Início Oráculos Descubra o que é dadomancia – Dados do destino ou ainda dados...

Descubra o que é dadomancia – Dados do destino ou ainda dados da sorte

cleromancia

Em meio ao mundo místico existem diversos oráculos que são capazes de trazer conselhos verdadeiros e seguros em relação ao nosso passado, como também no presente e futuro, dessa forma também funciona a dadomancia ou também conhecida como cleromancia. Mas, você sabia que os dados possuem esse sentido esotérico? Pois é! Eles são ferramentas de adivinhação de origem tão distante e que possuem o mesmo resultado de qualquer outro oráculo.

Você Tem o Poder de Mudar a Sua Vida. Saiba Como Através dos Oráculos Lidos por Nossos Consultores. Clique Aqui!

Para você que tem curiosidade sobre a diferença entre os oráculos, poderá também verificar a diferença entre tarot e baralho cigano!

Ou continue lendo esse artigo e viaje para um mundo onde os dados ganham um sentido muito maior do que para jogos, mas com a capacidade de entregar respostas e soluções precisas para os mais diferentes tipos de situação!

O que é dadomancia? Adivinhações?

Índice do Conteúdo

O primeiro passo já demos! Você sabe que esse tipo de oráculo utiliza dados. A cleromancia é um sistema divinatório que se utiliza e apoia-se em números para fazer com que tudo aconteça, isso é, não importa o material, é preciso existir um cubo numerado. Além disso, as respostas são dadas pela contagem dos números que saíram respectivamente, tendo como base o significado de 2 à 12, passando pelo negativo e positivo.

Existem vários nomes no qual essa arte adivinhatória é chamada, como: dado do amor, jogos com dados, dados do destino ou ainda dados da sorte.

Muitos acreditam que o dado pode dar sorte por carregar tanta energia de sabedoria, por isso muitos tarólogos também os guardam junto às cartas.

Se você está procurando esclarecer todas suas dúvidas, aproveite para fazer as mais variadas perguntas aos nossos consultores! Clique aqui.

O jogo de dados pode ser comparados com qualquer oráculo, um exemplo bem clássico disso são as borras de café, quem diria que em meio a tantas cartas e jeito de receber conselhos, a borra de café é capaz de passar tantas orientações? A partir desse raciocínio percebemos que tudo está interligado, tudo que possui energia pode ser utilizado como um oráculo e por fim nos ajudar a seguir um caminho de autoconhecimento.

História e Origem da Cleromancia

A verdadeira origem ainda é um grande mistério, mas existe uma lenda que explicaria tudo:

Palamedes, filho de Náupilo que era rei de Eubéia, foi educado pelo centauro Quíron, e assim obteve conhecimentos das mais variadas coisas: desde medicina, matemática até mesmo astronomia e magia.

E foi através desses conhecimentos que ele animou uma tropa inteira na Guerra de Tróia, mostrando como prever o futuro através de cubos com as faces marcadas por números.

Mesmo não sabendo onde foi o real nascimento desse oráculo, podemos perceber que existem grandes semelhanças com o dominó, entre outros jogos.

Como funciona?

Qualquer um poderá ter seus dados e manusear a fim de receber dicas e conselhos para trilhar ainda mais pelo caminho do autoconhecimento. Mas para isso é preciso estudar muito, existem diversos cursos e modos nos quais podem ser jogados os dados e cada qual será identificado como melhor através do oraculistas.

Lembrando que para esse caso, é preciso utilizar dois dados e antes de iniciar a jogada é preciso investir na energização, aprendizado e seguido por formas de interpretação.

Quer Receber Orientações Muito Mais Profundas Sobre sua Vida? Clique Aqui e Fale Agora com um Esotérico Online!

Rate this post

Estamos Online