Início Simpatias Amor e Relações Eclipse Solar – Conheça simpatias e curiosidades sobre os diferentes tipos de...

Eclipse Solar – Conheça simpatias e curiosidades sobre os diferentes tipos de eclipse solar

eclipse solar

Em um Eclipse Solar há muita energia masculina envolvida, o que propicia um ótimo momento para quem quer se beneficiar com as simpatias. Esse período marca o início de novos ciclos, ótimo para solucionar questões de forma prática e através da fé com extrema rapidez.

Na Astrologia, este fenômeno marca sempre um período de alinhamento da Terra, Sol e Lua, é o momento de agir e seguir os seus instintos, foque nos pensamentos que surgirão neste momento pois você poderá ver com maior clareza respostas lógicas para os problemas que estão em seu caminho.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Tipos de Eclipse Solar

Índice do Conteúdo

Eclipse solar total ou eclipse solar completo

É quando temos a impressão de que o dia virou noite, pois a Lua mais próxima à Terra, encobre totalmente a luz do Sol, dando uma impressão de ser maior.

Eclipse solar anular ou eclipse solar anelar

A Lua fica à frente do Sol, porém ela está mais distante da Terra, isso faz com que envolta da sombra da Lua apareça um anel brilhante, que é a luz do Sol fazendo esse contorno.

Eclipse solar parcial

É quando a Lua encobre somente uma parte do Sol, não afetando assim a luz do dia.

Para ter uma maior clareza de como as energias do Universo agem diretamente em sua vida, e saber aproveitar das oportunidades de mudanças de fluxos, fale aqui com um consultor da iQuilibrio e descubra como a harmonia espiritual e autoconhecimento pode te levar ao verdadeiro caminho da felicidade.

Eclipse solar híbrido

Nesse fenômeno temos os dois eclipses – total e parcial – acontecendo ao mesmo tempo, a diferença será de onde é visto.

O período de Saros

Esse nome é dado ao tempo que leva para um eclipse ocorrer da mesma forma, no mesmo local. Um mesmo eclipse não ocorre de 18 anos, 11 dias e 8 horas. Nesse espaço de tempo contabiliza-se 29 eclipses lunares e 41 eclipses solares em todo mundo, cada vez de uma maneira diferente em determinada área.

Informações sobre o próximo Eclipse

Fique preparado para o próximo Eclipse, foram confirmados três Eclipses 2019.

Datas do Eclipse Solar 2019:

  • 06 de janeiro, com Eclipse Solar Parcial – visto somente do nordeste da Ásia e norte do Oceano Pacífico;
  • 02 de julho, através de um eclipse total – será visto do Sul do Oceano Pacífico e na América do Sul;
  • 26 de dezembro, eclipse completo também – será visto na Austrália e na Ásia.

As simpatias e dicas são válidas para se realizar em qualquer local, pois a energia desse acontecimento estará presente no Universo. Confira abaixo o que pode e o que não pode ser realizado durante essa fase:

O que não é bom fazer na fase do Eclipse do Sol

  • Não é uma boa data para casamentos, procure marcar para depois;
  • Novos negócios não serão bons, espere o ciclo se renovar para poder avaliar melhor o mercado;
  • Não tenha crença em tudo que escuta. As pessoas estarão dominadas pelas emoções, o que elas esperam poderá mudar facilmente;
  • Não fale tudo o que vier a cabeça, pense logicamente primeiro, você também sofrerá influência das energias deste fenômeno e poderá se arrepender profundamente depois.

Simpatias para o Eclipse Solar

Simpatia para conquistar um amor

Para quem quer conquistar alguém amado ou fortalecer ainda mais a relação, use desta simpatia banhada com a energia deste Eclipse Solar.

Saiba o que esperar do seu destino no amor. Clique Aqui!

Ingredientes: 1 copo com água mineral e 3 pétalas de rosa branca.

Como fazer: Coloque as 3 pétalas dentro do copo com água e durante o eclipse solar segure o copo em suas mãos mentalizando tudo de positivo que você gostaria de alcançar referente a amor. Assim que acabar, beba toda a água juntamente com as pétalas, se preferir, pode mastigá-las.

Simpatia para conseguir estabilidade financeira

Esta magia é para quem procura por estabilidade financeira ou um emprego.

Ingredientes: água, 1 pedra pirita, 3 canelas em pau, sálvia, alfazema e alecrim.

Como fazer: durante o eclipse solar, ferva a água com as ervas e a canela em pau, quando levantar fervura coloque a pirita dentro da panela e deixe ferver por 5 minutos. Depois de pronto, enterre o material usado e carregue a pirita sempre contigo por duas semanas.

Fale com nossos consultores e receba simpatias direcionadas e pensadas para atingir seus objetivos. Clique aqui e confira!

Simpatia para Limpeza Astral

Material: um punhado de alfazema, 7 gotas de essência de calêndula e 1 litro de água.

Modo de Fazer: Com a água fervida coloque o punhado de alfazema e as 7 gotas de essência. Tome seu banho normalmente e no momento máximo do eclipse jogue a mistura por todo o corpo. Visualize todas as energias acumuladas e ruins sendo deixadas para trás, faça com que se sinta leve e imagine sua aura ficando cada vez mais clara. Após o banho use roupas brancas e leves.

Procure mentalizar coisas boas durante o eclipse do Sol, evite tudo que precisa de decisões urgentes e aproveite ao máximo o momento, mentalizando coisas boas e tentando organizar todas as energias!

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online