Início Espiritualidade Umbanda e Candomblé Por que ainda não temos certeza sobre o Orixá regente de 2019?...

Por que ainda não temos certeza sobre o Orixá regente de 2019? – por Pai Wellington

orixá regente 2019

Saiba mais sobre o consultor Pai Wellington

Índice do Conteúdo

Pai Wellington é Pai de Santo e especialista em jogo de cartas como o Tarot e Baralho Cigano, além claro, dos Búzios. Sua sabedoria provinda de sua mediunidade devido ao seu trabalho na espiritualidade traz paz espiritual e esclarecimentos preciosos para quem se consulta com ele. Conheça as vantagens do forte poder intuitivo do Pai Wellington em um atendimento revelador para sua vida, clique aqui e confira!

Por que ainda não há certeza sobre o Orixá 2019? – pelo consultor Pai Wellington

Meu Mojubá Gbogbo (Respeitos a todos), Eu sou Babalorisá Wellington t Ogún. Irei falar um pouco sobre importância das previsões e orixás regentes de cada ano.

Bom, vamos falar de previsões sobre o ano que irá iniciar, a importância e o porquê de se ver quais orixás que irão reger o ano. Antes de tudo devemos entender um pouco sobre o oráculo que será utilizado para que possamos fazer as ditas previsões, e orixás que irão reger o ano, tratando-se de orixá é usado o Mérindilogún mais conhecido como Jogo de Búzios, que também serve e é usado para previsões.

Receba as Mensagens Divinas Dos Orixás Por Especialistas em Jogo de Búzios Online. CLIQUE AQUI

Previsões estas que podem ser feitas para as áreas do campo afetivo, profissional, financeiro e diversas outras áreas. Bom vamos lá, o Mérindilogún (Jogo de Búzios) é composto por 16 Búzios sendo estes 16 búzios que remetem às mensagens dos odús e fala dos orixás, que nos orienta sobre o passado, presente e futuro.

E logo também traz orientações para que possamos achar um caminho para solucionar alguns percalços que podemos esta passando dentro do nosso cotidiano.

Estes 16 odús cujo cada um tem suas receptivas características, e dentro de suas caídas trazem as ditas previsões. São eles, Okaran, Mejioko, Etaogunda, Yorosun, Osê, Obará, Odí, Ejionilé, Osá, Ofun, Warin, Ejilaseborá, Ejiolobon, Iká, Obeogundá, Alafiá.

Agora que já falamos um pouco sobre como funciona o oráculo usado para as previsões e os orixás, vamos falar sobre a importância destas previsões e qual a data ideal para se ter uma assertividade mais positiva sobre qual orixá regerá determinado ano.

A importância das Previsões

Sabemos que a precaução sempre é muito boa de termos dentro de nosso cotidiano e as previsões não deixa de serem precauções, onde se busca o melhor caminho a ser seguido, cuidados a serem tomados. Seja estas previsões tiradas de um jogo de búzios, tarô, baralho e vários outros oráculos, sendo assim sempre devemos atentar e buscar seguir as orientações da previsões.

É muito bom ressaltar que ao buscar uma previsão não só apenas busque um oraculista idôneo, como também deve se saber que após estas previsões deve se buscar seguir a maioria das orientações, pois existe um ditado dentro do mundo espiritual onde falamos: “ Enquanto não sabemos não merecemos castigos, após sabermos temos que colocar em prática”. É dito viver no erro porque queira, logo também ao ter suas previsões isto poderá lhe livrar de vários acontecimentos e aborrecimentos.

A previsões elas vem não só para lado amoroso, mais também para precaver até mesmo problemas de saúde que possam aí ser descobertos com antecedência, problemas financeiros ou até passos que serão dados e uma série de coisas.

Devemos atentar que é de suma importância colocar em prática toda orientação que lhe for dada dentro das previsões, pois cada previsão também depende de suas ações até mesmo porque o livre-arbítrio que irá conduzir também o desfecho de tudo, ou seja um caminho diferente tomado das previsões poderá mudar o cenário das demais situações.

Os Orixás regente de cada ano

Bom, agora vamos falar sobre os orixás que regem o ano, sempre no último mês do ano mais precisamente na segunda quinzena é feito um jogo de búzios por diversas casas de Candomblé, a fim de sabermos quais orixás que irão reger o ano, visto que dentro de cada característica dos receptivos orixás possa se ter uma previsão de como será o ano, portando dentro desta leitura se busca aí prever algumas situações que possam atrapalhar ou até mesmo fazer com que desistimos de algo.

Então, quem é do Candomblé sabe que para afirmar de fato qual o Orixá regente do ano, é necessário a chegada do último mês do ano, pois só assim teremos a real noção das forças vindas no ano que surgirá.

Os orixás são Deuses africanos onde cada um tem seu domínio e que também representam os 4 elementos da natureza: água, ar, fogo e terra, sendo também que os orixás em seus domínios tais como: justiça, caminhos, amor, fartura e etc.

Orixás estes que são, Exu, Ogún, Ossosi, Oti, Omolu, Osain, Iroko, Osumarê, Nana, Oxum, Logunedé, Obá, Iewa, Oya, Yemanjá, Sango, Osaguian, Osalufon.

Cada ano podemos dizer que fica dividido em três quadrimestres, com as influências de um orixá a cada quadrimestre, mais ainda sim pode se ter aí as influências de um orixá no quadrimestre do outro.

Mas lembrando que independente dos orixás regentes do ano vale ressaltar que o orixá que irá está mais próximo de você, é o seu, ele que irá lhe embalar em qualquer situação qual for ela. Muitas das vezes uma boa consulta (Previsão) pode nos fortalecer e nos livrar de algo, assim nos protegendo ou até mesmo nos ajudando a prevenir em todos aspectos.

Babalorixá Wellington T Ogún

Quer mais previsões? Então veja o que a consultora Bárbara tem a dizer sobre o Anjo regente de 2019!

Receba Aqui as Melhores Orientações Transmitidas Pelo Poder Dos Odús

2/5 - (2 votes)

Estamos Online