Início Terapias Alternativas Reiki Como é feito o Reiki à distância? – Mago Luiz

Como é feito o Reiki à distância? – Mago Luiz

O próprio Albert Einstein afirmou e comprovou que o tempo e espaço são relativos, ou seja, podemos enviar energia para qualquer tempo e local. Como o reiki é uma técnica que trabalha com os campos de energia do corpo ele pode ser feito de maneira presencial ou à distância.

Todos nós estamos ligados energeticamente com o universo e isso permite que o terapeuta faça a conexão com o paciente sem nenhum problema.

O esotérico Mago Luíz, Pode te Ajudar a Encontrar as Melhores Soluções. CLIQUE AQUI e faça sua Consulta!

O reiki à distância é uma prerrogativa para reikianos do nível 2. No nível 1, o reikiano pode aplicar a técnica somente presencial já que o choku-rei atua no nível físico (no nível i o praticante desenvolve sua sensibilidade através do byozen). No nível II o símbolo Sei He Ki (que atua no nível mental) e o Hon Sha Ze Sho Nem (que atua no nível espiritual) abrem um portal dimensional que opera na quarta dimensão.

Vale lembrar que o Reiki não depende de outros instrumentos além do praticante. Porém, alguns Terapeutas gostam de associar outras técnicas junto à prática No Reiki à distância. Aqui vai algumas dicas:

Técnica 1

Índice do Conteúdo

ENVIO DE REIKI PELA REDUÇÃO

Essa é uma das técnicas mais utilizadas por praticantes devido à sua simplicidade e sua capacidade de poder visualizar e desenvolver maior sensibilidade durante uma aplicação de Reiki.

  1. junte as duas mãos em forma de prece (posição gashô);

2. separe suas mãos em torno de 5 cm;

3. com sua mão dominante desenhe os símbolos na sua frente: Hon Sha Ze Sho Nem e Sei He Ki e pronuncie os mantras três vezes;

4. afirme três vezes o nome da pessoa e data de nascimento dessa pessoa que irá receber o Reiki;

  1. Desenhe o Choku Rei na sua frente e volte com a mão dominante próxima da outra mão;
  1. Nesse momento visualize uma bola de luz (visualize as 7 cores dos 7 chacras) entre suas mãos e dentro dessa bola você imagina a pessoa que você está enviando Reiki;
  1. Fique aplicando Reiki desse modo por pelo menos dez minutos.

Se você for reikiano de Nível 3A, você pode acrescentar o Dai- Koo-Myo antes do Hon Sha Ze Sho Nem. Ao usar o Dai Koo- Myo, você poderá enviar Reiki para diversas pessoas ao mesmo tempo. Basta visualizá-las em suas mãos.

Técnica 2

ENVIO DE REIKI COM UMA FOTO

  1. Escreva com lápis o nome completo da pessoa e data de nascimento e desenhe os símbolos Hon Sha Ze Sho Nem, Sei He Ki e Choku Rei, sempre nessa sequência, e escreva seus mantras ao lado, três vezes;

2. Coloque a foto a sua frente e então envie Reiki ao receptor. É possível irradiar segurando a foto entre as mãos, se assim desejar.

Técnica 3

Mandala de reiki com o Antahkarana

O Antahkarana representa a parte espiritual do homem, o lado sagrado. Eficiente para a prática de meditação e de harmonização, o símbolo Antahkarana surgiu na região do Tibete, na Ásia.

O símbolo que faz parte da Anatomia Espiritual, que representa a ligação entre o cérebro físico, e o EU superior, o qual deve crescer para que possamos crescer espiritualmente.

Esse símbolo muito utilizado há milhares de anos, por diversas culturas, significa Anta= Interior e Karana= instrumento).

Significa cura e meditação, pode ser colocado em qualquer ambiente para a elevação do padrão vibratório (sob uma cadeira, mesa, atrás de quadros, etc.) harmonizando assim o ambiente e quem nele estiver.

É um símbolo multidimensional, portanto atua em diferentes planos. Formado por três setes em uma superfície plana.

Símbolo sagrado que esteve guardado por milhares de anos, e agora chegou o momento da humanidade se beneficiar com ele, tendo acesso ao seu potencial despertado.

COMO USAR

  1. Coloque 6 cristais biterminados nas pontas e um no cento conforme a figura acima;
  2. desenhe os símbolos Hon Sha Ze Sho Nem, Sei He Ki e Choku Rei, sempre nessa sequência e verbalize seu objetivo;
  3. Afirme três vezes: “Eu ativo nesse momento o gráfico Antahkarana para – nome da pessoa”

Importante: O Antahkarana em si não se limita ao reiki pois o mesmo intensifica qualquer trabalho de cura, mas, o uso da placa combinado as técnicas de reiki potencializam e trazem resultados mais rápidos do que ter simplesmente utilizar a placa.

Conheça um pouco sobre o Mago Luíz

Mago Luíz possui mais de 20 anos de experiência, e utiliza diversos oráculos em suas consultas como o Tarot de Toth, Tarô de Marselha ou ainda Tarot de Rider Waite. Ele desenvolve e analisa bem qualquer tema, desde familiar, negócios, carreira, espiritualidade e também saúde, amor e renovação de energias. Além dele proporcionar respostas imediatas, ajuda na visão a longo prazo, possibilitando que a pessoa enxergue também a verdadeira missão nessa terra. Conheça mais sobre esse consultor, clicando aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Mago Luíz

Rate this post

Estamos Online