Início Astrologia Eclipse Solar da Lua Nova em Escorpião – Mudanças a caminho!

Eclipse Solar da Lua Nova em Escorpião – Mudanças a caminho!

0
1262
Eclipse
Eclipse solar

Olá, eu sou a consultora Simone e vim trazer para vocês os detalhes do eclipse do dia 25 de outubro de 2022, que será um eclipse solar parcial que ocorrerá às 07:48 horário de Brasília. Eclipse quer dizer que um astro fica obscurecido por outro. No eclipse solar é o Sol que fica obscurecido. É o momento em que a Lua Nova bloqueia a luz do Sol.

O eclipse te convida a rever profundamente valores, emoções, autoestima, desejos e atitudes. Preste muita atenção aos sinais à sua volta, pois o Universo sempre dá um jeito de mostrar o caminho!

Índice – Eclipse Solar da Lua Nova

Índice do Conteúdo

Em suma, o eclipse solar é mais intenso que o lunar, pois sempre acontece na Lua Nova que é um momento que nos dá a chance de fazer novos plantios que podem se tornar realizações diversas. 

Ou seja, é um ótimo momento para desapegar do passado, manter os pés no presente para poder construir um bom futuro. Então, questione velhos hábitos, encare o que está em desarmonia em sua vida e busque outras formas para progredir. 

simpatia para o eclipse solar

Como se preparar para o Eclipse Solar

Tudo o que não está funcionando bem tem pouca chance de estar na sua linha de destino e deve ser eliminado de sua vida para abrir espaço ao novo.

Contudo, se você tiver indecisões, o eclipse solar vai te forçar a agir. Pode também te levar a perceber que algum projeto em andamento precisa ser revisto. O Sol é brilho, sucesso, realização, futuro. A Lua rege o passado, por isso há grandes chances de retornos do passado que afetam intensamente o presente e o futuro.

Nesse sentido, pode ser um antigo amor que retorna; um amigo ou parente que estava distante; uma proposta profissional que parecia finalizada; velhos hábitos também podem voltar sejam bons ou ruins. Então, fique atento!

Resolva as pendências do passado e viva uma vida plena. Clique aqui e transforme-se!

Como o Eclipse Solar em Escorpião afeta as relações?

Este Eclipse Solar da Lua Nova marca o início de uma jornada de intensidade emocional, ou seja, descobrir as intenções, motivações e desejos mais inconscientes que nos impulsionam e aos outros também. 

Questões sobre intimidade, confiança e vulnerabilidade provavelmente serão expostas, principalmente em nossos relacionamentos mais íntimos. Esse eclipse se alinha muito de perto com Vênus e isso afeta as relações, o que pode trazer sorte no amor, um novo amor e romances alegres. 

Vida social animada e bom relacionamento com familiares e amigos. Entretanto, relações instáveis podem ficar ainda mais difíceis e acabar ruindo.

Como o Eclipse Solar em Escorpião afeta o material e finanças

Todos os eclipses mostram as nossas sombras, no entanto, Eclipses Solares tornam o lado sombrio super visível. Essa sombra vai se manifestar especificamente através das ações que você realiza. Portanto, as decisões e atitudes durante este eclipse importam, ou seja, faça com que sejam para compreensão emocional, justiça e compartilhamento.

Sua rotina de trabalho precisa ser bem cuidada. Procure manter o ambiente harmonioso e a boa convivência. Em suma, é importante ter muita certeza do que fala e pensa para não permitir que aspectos subconscientes possam eclodir em conflitos profissionais. 

Do mesmo modo, muita atenção às suas finanças, nos acordos que firmar, para não haver perdas significativas de dinheiro e até mesmo de bens.

live Ho'oponopono
live Ho’oponopono

O efeito na sua Espiritualidade

Um Eclipse Solar Parcial em Escorpião abrirá novas portas e trará mudanças na área espiritual também, até porque se alia a energia de Júpiter voltando ao signo de Peixes que apoia nossa jornada espiritual e a vontade de explorar o significado mais elevado do que estamos a vivenciar e experimentar.

