Início Espiritualidade Relacionamento cármico, como é e como ele acontece 💝

Relacionamento cármico, como é e como ele acontece 💝

0
4270

Para aqueles que acreditam que o destino é uma bússola invisível, o relacionamento cármico pode ser a consequência do que atraímos.

Não por ser apenas um meio de enxergar as pessoas como produto de nossa energia, mas sim por entender que somos a própria energia, aliás, que pode ser fomentada a partir deste conhecimento!

Índice – Relacionamento cármico, o destino prometido👥

Índice do Conteúdo

Relacionamento cármico: Sinais sutis de uma atração cósmica

A cosmologia, assim como a astrologia, pode nos revelar segredos significativos que nos ajudam a entender a complexidade das relações entre as pessoas. Passando pelos clichês e uma vida a dois, até entender os meandros da atração irracional de duas almas.

Porém, ao falar da atração cósmica, abrimos uma janela de interpretação mais difícil de falar, pois só quem acompanha(ou se consulta) alguém realmente experiente sobre a atração astrológica pode entender o que faz o relacionamento cármico algo quase primordial.

No entanto, os sinais que você pode perceber de que há um relacionamento destinado com uma pessoa, podem se revelar de diversas maneiras, como por exemplo:

Sendo assim, o relacionamento cármico pode se revelar com sinais óbvios e outros nem tanto, como sonhar com a pessoa com uma certa frequência, por exemplo.

Conheça a ligação de vocês dois por meio dos astros! Fale agora com um especialista!

Não confunda com alma gêmea!

O conceito da palavra “alma gêmea”, vem com uma ideia popular de que duas pessoas foram feitas umas para as outras independentemente de sua relação dinâmica. No entanto, eu devo discordar disso.👅

Afinal de contas, um relacionamento cármico tem mais a ver com o que você atrai para perto de você, e não a “obrigação do destino” de que você deve se manter com uma pessoa só porque “estava escrito nas estrelas” sabe?

Inclusive, esse tipo de comportamento abre uma margem GIGANTE para relacionamentos tóxicos.

Pois se você acreditar nessa ideia de alma gêmea, é bem provável que você fique cega aos defeitos desgastantes de uma relação, especialmente se você ama demais a pessoa que está junto de você.

Dito isso, devo afirmar que a ideia de alma gêmea não é errada necessariamente, mas que ela é mais complexa e está ligada com o conceito da relação cármica de suas almas, que sim são diferentes. Mas principalmente maduras o bastante para conviver respeitosamente uma com a outra.

Relacionamento cármico

A profundidade cíclica de um relacionamento😍

Nas relações como um todo, podemos nos envolver de maneira diversa com quem nos desperta interesse.

Aliás a relação amorosa pode variar de altos e baixos na mais pura naturalidade de uma vida, o que não quer dizer que devemos normalizar os conflitos usando a desculpa de que todos temos momentos ruins.

E acredite ou não, mas isso tem muita a ver com os ciclos de um relacionamento. Afinal de contas, nem sempre estamos 100% alinhados com quem amamos. No entanto, pense que a relação cármica está ligada ao que você e uma outra pessoa podem ter graças a atração que ambos emanam.

Algo muito próximo da lei da atração mesmo, onde aquilo que você manda para o universo, é respondido com uma proporção parecida, sobretudo, alinhada com a frequência a qual você vibra.

Enfim, o relacionamento pode ser facilmente mudado com o passar dos tempos, já que nem tudo dura para sempre, e devo dizer que isto também é algo perfeitamente normal.

O que pode destoar da insistência de relacionamentos que não funcionam mais para uma das partes e que são empurrados com a barriga por:

Certamente, o fim de um relacionamento pode significar o fim de um ciclo, porém não precisa ser em tom de derrota ou de perda, mas sim de aprendizado e evolução. Onde o período em que vocês estiveram juntos sirva de referência para acertos e (principalmente) para não cometer velhos erros.

Saiba agora se vocês dois são compatíveis. Aperfeiçoe seu relacionamento com o direcionamento da numerologia!

Extremos opostos atraentes

A lei da atração nos ensina que a reverberação de energia a qual vibramos traz uma tendência a sermos envolvidos com o alinhamento da mesma energia.

Ou seja, se colocarmos para fora ações e sentimentos de cunho positivo, há uma grande probabilidade de recebermos de volta a mesma energia. Contudo, isso não é diferente com pessoas, afinal de contas se trata de outro ser com ações e sentimentos de diferentes ou próximos dos seus.

Dito isso, pense que o relacionamento cármico, sinais de interesse e a predisposição de criar vínculos, pode estar ligada a frequência a qual você e uma outra pessoa vibram em conjunto. Mesmo que estejam em espaços diferentes.💕

Mas isso não torna o relacionamento um alinhamento de estrelas?

Devo dizer que por um lado sim, mas sem seguir a risca, uma relação cármica pode muito bem se revelar com pessoas totalmente diferentes.

Aliás, é com o extremo oposto que as coisas simples na vida se encaixam, se completam e criam vínculos de aprendizado e respeito por quem não temos muito em comum.

Relacionamento cármico

Relacionamento cármico: Sinais das dores e delícias de uma vida sábia.

Por fim, o relacionamento cármico pode ser resultado de uma inclinação poderosa ao que você busca na sua vida. Mas lembre-se, que ao perceber a noção cármica da sua afetividade com alguém, você estará se tornando responsável pela maneira que age e lida com este conhecimento.😎

Certamente ter esta ideia fixa em sua mente faz de você uma pessoa com um grande diferencial, e deste modo, não deve desperdiçá-lo com:

  • brigas infantis;
  • ciúmes em excesso;
  • falta de respeito;
  • falta de comprometimento.

Enfim, como toda relação, o respeito e a doação fazem parte da rotina de um casal, e esta é a maneira mais confortável de encarar a vida a dois. Porém, antes de assumir ou fortalecer um relacionamento (sendo cármico ou não) aproveite para refletir sobre você mesma(o)!

Afinal de contas é na introspecção que ganhamos poderes para nos valorizar e nos amar antes de dar de graça para o outro nosso principal patrimônio…nós mesmos. Quer saber mais sobre relacionamento cármico? Clique no botão abaixo e receba um conselho!

Fale agora mesmo com um especialista do amor e tire suas dúvidas sobre a jornada da paixão!


Aproveite para ver mais sobre autoconhecimento no vídeo abaixo:

Rate this post

Estamos Online