Início Signos Gêmeos Como conquistar um geminiano? É fácil?

Como conquistar um geminiano? É fácil?

como conquistar um homem de gêmeos

Os homens de Gêmeos são confusos e indecisos, mas quando estão realmente apaixonados não medem esforços para agradar a pessoa amada. Quer saber como conquistar um geminiano? Siga algumas dicas e tenha ele aos seus pés.   

Cheios de charme, muita conversa, teorias sobre tudo e, principalmente, diversão.Você vai encontrar tudo isso em um único homem. Além disso, costumam ser muito sinceros, então você perceberá quando eles estão bem ou, infelizmente, quando alguma coisa incomoda.

Se você está conhecendo ou já possui um relacionamento e quer saber como conquistar o geminiano de vez, assim como apimentar a relação, aproveite para conferir as dicas deste artigo.

Antes de saber como conquistar um geminiano, é bom saber algumas informações básicas. Isso porque elas são a chave para saber a personalidade de alguém desse signo. Algumas delas são: 

  • Elemento: Ar
  • Planeta: Mercúrio
  • Pontos Fortes: comunicação, carisma, agilidade, extrovertidos, simpáticos, sinceros e carinhosos.

Agora que você viu algumas informações básicas, veja nossas dicas de como conquistar um geminiano e ganhar seu coração.

Quais as dicas de como conquistar um geminiano?

Índice do Conteúdo

1) Capriche no beijo

Aposte todas as suas fichas no momento do beijo e faça com que pegue fogo! Brincadeiras à parte, né? Mas, lembre-se que esses nativos adoram sentir. 

Então, se você quer saber como enlouquecer um homem de Gêmeos, aproveite para aguçar todos os sentidos desse homem. Olhe nos olhos e fale o que pensa. Ah! E não fique com as mãos paradas. Faça com que o momento seja marcante e incrível.

Leia também: Como é o beijo de cada signo

2) Saia do convencional

Aquele programa tradicional de sair para jantar, por exemplo, não cola com a pessoa de Gêmeos. Dessa maneira, se você quer saber como conquistar um geminiano, convide-o para fazer algo inusitado. 

Ele vai adorar viajar para conhecer um lugar diferente. Além disso, foco nos detalhes, saiba impressionar e sair de momentos tradicionais ou convencionais!

Isso vale também na hora do sexo. Se além de saber como conquistar um geminiano você quer saber como enlouquecer um homem de Gêmeos, então aproveite o momento na cama. Fale tudo que vem na sua cabeça, sem vergonha ou receio

Leia também: Como é o signo de Gêmeos na cama?

3) Invista em pequenos detalhes 

Geminianos gostam de coisas que são diferentes e valorizam os detalhes. Portanto, uma dica de como conquistar um geminiano é usar e abusar do perfume, e passe aquele hidratante no corpo, nos cabelos, lembre-se eles adoram o cheiro!

Outra forma de como seduzir um geminiano é usar roupas que valorizem seu corpo e que te deixe com um ar de charme com algo mais safado. Mas se você não tem ideia de como se vestir assim, então seja você mesma. Afinal, se ele gostar de você, vai ser assim do jeitinho que você é!

4) Tenha um bom papo 

A melhor maneira de saber como conquistar um geminiano é ter uma boa conversa, bom humor e inteligência. Portanto, coloque em pauta todos os assuntos interessantes e que tragam alguma relevância tanto para o pessoal como também para questões profissionais.

Lembre-se! A comunicação e a troca de informações é uma das principais características dos geminianos. Você vai perceber que eles não conseguem ficar quietos! Mas nada de futilidades ou provocações sem nexo. Conte sobre histórias e experiências que vivenciou.

5) Estimule sua inteligência 

O signo de Gêmeos valoriza muito a inteligência, portanto, uma das maneiras de como conquistar um geminiano é aguçá-lo intelectualmente. Se você demonstrar que gosta de coisas e programas mais cultos e tem assunto para sustentar isso, certamente vai ganhar o coração desse signo. 

Agora que você viu as dicas de como conquistar um homem de Gêmeos, ficou se perguntando: Mas e o contrário… 

O que não fazer com um geminiano?

Se você quer saber como conquistar um homem de Gêmeos, saiba que você não pode ter pressa. Por exemplo, logo depois do encontro, a primeira mensagem nunca pode ser como a da imagem abaixo:

 

NÃO FAÇA ISSO! ❌

Se você quer afastar alguém de Gêmeos é deixar que eles se sintam pressionados ou então perceberem que você está apressando as coisas ou cortando o papo, não sendo interessante na conversa. 

Portanto, uma dica do que não fazer se você quer mesmo é aprender a como conquistar um homem de Gêmeos é não ser tão romântica e falar sobre próximos encontros. Lembre-se que esse signo gosta de liberdade pessoal!

Por outro lado, você pode ter algumas atitudes para ganhar a atenção dessa pessoa. 

O que fazer para chamar a atenção de um geminiano?

Se você pensou em chamar a atenção de um geminiano usando alguma roupa bonita ou se arrumando impecavelmente, essa talvez não seja a melhor estratégia. Isso porque uma dica infalível de como conquistar um homem de Gêmeos é apostando no intelecto. Isso mesmo!  Para chamar a atenção dele é preciso mostrar a ele que você tem inteligência

Estar antenado ao que está acontecendo no mundo e mostrar que você sabe conversar de política a cultura sem dúvida vai conquistar o coração do geminiano! 

Portanto, a melhor dica de como enlouquecer um homem de Gêmeos começa primeiro no papo para depois ir para o físico. 

Depois de ter chamado a atenção dele, você quer dar um presentinho e está em dúvida e se questionando “que presente dar para um geminiano?”… A dica é apostar em produtos de cuidado pessoal, perfumes, relógios, entre outros. O importante é colocar a criatividade para funcionar!

Leia também: Qual o presente ideal para cada signo?

Como saber se um geminiano está apaixonado por você?

Depois de todas essas dicas de como conquistar um homem de Gêmeos, agora você quer saber se deu certo? Um sinal de que o geminiano está na sua é quando ele fala sempre de forma positiva sobre o relacionamento.

A pessoa do signo de Gêmeos é conhecida por ver sempre o lado positivo de tudo. Dessa forma, quando ela não está tão afim de você, pode ser que comece a falar coisas negativas para tentar te mostrar que talvez o relacionamento não tenha futuro.

Leia também: Como saber tudo sobre Gêmeos?

Outra maneira de saber se deu certo a suas investidas de como seduzir um geminiano é se ele te faz muitos elogios. A pessoa de Gêmeos quando ama faz questão de falar o que ele gosta em você. Geminiano é muito observador, portanto, ele vai reparar em detalhes até mesmo para ter mais assunto com você. 

E agora, depois de ver tudo sobre como enlouquecer um geminiano você quer saber mais sobre esse signo e as influências ele que ele recebe de outros e aí está se perguntando… 

Como fazer um Mapa Astral? 

Para fazer seu Mapa Astral é preciso saber a hora exata e o local de seu nascimento. Com a ajuda de um astrólogo você consegue saber a posição dos astros e constelações no momento em que você nasceu. Com isso, o esotérico consegue desvendar e analisar tudo que influencia em sua vida. 

Se quer saber tudo, sobre seu Mapa Astral, marque agora uma consulta online com um dos profissionais da iQuilibrio. É super simples e rápido. Basta escolher aquele que está mais alinhado com o que você procura e acertar o horário.

4.7/5 - (3 votes)

Estamos Online