Como o Eclipse está acontecendo no modo Sul Lunar, representando nosso passado cármico, será necessário purgar a dor e as emoções não processadas para permitir que um novo começo aconteça.

Um alerta especial é para rever as crenças e filosofias. Observe se você tem tido racionalidade e bom discernimento dentro daquilo que aprecia espiritualmente falando.

Período de Atuação das Energias do Eclipse Solar

As energias são mais fortes nos dias próximos ao eclipse e perduram por pelo menos seis meses, podendo agir mesmo depois desse prazo, até um ano ou um ano e meio. O impacto energético é coletivo e também individual e pode ocorrer em maior ou menor escala na vida de cada um de nós.

Entenda como o eclipse afetará diretamente a sua vida. Fale com um especialista!

Eixo Touro – Escorpião

São dois signos fixos com energias mais resistentes, resolutos e com dificuldade em aceitar mudanças bruscas, ou seja, a estabilidade é importante. Touro tende a empurrar para frente as mudanças e Escorpião a demorar muito para absorver as emoções da situação e conseguir lidar com elas.

Em outras palavras, este é o eixo do desejo, do ter e do poder. É um ciclo de “construção” e “destruição”. Algo precisa ser deixado para trás, abandonado, “destruído”, para que o novo possa chegar. O eclipse no signo de escorpião, que é o signo regido por Plutão, tem a energia de transformação e renascimento muito forte.

Sobretudo, a energia desse eclipse vai com tudo naquilo que está solidificado, mas precisa ser abandonado, pois causa danos.

o que são casas interceptadas

Saiba como o Eclipse vai atuar em sua vida especificamente

É importante verificar no seu Mapa Natal em qual Casa estará Touro e Escorpião e quais Planetas estarão nelas, pois é nesses setores de sua vida que o Eclipse causará mais impacto. Quer uma ajudinha? 

Peça seu Mapa de Autoconhecimento agora mesmo! Não seja pega de surpresa! 

Eixo das Casas 6 e 12 

Escorpião está na Casa 12 durante o eclipse e Touro na casa 6 representa: 

  • Integridade versus dissolução;
  • Intuição versus disciplina e razão;
  • Praticidade versus espiritualidade;
  • Crescimento pessoal versus servir o todo.

A Casa 12 trata dos assuntos mais profundos da psique, os medos reprimidos, os vícios, os aprisionamentos da alma. Enquanto a Casa 6 fala da rotina diária, do trabalho, saúde, alimentação, bem-estar.

Sendo assim, se você canalizar bem as energias do eclipse solar em escorpião, o lado mais obscuro da mente estará sob controle e ela funcionará de maneira clara e objetiva. Além disso, terá melhora na saúde, na convivência com colegas e no ambiente de trabalho.

Trabalhe bem esses pontos abaixo:

  • Fortalecimento do “eu” interior;
  • Desapegar do passado para regeneração;
  • Quebrar crenças limitantes;
  • Enfrentar seus desafios internos;
  • Eliminar possessividade, apegos e obsessões;
  • Banir maus hábitos e tratar vícios;
  • Cuidar das finanças;
  • Ter um bom comportamento no ambiente de trabalho;
  • Cuidar da saúde física e mental.

Olá, sou a consultora Simone e sinto uma imensa gratidão por você estar aqui! Precisa de esclarecimentos ou direcionamentos? Comigo você encontrará um sentido para acreditar na sua força e para modificar energeticamente sua vida!

O Tarot pode te dar o direcionamento que você precisa para conquistar todos os seus objetivos. Te espero para uma Consulta aos Oráculos por chat, áudio chat ou telefone. Tome as rédeas da vida em suas mãos e realize seus objetivos!

Fale agora com a consultora Simone e saiba como transformar sua vida!

Rate this post

Estamos Online