Início Simpatias Descubra a simpatia para conseguir um emprego em 2023

Descubra a simpatia para conseguir um emprego em 2023

0
2434
Simpatia para emprego

Olá meus amados, sou a consultora Samara e hoje vamos falar de um assunto em alta, simpatia para emprego em 2023; A primeira informação importante é sempre saber canalizar seu pedido e sua intenção, quanto mais você se imagina no cenário que deseja maiores são as possibilidades de seu desejo ser realizado, isso cabe em qualquer pedido, isto é, conseguir emprego, sucesso, família, bens, etc.

Além disso, outra questão é observar a fase da Lua para realizar a simpatia para emprego, como Lua nova, Lua crescente e Lua cheia. Sempre abordamos em nossos pedidos o que queremos que venha e evolua, nesse sentido, na Lua minguante buscamos banir o que não queremos mais em nossas vidas.

Descubra o poder das simpatias para trazer sucesso e prosperidade para você. Fale com um consultor!

Índice – Simpatia para emprego

Índice do Conteúdo

Antes de tudo, se você deseja ter um emprego ou um novo emprego em 2023 seguem duas simpatias para emprego que ajudam a elevar suas energias e colaborar para uma grande conquista em pouco tempo. 

Então, procure um local calmo e tranquilo independente do horário, o que importa é a sua fé em conquistar seus objetivos.

Salmo para o ano novo 2022

Faça a oração de um Salmo

Em suma, os Salmos são uma ferramenta poderosa que auxilia você a canalizar seu pedido, lhe preparando melhor para fazer a simpatia para emprego.

Nesse sentido, temos as opções dos Salmos 118, é um Salmo lindo que lhe deixará mais calmo(a) e com mais esperança. O Salmo 23 te auxilia para o dia da entrevista, fortalece a autoconfiança e motivacional. Além disso, o Salmo 89 é para você ter sucesso em seus objetivos. Agora vamos descobrir o que fazer para atrair emprego?

Simpatia da Chave para conquistar um emprego rápido

Ingredientes:

  • 1 Chave, qualquer tamanho usado;
  • 1 copo de vidro;
  • Açúcar;
  • Água;
  • Papel branco e Lápis.

Como fazer:

Pegue o papel e escreva a lápis a vaga de emprego desejada (ponha detalhes no que deseja como benefícios, tempo de jornada e salário) Depois embrulhe a chave com o seu pedido colocando dentro do copo com água e açúcar. Coloque em um local alto e deixe por lá por 7 dias.

Essa simpatia é bem antiga, entretanto, os elementos da chave e a água com açúcar vão abrir as portas para o caminho do seu desejo.

Receba luz e direcionamento através do Tarot. Fale agora mesmo com um especialista!

Você sabe qual é o Santo do emprego? 

Antes de mais nada, sabia que o Santo do emprego é São José Operário, é muito bom rezar para este Santo quando queremos conseguir emprego. Sendo assim, descubra agora as orações que você pode fazer para conseguir emprego e te dar uma forcinha com a simpatia para emprego. 

Além disso, existe uma galeria enorme de santos que são responsáveis ou que são referência para cada profissão. Clique aqui e descubra qual Santo representa a sua profissão.

novo emprego

Simpatia para conquistar um bom emprego

Ingredientes

  • 2 moedas de qualquer valor;
  • 2 incensos;
  • 1 vela amarela;
  • 4 cravos da índia;
  • 1 pedaço de tecido amarelo;
  • 1 prato pequeno branco.

Preparo

Coloque um incenso do lado esquerdo e o outro do lado direito do local onde está. Acenda eles e espere que o aroma se espalhe pelo local onde irá realizar a simpatia para emprego. Assim que você estiver sentindo o aroma inicie sua oração com o pedido do emprego e imagine o local com detalhes que deseja.

Em seguida, pegue o prato branco e acenda a vela amarela na sua frente, no prato em volta da vela acesa coloque os cravos da índia.

Logo após, pegue as moedas uma em cada mão e faça uma meditação com seu pedido com toda sua fé, e peça aos seres de luz que lhe acompanhem nessa jornada e lhe abra os caminhos para conseguir um bom emprego.

Em seguida, cubra as moedas com o tecido amarelo e guarde na sua bolsa ou carteira como amuleto para lhe acompanhar nas entrevistas, e sempre que chegar na espera da entrevista pegue esse amuleto e faça uma oração lembrando da vibração do desejo do emprego quando realizou a simpatia com o sentimento de gratidão e graça alcançada.

Bom meus amores, espero que tenham um 2023 cheio de Luz e com ótimas oportunidades de sucesso com essa simpatia para emprego e muitas vitórias na vida de vocês. Sempre que precisar pode nos consultar. Um grande Bjo muito Axé e Luz para todos, até mais!


Saiba mais sobre a consultora Samara

A boa energia que a consultora Samara passa para seus clientes é notável! Não importa qual o assunto que você precisa de ajuda, ela estará disposta a te aconselhar e indicar as melhores opções. Procurando esclarecimentos e auxílio em algo que até o momento não teve ainda solução? Então clique aqui, e fale com a consultora Samara.

Fale agora com a consultora Samara e abra os caminhos do sucesso em sua vida!

Rate this post

Estamos Online