Início Terapias Alternativas Cristaloterapia Qual é a Pedra de cada Signo – Saiba aqui!

Qual é a Pedra de cada Signo – Saiba aqui!

As pedras são elementos da natureza que carregam consigo uma energia muito poderosa. Desde a antiguidade acredita-se que elas são capazes de influenciar as forças planetárias a favor dos seres humanos.

Segundo especialistas e estudiosos, o poder das pedras auxilia na busca e na conexão com o eu interior. Mais do que amuletos da sorte, elas são consideradas verdadeiras fontes de autoconhecimento e crescimento individual.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

 

Cada signo tem afinidade com uma ou mais pedras. Elas colaboram para o fortalecimento das virtudes, potencializando e trazendo à tona o que há de melhor em cada um deles. Veja aqui as pedras selecionadas para cada signo e de que forma elas auxiliam e trazem força para quem as utiliza!

jaspeÁries – Jaspe

Índice do Conteúdo

A pedra do signo de Áries é o Jaspe. Geralmente encontrada na cor vermelho-alaranjada, é uma pedra de muita resistentência. Associada à força, determinação e realização, a pedra do signo de Áries destaca a capacidade de liderança e a determinação. Isto pois o jaspe aumenta a capacidade e motivação dos arianos em atingir suas metas e seus objetivos, além de ampliar a segurança e proteger em situações de conflito.

 

esmeraldaTouro – Esmeralda

A Esmeralda é uma das principais pedras do signo de Touro. A pedra simboliza a estabilidade, o trabalho e paciência, características bastante presentes no perfil dos taurinos.

Esta é uma pedra que encanta por sua beleza. Poderosa, a esmeralda auxilia energicamente na saúde e fortalece o poder de realização e sensualidade. Também transmite aos taurinos uma energia que desperta as qualidade e habilidades especiais, reduzindo assim a timidez e diminuindo temores internos.

 

topazioGêmeos – Topázio

Uma das pedras mais relacionadas ao signo de Gêmeos é o topázio. Com grande poder, o topázio influencia na energia mental e no poder criativos do geminianos.

A pedra traz vibrações capazes de trazer novas e importantes ideias. Conhecida como a pedra da sorte e do equilíbrio, o topázio auxilia na hora de organizar as emoções e ter sorte nos negócios, trabalho e outros desafios intelectuais.

 

quartzo-verdeCâncer – Quartzo Verde

Para o signo de Câncer, a pedra mais indicada é o quartzo verde. Ela é responsável por trazer aos cancerianos um grande poder mental. Poder este que é transformado em direcionamento de ideias e concentração.

Sendo uma grande pedra de cura, consegue também trabalhar as mazelas físicas e espirituais, mudando padrões vibratórios de pensamento e auxiliando principalmente na saúde feminina.

 

ambarLeão – Âmbar

O âmbar é principal pedra do signo de Leão. Sua cor estonteante se destaca e pode ser associada a beleza e exuberância dos leoninos. Muito utilizada por sacerdotes, magos e reis na idade média, o âmbar é capaz de eliminar energias negativas dos mais variados tipos.

Utilizada como um amuleto da sorte, a pedra de Leão auxilia na segurança pessoal e também protege contra energias negativas, inveja e cobiça.

 

onixVirgem – Ônix

O ônix, pedra do signo de Virgem, possui uma grande força de proteção e cura energética. Utilizada para equilibrar as energias Yin e Yang, ela melhora a autoestima e a segurança.

Os virginianos, conhecidos por sua grande capacidade de observação, utilizam o ônix como uma importante fonte de canalizar suas energias e estabelecer relações superiores para o alcance de suas metas.

 

 

citrinoLibra – Citrino

Conhecido por seu espírito de justiça, os librianos têm o citrino como sua pedra principal. A pedra do signo de Libra pode ser considerada uma importante fonte de energia vital, capaz de incentivar a revitalização em diferentes níveis da vida.

O citrino proporciona aos librianos a capacidade de se tornarem pessoas mais seguras, centradas e com forte atração pessoal. Ainda é considerado fonte de prosperidade, pois emite uma luz e vibração dourada que simboliza abundância.

 

opalaEscorpião – Opala

Dona de uma cor inebriante, a opala tem tudo a ver com o perfil dos escorpianos. Considerada a principal pedra do signo de Escorpião, a pedra possui uma energia poderosa capaz de ampliar a intuição e a autoconfiança.

A pedra auxilia as pessoas de Escorpião principalmente na solução de problemas pessoais e profissionais, funcionando como uma poderosa fonte de proteção.

 

ametistaSagitário – Ametista

A pedra do signo de Sagitário é, sem dúvida, uma das mais belas pedras da natureza. Dona de uma energia vital muito intensa, a ametista é poderosa contra energias e sentimentos negativos.

Famosos pelo amor pela liberdade, os sagitarianos tem seu lado criativo energizados e potencializados pelas vibrações da ametista. Uma pedra de proteção, vitalidade e intuição, que auxilia na energia para realizar de projetos de grande impacto.

safiraCapricórnio – Safira

Muito obstinados e motivados em conquistar aquilo que querem, os capricornianos tem como pedra do signo a safira. Uma bela pedra de coloração azul, ela tem a capacidade de purificar, amplificar e transmitir boas energias a todos deste signo. A Safira ajuda as pessoas de Capricórnio a encontrarem equilíbrio emocional, físico e mental, tornando-as pessoas ainda mais motivadas em conquistar seus objetivos de forma eficaz e tranquila.

 

turquesaAquário – Turquesa

Considerada desde a antiguidade uma pedra sagrada, a turquesa é a pedra que mais influencia as pessoas do signo de Aquário.

Fonte de alegria, ela é capaz de proporcionar ainda mais força de vontade aos aquarianos. A turquesa é uma importante aliada em aumentar a capacidade de comunicação das pessoas de Aquário. Auxilia na capacidade criativa e nos pensamentos inspiradores.

 

agua-marinhaPeixes – Água Marinha

A pedra do signo de Peixes é a água marinha, fonte de energias superiores, que auxiliam na ampliação dos dons naturais.

Dona de uma mágica tonalidade azul, a água marinha emite uma forte energia ligada ao céu e ao mar. A pedra ajuda os piscianos a desenvolverem ainda mais sua capacidade de auxiliar as pessoas, além de trabalhar a serenidade e o lado emocional, regido pelas águas.

 

 

As pedras são responsáveis por energizar e favorecer o lado positivo de cada signo. Utilizadas como amuletos são capazes de proporcionar proteção e boas vibrações. Existem outras pedras que também podem ser associadas ao seu signo, escolha a que mais se adequa ao seu perfil e as suas características e a utilize como uma importante fonte de energia positiva.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

4.9/5 - (7 votes)

Estamos Online