Início Previsões Previsão para o trabalho 2023

Previsão para o trabalho 2023

0
1004
previsão para o trabalho

Olá, sou o consultor Abraão e para fazer a previsão para o trabalho 2023, vamos usar a técnica de redução pitagórica por onde é possível determinar qual será a carta e o número regente do ano, que por sua vez, nos ajuda a entender as previsões para o trabalho 2023. Esta operação é atribuída ao filósofo grego Pitágoras e consiste em reduzir um número até que ele seja menor ou igual a 10.

Sobretudo, para o ano de 2023, essa redução pode ser feita da seguinte maneira: 2 + 0 + 2 + 3 = 7. Isto significa que o número que rege 2023 é o número 7, que no Tarot corresponde ao Arcano Maior “O Carro”, que ao meu ver é uma das cartas mais lindas do Tarot. Porém, o que o número 7 e o Arcano “O Carro” dizem a respeito da previsão para o trabalho 2023?

Índice – Previsão para o trabalho 2023

Índice do Conteúdo

O Número 7

Este número representa a perfeição e a integridade. Trata-se de um número que define muitas métricas e sabedorias populares. Este número representa o mistério, o ocultismo, a busca pela sabedoria, o desvendar dos mistérios, a busca pela segurança e por completar ciclos, sendo assim, representa todos os caminhos que são percorridos até o fim.

De antemão, como indicativo das previsões para o trabalho em 2023, este número abençoa todos os projetos que começam com estudo e pesquisa, o conhecimento antes da ação, a estratégia de trabalho, a estratégia de carreira. Esse número indica que serão bem sucedidos aqueles que:

  • Estudarem;
  • Traçarem estratégias;
  • Mantenham a disciplina para segui-las até o fim;
  • Exercite a paciência;
  • Relembre sempre qual é a sua motivação.

Receba agora direcionamento sobre sua carreira e finanças em 2023. Fale com um especialista!

Tarot 2023 - A carta de 2023
Tarot 2023 – A carta de 2023

O Arcano “O Carro”

Este Arcano representa dois cavalos puxando uma antiga biga – uma carroça de duas rodas, preparadas para um único cavaleiro – na frente da biga em alguns baralhos, como o de Marselha, aparecem as letras SM, e em outros baralhos, como o Tarot de Waite, essas letras não são representadas. 

Na biga encontra-se um homem coroado, portando um cetro em sua mão direita. Pode-se perceber que a biga possui um dossel – o anteparo sobre o qual uma rica manta está estendida – oferecendo proteção contra o calor do sol.

Experimente agora o jogo grátis das 3 cartas, o Tarot tem uma mensagem para você.

Previsão para o trabalho 2023 – Os simbolismos da carta O Carro

Este Arcano representa um herói vitorioso, realizando um desfile para demonstrar o seu triunfo. As raízes deste símbolo parecem remontar ao triunfo do deus egípcio Osíris, que ressuscitou por meio do poder de sua esposa Ísis, com quem retornou vitorioso ao mundo dos vivos. 

Contudo, também possui raízes nas lendas de Alexandre, o Grande, devido a suas diversas vitórias e conquistas em campos de batalha. Do mesmo modo, representa o deus grego Apolo, que em suas viagens trazia:

Porém, é um símbolo de movimento, é um símbolo de prosperidade que já está acontecendo ou que está a caminho de se tornar algo estável e permanente.

Assim como um cavaleiro que mantém o controle dos cavalos, esta carta indica que a sua prosperidade vai depender muito do modo como você dirige, ou seja, aqui tudo volta para o estudo, a disciplina e a estratégia do número 7. Além disso, o cetro indica que você pode muito mais do que você imagina que pode, e que você deve acreditar em você mesmo.

Sucesso, reconhecimento e prosperidade em 2023

Sendo assim, para 2023, a carta O Carro indica que este é o ano em que os seus esforços darão resultados. Este é o ano em que você vai perceber que as coisas estão voltando a andar, e que os caminhos estarão abertos.

É um Arcano que anuncia prosperidade, especialmente para comerciantes – inclusive aqueles que:

  • Trabalham com exportação e importação;
  • Para pessoas que trabalham viajando;
  • Para militares;
  • Para esportes competitivos.

Além disso, pelo fato do cavaleiro estar coroado, é um Arcano que também possui relação com o mercado de luxo – joias, perfumes, tecidos finos, alta costura, itens exclusivos, e tudo que esteja relacionado à riqueza. Será um ano marcado por notícias positivas, anunciando novos caminhos e oportunidades.

Descubra qual é a mensagem do Tarot para a sua vida. Faça uma tiragem de cartas com um especialista e receba luz!

oração para conseguir trabalho
oração para conseguir trabalho

Previsão para o trabalho 2023 – Cuidado com a ambição!

Entretanto, pelo lado negativo, este Arcano indica que a disciplina pode ultrapassar os limites da razão. Se isso acontecer, você corre o risco de ver as pessoas como meros instrumentos para alcançar as suas metas.

Seja como for, pode indicar também, pelo lado negativo, a possibilidade de alimentar ambições desmedidas, megalomania, oportunismo perigoso e perda de controle.

O lado negativo deste Arcano pode ser evitado exercendo a autocrítica, e buscando o autoconhecimento, assim como o conhecimento técnicos, como por exemplo:

  • Profissões em alta em 2023;
  • Tendência de mercado para 2023;
  • Conhecimento da área em que você pretende trabalhar.

Nesse sentido, acredite em si mesmo, porém, não deixe de iluminar o seu coração com o conhecimento. Afinal de contas, a oração mais antiga do mundo – o Gayatri – diz: “No paraíso, na Terra e no submundo, nós pedimos, Senhor, pela sabedoria, e que a luz do conhecimento, nos liberta da escuridão!”. 

Portanto, melhore o seu conhecimento, exercite a autocrítica, trace uma estratégia de trabalho e de carreira, e confie em Deus e em si mesmo. Que 2023 seja um ano maravilhoso, para todos nós e que você consiga usar as previsões para o trabalho 2023 a seu favor!


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Fale agora com o consultor Abraão e receba direcionamento para sua vida!


Assista este vídeo e descubra uma simpatia poderosa para arrumar emprego:

Rate this post

Estamos Online