Início Espiritualidade O santo não bateu! – O que fazer quando isso acontece?

O santo não bateu! – O que fazer quando isso acontece?

0
3601
Confira nossas dicas de como lidar nos momentos onde o santo não bateu, e saiba como se proteger dos maus-olhares dos invejosos e conspiradores.
Confira nossas dicas de como lidar nos momentos onde o santo não bateu, e saiba como se proteger dos maus-olhares dos invejosos e conspiradores.

É simplesmente horrível quando nos deparamos com um certo tipo de pessoa, e parece que algo dentro de nós revira nosso estômago. A simples presença de determinadas pessoas nos causa um grande desconforto, e isso pode ser indício de que o santo não bateu.

Isso pode acontecer muitas vezes ao longo de nossa vida, sendo considerado bem recorrente, se pararmos para pensar. No dia a dia entramos em contato com todo tipo de pessoa, e no vai e vem uma troca de energia é feita.

Índice ⭐

Índice do Conteúdo

Mas, e quando você tem que conviver com essa pessoa que seu santo não bateu?…Chegar a dar nos nervos não é mesmo? ⚠

Principalmente quando esta convivência está inserida num contexto como:

  • trabalho;
  • família;
  • amigos de amigos;
  • amigos do namorado/marido;
  • faculdade/cursos;

Contudo, vamos te mostrar hoje maneiras de lidar com pessoas difíceis e que o santo não bateu, afinal nem tudo são flores.

Saiba como lidar e se livrar da inveja e do olho gordo com um esotérico, aqui!

O santo não bateu! E agora?

Esse termo “o santo não bateu”, é usado popularmente quando conhecemos alguém e a primeira impressão é tão negativa, que logo percebemos algo no jeito dela que nos incomoda.

Entretanto, não podemos nos render ao pré-conceito, e devemos dar uma segunda chance. Pois ali pode morar uma pessoa doce, mesmo que contenha uma personalidade peculiar.

Sobretudo, quando dizemos que o santo não bateu, isso não quer dizer que os santos tenham de fato algo haver com isso! 😂

Existem religiões e crenças que levam a sério os seus santos e não é por influência de um ou outro que você não se dá bem com alguém, às vezes é só porque as personalidades se colidem.

A primeira impressão é a que fica! 

Contudo, o que pode dar errado na primeira impressão é:

  • como a outra pessoa se veste;
  • como ela fala;
  • quais são os seus gostos;
  • como ela se relaciona com as pessoas;
  • como ela se porta em público.

Enfim, são muitas variáveis que fazem ela ser agradável ou não.

No entanto, existe uma forte tendência dela ser um tipo:

  • invejosa;
  • presunçosa;
  • arrogante.

O famoso “nariz empinado” sabe? Neste caso, o ideal é tentar afastar essa pessoa.

Livre-se da inveja!

Às vezes o santo não bateu com vocês pois essa pessoa está sempre de olho no que é seu. Deste modo, o olho gordo toma conta e a energia que ela emana sobre você é de desejo de possuir o que é seu, seja:

Ou qualquer coisa que faça você ter algum diferencial na vida, e que geralmente estão ligados às suas qualidades. Contudo, não é preciso muito para que as pessoas sintam inveja de você e para isso é preciso estar protegida ao máximo.

Simpatia para o mal olhado – quando o santo não bate

Uma boa dica é fazer simpatias para eliminar esse mal olhado. Assim, trouxe uma simpatia contra inveja super poderosa!

Comece por acender uma vela vermelha no seu quarto e fazer uma oração, confira:

“No sagrado nome dos seres celestiais que vivem no céu, olhando pela vontade dos fiéis e devotos. Eis-me aqui para pedir pelo amor de vocês, e suplicar ajuda a este fiel servo. Que neste momento é coberto pela inveja daqueles que desejam o meu mal. Tenho plena fé de que irão me atender, e expulsarão a inveja e todo olho gordo da minha vida, para que eu recupere a paz, tranquilidade e a saúde.

Amém.”

Após a oração, guarde na carteira algumas folhas de arruda, e ande com elas em todos os lugares que você frequenta.

Para potencializar, guarde uma medalha de algum santo de sua devoção, e peça para que ele afaste toda a inveja.

Ademais, falando sobre potencialização de rituais, saiba que você pode aprender a fazer outras simpatias para combater a inveja.

Conheça simpatias capazes de criar uma barreira de proteção em sua vida!

Será que é um pressentimento?

Ao entrar em contato imediato, somos afetados pela carga de energia externa, e isso pode significar que o nosso pressentimento está aflorado. E com ele, a nossa intuição quer nos passar uma mensagem.

Contudo, se alguém negativo passa por nós, é como se o nosso sexto sentido disparasse um alarme! O que pode ser um sinal para ficarmos em alerta.

Se eu te dissesse que isso não é por acaso?

Pois dentro de nós há uma força chamada vidência, e com ela, várias energias afetam o nosso corpo nos dando uma impressão mais assertiva sobre as pessoas.

Portanto, se você acha que o santo não bateu com uma pessoa em específico, pode ser um sinal de vidência em seu pressentimento.

Contudo, a hiper-sensibilidade e os pressentimentos podem te levar a evoluir a sua:

  • mediunidade;
  • clarividência.

Pois se tratam de caminhos para os que possuem um poder de sensibilidade fora do comum, mas que devem ter uma orientação adequada para desenvolver suas habilidades.

Já conversou com um médium? Então clique aqui e fale agora!

O santo não bateu? Proteja-se !

Conforme já falamos, pode ser que a simples presença de alguém desagradável nos afete. Pois os olhares e a própria vibração que ela emana pode afetar o nosso brilho, especialmente se ela costuma “acabar com o clima” onde quer que vá.

Agora imagine que esta pessoa está vinculada a família ou trabalho, e desta forma não há como evitá-la 100% do tempo.

Assim sendo, uma decisão sábia é a de melhorar o seu ambiente, ou onde irá recebê-la, e para isso nós temos o feng shui.

Proteção e feng shui

Pois se trata de uma prática de decoração chinesa milenar, onde os antigos acreditavam que alguns itens propositalmente espalhados pela casa poderiam afastar as más energias.

No entanto, a arte feng shui pode ser feita de maneira sutil, usando por exemplo:

  • estátua pequena de buda;
  • moedas chinesas;
  • espelhos;
  • plantas.

O melhor de tudo, é super simples de fazer e há várias opções de customização para deixar o seu ambiente bonito e protegido contra a negatividade.

Se está interessada em se proteger daqueles cujo o santo não bateu, fale com nossos especialistas em feng shui, e esteja imune aos maus-olhares.

Nos vemos no próximo artigo, até mais!

Rate this post

Estamos Online