Início Espiritualidade Portal energético, uma viagem pelos cantos secretos do mundo

Portal energético, uma viagem pelos cantos secretos do mundo

0
3311
Portal energético

O mundo é um berço de segredos a serem explorados pela humanidade. São tantas facetas com abertura para várias descobertas, que não basta só conhecer a notícia de algo novo…é preciso mergulhar um pouco mais fundo! E se tratando do portal energético e seus diversos pontos no planeta, este acaba sendo um meio mais intenso de descobertas.

Índice – Portal energético e suas localizações ☀

Índice do Conteúdo

Portal energético e a concentração de energia espalhada pelo mundo

Para quem nunca ouviu falar sobre o portal energético, saiba que se trata de um “contato” feito entre a terra e o cosmos graças a uma disposição de luz gerada através da energia. Mas não é qualquer contato, e sim um envio de luz forte feito em pontos muito específicos. 

Onde a elevação cósmica será feita a uma escala espiritual, e desta forma, transmitir a energia de luz reverberante para todos os seres na terra. Desde os mais conectados com essa energia até os que sequer ouviram falar de portal energético.

Sendo assim, esses pontos que citei são na verdade locais físicos mesmo, onde é possível sentir uma vibração forte (na data certa) devido a quantidade de energia que reverbera de sua esfera extraplanar.

Certamente, este papo todo pode parecer muito complicado, mas na verdade não foge muito do que costumam falar por aqui. Aliás, este é apenas um meio dentre os vários, para se tratar de espiritualidade e energia vibracional que carregamos conosco.

Portanto não pense que este assunto será de alguma forma dedicado a um nicho, ao invés disso, venha comigo neste mergulho mais profundo sobre os pontos de energia famosos na terra, pois certamente você irá se encantar!

Confira agora o que a astrologia tem a dizer sobre você! Confie nas estrelas e tenha o controle da sua vida!

Próxima abertura? Portal energético 2023

Para este ano, nós já tivemos a abertura dos portais, sendo assim, o ano de 2023 trará o próximo ciclo na mesma data. Então fique atento para acompanhar cada transição até o final do ano que vem sendo em:

  • 01/01;
  • 02/02;
  • 03/03;
  • 04/04;
  • 05/05;
  • 06/06;
  • 07/07;
  • 08/08;
  • 09/09;
  • 10/10;
  • 11/11;
  • 12/12.

Contudo, saiba que cada transição está vinculada a uma onda de energia disposta em diferentes frequências, que podem, inclusive reverberar de modos diferentes.

Ademais, o ano de 2023 será marcado por vários eventos, já que na numerologia por exemplo, o seu número será o 7, que é símbolo de perfeição e realizações grandiosas. Alguns especialistas numerológicos dizem inclusive que este é o número de Deus.

Será que a numerologia revela segredos sobre o portal energético 2023?

Conheça a sua realidade por meio dos números! Faça o seu estudo numerológico com um especialista hoje mesmo!

Um tour pelos pontos energéticos do mundo

A seguir, coloquei os 7 pontos conhecidos e tidos como conduítes da grande concentração energética. Mas tenha em mente que os cantos secretos do mundo podem muito bem se expandir, afinal de contas, o mundo ainda não foi totalmente explorado pela humanidade.

Portal energético: Machu Picchu

Portal energético

A cultura inca remete a um elo entre antigas civilizações e a modernidade que sobreviveu à passagem de eras.

No entanto, o Machu Picchu é uma “mini-cidade”, parecida com um feudo, localizada no alto dos Andes. Este lugar por si só, já parece ter sido tocado por alguma divindade, já que as montanhas banhadas pelas nuvens e névoa, trazem um ar de mistério que contrasta muito bem com a mitologia dos Maias.

Portal de energia: Uluru

Portal energético

Numa espécie de palco rochoso, este monumento da natureza é tido como um centro espiritual localizado na Austrália. Os mitos sobre este local falam sobre uma aura energética denominada Tjukurpa, que significa algo como “tempo para sonhar”.

Contudo, dentro de sua mitologia envolvente, é dito que os que visitam este planalto de pedras, ganham o despertar consciente, ou para aqueles que já são familiarizados, a clarividência.

Portal energético: Pico Kailash

Portal energético

Para cada cultura, uma sentença. Logo os mitos criados pelo povo junto a disposição científica, reforçam um imaginário sem igual, que pode e deve alimentar o misticismo saudável. Contudo, isso basicamente resume o nosso próximo local, o Pico Kailash localizado nas regiões frias do Tibet.

Lá é um local sagrado e muito respeitado pelos Hindus e pelos Budistas, que acreditam piamente que serve de leito para os Deuses de sua cultura.

Portal de energia: O santuário de Belintash

Portal energético

Localizado na Bulgária este portal energético se destaca pelo vislumbre das planícies, mas algumas bifurcações geográficas mostram entradas e saídas de grutas antigas e formações rochosas.

Talvez este seja o portal energético mais curioso na minha opinião, pois diferente dos outros, ele não está “absurdamente exposto” e sim contido. Como se segredos tímidos morassem ali.

Portal de energia: As pirâmides da Bósnia

Portal energético

Em diferentes ângulos é possível confundir as pirâmides da Bulgária com um simples conjunto de colinas. Mas caso você vá um dia para este local, saiba que as habitações em volta da pirâmide são quase como um centro cultural natural.

Pois é nele que moram as pessoas que acreditam verdadeiramente na concentração energética desta pirâmide. Inclusive, esta é mais antiga do que as pirâmides do Egito, o que traz uma certa curiosidade. Já que não há riscos em perambular pelos salões, que são recomendados para pessoas que buscam por uma energia de cura.

Certamente, esta energia regenerativa, se dá pelo lago que mora dentro da pirâmide. Onde os habitantes dizem que é carregado pela cura espiritual e física.

Portal energético: Rila, na Bulgária

Portal energético

Para mais uma região da Bulgária, nós temos outro monumento para trazer o portal energético. Quando o lago da Bulgária não está cercado de névoa densa, ele ostenta um verdadeiro círculo de pedras, que forma uma cordilheira branca e bonita.

Mas o que torna este local tão especial, é o patrimônio histórico e mitológico. Já que o sábio espiritual Beinsa Duno usou deste terreno para espalhar a sua sabedoria.

Portal Energético: Stonehenge

Portal energético

Localizado no Reino Unido, o monumento Stonehenge é um deslumbre visual para quem gosta dos segredos da terra.

Pois existem teorias de que seres extraterrenos colocaram as pedras em posições específicas para sinalizar ou, mandar alguma mensagem a humanidade(mas é apenas uma teoria)

Para os conceitos espíritas, esses seres extraterrenos, seriam os seres Arcturianos, ou os espíritos espaciais que nos vigiam e influenciam por meio do cosmos.

Mas fato é, o Stonehenge é um dos locais com a carga energética mais poderosa da nossa lista, e sem dúvida, um dos lugares mais interessantes para se visitar.

Quer saber o que esses pontos podem influenciar na sua energia? Fale agora com um médium e descubra!


Lembra que falei sobre a numerologia apontando o número 7 para 2023? Então confira nosso vídeo para mais detalhes:

Rate this post

Estamos Online