Início Astrologia Planetas Conheça os efeitos do Planeta Saturno em cada signo

Conheça os efeitos do Planeta Saturno em cada signo

saturno em cada signo

Saturno é o sexto planeta do Sistema Solar, comparando com o restante possui menor densidade mas tem grande influência sobre todos nós. Além disso, ele demora cerca de 29 anos para dar a volta no Sol enquanto a terra faz o percurso em 365 dias. Um evento astrológico famoso para marcar essa volta ao Astro é chamado de “Retorno de Saturno“, aborda exatamente o tempo em que esse planeta demora para dar a volta completa em torno do Sol.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Em comparação aos outros planetas, Saturno é temido por ter fama de trazer conflitos, desafios e dificuldades. Mas apesar dessa carga super negativa ele também é capaz de materializar nossos sonhos e metas, isto é, é através dos esforços e sabedoria que conseguiremos alcançar aquilo que queremos.

Regente do signo de Capricórnio, indica muito o momento certo de evoluir principalmente para obter maturidade e além disso das responsabilidades da vida, e é por isso que algumas pessoas se confrontam com essa vibração! Se não estiver na mesma vibração de esforços, justiça, honestidade, geralmente sofre um desequilíbrio muito grande.

Sabia que os astros têm muito a revelar sobre seu destino? Clique aqui e faça uma consulta para entender melhor o que esperar da sua vida.

As primeiras sensações da energia do planeta Saturno é sentida dos 28 aos 30 anos, e sua segundo passagem acontece entre os 58 à 60 anos.

Saturno em Áries

Índice do Conteúdo

O positivo – Se você aderir a energia de Saturno: encontrará equilíbrio, paciência, tranquilidade, autonomia, resistência, espontaneidade, facilidade em tomar iniciativas e facilidade em conseguir controlar os impulsos.

O Negativo – Relutar em buscar o equilíbrio de Saturno: culpa, agressividade, falta de autoconfiança, pessimismo e exagero de ação.

>>> Leia Mais no Blog tudo sobre Áries <<<

Saturno em Touro

O positivo – Se você aderir a energia de Saturno: vai se deparar com muito equilíbrio, valorização, identificação, controle do exagero tanto com o dinheiro como também com bens e recursos naturais.

O negativo – Relutar em buscar o equilíbrio de Saturno: teimosia, insegurança, falta de valorização, acumulo de bens, exagero, insegurança emocional e dificuldade em desapegar.

>>> Leia mais no Blog tudo sobre Touro <<<

Saturno em Gêmeos

O positivo – Se você aderir a energia de Saturno: conseguirá expressar a verdade sem dificuldade, terá espontaneidade nas ações, não entrará com facilidade em brigas, conseguirá seguir as regras sem dificuldade.

O negativo – Relutar em buscar o equilíbrio de Saturno: exigência, fofoca, polêmicas, sentimento de inferioridade, dificuldade em levar o aprendizado a sério.

>>> Leia mais no Blog tudo sobre Gêmeos <<<

Saturno em Câncer

O positivo – Se você aderir a energia de Saturno: equilíbrio, amadurecimento, conseguirá ser fiel as ideias, confiança, força de vontade, facilidade de aprendizado e espontaneidade.

O negativo – Relutar em buscar o equilíbrio de Saturno: incapacidade de expressar os pensamentos, medo, discussões, exigência, dificuldade nas relações, insegurança, apego.

>>> Leia mais no Blog tudo sobre Câncer <<<

Saturno em Leão

O positivo – Se você aderir a energia de Saturno: brilho interior, criatividade, honestidade, ambição equilibrada, resgate da criança interior, principalmente da alegria, equilíbrio, consciência e prazer de viver.

O negativo – Relutar em buscar o equilíbrio de Saturno: timidez, repressão, bloqueio dos pensamentos, vergonha, autoritarismo, exagero.

>>> Leia mais no Blog tudo sobre Leão<<<

Você já tem o seu Mapa Astral para saber onde Saturno se localiza em sua vida? Ainda não? Então clique aqui e descubra qual planeta representa cada casa em sua vida.

Saturno em Virgem

O positivo – Se você aderir a energia de Saturno: controle, alegria, confiança, organização, saúde, disciplina, obediência e irá conseguir controlar a vontade de sempre expor a opinião.

O negativo – Relutar em buscar o equilíbrio de Saturno: perfeccionismo, obsessão por doenças, exagero de críticas, neuras, irresponsabilidade, falta de praticidade.

>>> Leia mais no Blog tudo sobre Virgem <<<


Conheça os efeitos do Planeta Marte em cada Signo


Saturno em Libra

O positivo – Se você aderir a energia de Saturno: autoridade, honestidade, equilíbrio, atração por outras pessoas, sabedoria, segurança, reconhecer a individualidade de cada um, harmonia, paz.

O negativo – Relutar em buscar o equilíbrio de Saturno: medo de rejeição, injustiça, solidão, se sentir inferior, desequilíbrio emocional.

>>> Leia mais no Blog tudo sobre Libra <<<

Saturno em Escorpião

O positivo – Se você aderir a energia de Saturno: paixão, profundidade, valorização, despreocupação, força de vontade, tranquilidade, criatividade e poder de reconhecimento dos próprios erros.

O negativo – Relutar em buscar o equilíbrio de Saturno: tensão, impaciência, intensidade, sensibilidade, rancor, ciúme, possessividade, medo, manipulação.

>>> Leia mais no Blog tudo sobre Escorpião <<<

Saturno em Sagitário

O positivo – Se você aderir a energia de Saturno: fé, sentimentos verdadeiros, culturas diferentes, responsabilidade, restruturação de valores, humildade, igualdade, simplicidade e consciência.

O negativo – Relutar em buscar o equilíbrio de Saturno: arrogância, intolerância, descrença, exigência para a verdade, pessimismo, fanatismo.

>>> Leia mais no Blog tudo sobre Sagitário <<<

Saturno em Capricórnio

O positivo – Se você aderir a energia de Saturno: sucesso, tranquilidade, controle emocional, firmeza nos objetivos principais, reconhecimento das qualidades, autoridade, paciência e energia positiva.

O negativo – Relutar em buscar o equilíbrio de Saturno: medo, incapacidade, ganância, arrogância, ambição, exagero, egoísmo, irresponsabilidade.

>>> Leia mais no Blog tudo sobre Capricórnio <<<

Saturno em Aquário

O positivo – Se você aderir a energia de Saturno: noção de igualdade, respeito, liberdade, facilidade em fazer bons amigos, preocupação social, valorização das qualidades, amor próprio.

O negativo – Relutar em buscar o equilíbrio de Saturno: intolerância, frieza, medo da partilha, alienação, desligamento emocional, genialidade e rebeldia.

>>> Leia mais no Blog tudo sobre Aquário <<<

Saturno em Peixes

O positivo – Se você aderir a energia de Saturno: força, facilidade de compreensão, expansão do lado artístico, solidariedade, evolução espiritual, confiança, canalização de energias ruins, equilíbrio emocional.

O negativo – Relutar em buscar o equilíbrio de Saturno: sensibilidade, resistência, pessimismo, medo, fragilidade, vitimização, culpa.

>>> Leia mais no Blog tudo sobre Peixes <<<

Devemos lembrar que um Mapa Astral é muito importante para se compreender da melhor maneira todas as vibrações que colocam em nossa formação nossos principais traços e comportamentos, além do que quais os períodos de regência de cada planeta serão mais benéficos ou complicados para cada um.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online