Início Simpatias Banhos Banho de açafrão – Alcance estabilidade e dinheiro no bolso 😎

Banho de açafrão – Alcance estabilidade e dinheiro no bolso 😎

0
5914

Algumas ervas e plantas são indicadas para quem deseja atrair a prosperidade, ou ao menos, juntar um dinheiro a mais e pagar uns boletos (pois eles não param de chegar 😂).Sendo assim, criei este artigo para que você confira diferentes meios de fazer o banho de açafrão, e atrair a energia da fartura e do dinheiro para perto de você!

Índice – Banho de açafrão para atrair a fartura 💅

Índice do Conteúdo

A energia do dinheiro se alinha com a nossa capacidade de trabalhar as inclinações propostas a basicamente tudo que está ao nosso redor. Ou seja, você pode atrair a energia do dinheiro enquanto faz qualquer coisa que esteja vinculada ao crescimento.

Pois não basta apenas desejar o dinheiro, é preciso trabalhar para que ele venha, e investir em você pode aumentar as suas chances de ser próspera.

Dito isso, vamos para a receita do banho de açafrão para iniciar o ciclo do seu dia, onde você irá passar pelo trabalho e estudos que estão alinhados com a energia da prosperidade!

Banho de açafrão: Receita especial!

Comece por separar:

Ferva a água com o açafrão e o cravo, deixe esfriar até ficar numa temperatura morna e que não queime a sua pele.

Vá para o banheiro e tome um banho normal antes de ir trabalhar. Por fim, despeje lentamente o banho de açafrão e mantenha os seus olhos fechados.

Contudo, quando for trabalhar, pense que você dará ao seu melhor, e mesmo com dificuldades, você irá se destacar em meio as pessoas, mesmo que elas não gostem de você.

Faça simpatias poderosas para melhorar o seu banho! Veja como o açafrão te ajuda de muitas formas!

Banho de açafrão

Banho com o pó do açafrão

O açafrão em pó é facilmente encontrado em supermercados e quitandas, e com ele você pode preparar um banho diferente, especialmente se quer atrair prosperidade, pois o pó amarelo/dourado remete a cor do ouro.

Enfim, para esta receita ferva 1 litro d’água como na outra, adicione 3 colheres de chá de pó de açafrão e então coe com um filtro de café, aqueles de papel mesmo.

Leve a água morna com a essência do açafrão para o banheiro, antes de despejar a água, faça a seguinte oração:

“Quando esta água em meu corpo escorrer;

O dinheiro até mim virá;

Quando esta água me tocar;

A fartura estará em minha casa;

Quando esta água me molhar;

A prosperidade até mim virá!”

Açafrão da terra serve para banho?

A raiz de açafrão é uma das mais ricas em propriedades naturais, e sua energia potencializa a chance de prosperidade pois se trata da raiz, ou seja, o início, a fonte do que pode trazer a energia do dinheiro para perto de você.

Portanto, para criar um banho de açafrão a partir da raiz, não tem muito segredo. Apenas corte algumas tirinhas da raiz e ferva como nos outros banhos. Escorra a água e despeje no seu corpo.

Mas não precisa jogar as tiras da raiz de açafrão fora, ao contrário, pegue-as e mantenha em algum vaso pequeno com terra, pois a sua energia junto a terra pode trazer o sentido da fartura se tiver contato com algo natural em sua casa.

Conheça o feng shui da prosperidade, decorando a sua casa com técnicas milenares para atrair a boa energia!

Que tal uma pomada caseira?

O açafrão como você nunca viu antes pode ser um poderoso agente para banhos, aliás, o pó fermentado de açafrão pode se transformar numa pomada que é ótima para quem sofre com problemas de pele como:

  • ressecamento;
  • acne;
  • cravos e espinhas internas;
  • psoríase;
  • eczema;
  • inflamações.

Dito isso, saiba que a receita para esta pomada pode ser feita em casa, mas é contraindicada para quem tem a pele muito oleosa.

Assim sendo, caso queira fazer a receita prepare:

  • 1 colher de chá de açafrão;
  • 1 colher de chá de óleo argan;
  • 3 colheres de leite de amêndoas (de passar na pele mesmo).

Misture todos os ingredientes até que vire uma pasta, e pronto, já estará preparada a sua pomada de açafrão.

Após passar ela no rosto, mantenha-a de 10 a 15 minutos e depois lave com água fresca para tirar a cor amarela do rosto.

Banho de açafrão para conseguir emprego

Eu sei que muitas pessoas podem passar por problemas financeiros por não ter um emprego. E por isso separei este banho que também funciona como uma simpatia, para usar da força do açafrão para conseguir um trabalho, confira!

Prepare:

  • 1 colher de sopa de açafrão;
  • 1 colher de sopa de noz moscada;
  • 1 litro de água.

Não tem segredo! Misture tudo e ferva por aproximadamente 10 minutos. Após isso vá ao banheiro quando estiver sozinha em casa.

Faça um exercício de mentalizar o poder do dinheiro, e a partir daí, pense em como os seus problemas poderão se resolver tendo um emprego. Após isso, despeje a água no seu pescoço para baixo e mantenha suas emoções neutras.

Quando acabar o banho, faça uma prece à São José Operário.

Banho de açafrão

Açafrão, trabalho e construção

O trabalho e o esforço para um objetivo são ações que geram uma energia muito poderosa, que se alinhada com a atração do açafrão, pode gerar uma inclinação mais forte para as realizações que você deseja.

Dito isso, pense que o banho de açafrão pode sim potencializar a sua chance de prosperar, mas nada se compara com a diferença que você pode fazer realmente.

Portanto não deposite todas as suas fichas num único lugar e tenha sempre em mente que a sua vida vai além do dinheiro, mas quem sabe ele não pode estar mais perto do que você imagina?

Fale agora mesmo com um tarólogo e descubra o que pode estar perto de você com sinais sutis que as cartas dão!


Aproveite para conhecer mantras poderosos que podem mudar a direção do que você atrai por perto:

Rate this post

Estamos Online