Início Oráculos Búzios Conheça tudo sobre o atendimento de Búzios online

Conheça tudo sobre o atendimento de Búzios online

jogo de búzios online

Os Búzios online abrirão a possibilidade de você se conectar com o Divino, para que possa obter respostas à diversas questões de sua vida, sejam elas sobre amor, dinheiro, carreira, saúde, família, questões judiciais, entre outras. Os Búzios funcionam como uma ferramenta que auxiliarão os consultores especializados a identificarem as orientações que os Orixás te enviarão por meio desse Oráculo.

As Histórias da sua Vida têm Muito a Dizer. Veja no Mapa Pitagórico como ter Sucesso em suas Escolhas. Clique Aqui!

 

Sendo difundido em nosso país desde a época da escravidão – onde foi trazido da África – os Búzios são um dos Oráculos mais procurados mundialmente.

Não é difícil imaginar o porquê, pois o jogo de Búzios estabelece uma ligação com as energias dos Orixás – seres Divinos que agem pela força da natureza – através de objetos que também possuem essa ligação com o natural, que são as conchas (búzio). Esse envolvimento com essas vibrações criam um canal onde os Orixás podem transmitir seus conselhos por meio dos consultores que compreendem esses sinais.

Tanto na Umbanda como no Candomblé, esse Oráculo é conhecido como a essência da cultura afro, já que carrega o poder cedido por Olorum para Orunmilá, para mostrar aos homens as verdades da vida.

Os Orixás a nosso favor em um atendimento online

Índice do Conteúdo

Temos em mente a visão de Orixás personificada, o que na verdade nos cega sobre suas verdadeiras essências que são de pura energia. Esses seres Divinos carregam em suas formações características da natureza, como água, fogo e raios por exemplo.

Eles aceitaram a missão divina de nos proteger, guiar e orientar, sendo Oxalá o responsável por nossa própria criação. Sendo assim, eles estão presentes em todas as energias universais, pois na verdade eles são a própria energia.

Como estamos também conectados ao Universo, nós trocamos sinergia com tudo que é vivo – recebendo e doando fluxo energético – e é nessa ligação que os consultores, através do atendimento online, são capazes de realizar o jogo.

Através da concha de Búzio será transmitida a mensagem do Guia, Odú ou dos próprios Orixás – quem estiver agindo naquele momento ao seu lado – as leituras possuem diversas formas de serem elaboradas, podendo ser levado em conta o formato da queda dos Búzios ou o lado que eles caíram.

É necessário ser iniciado em alguma religião afro para esse atendimento?

A única coisa necessária em um atendimento online de Búzios, é a fé nas respostas que receberá. O consulente não precisa ter conhecimento do universo desses seres de luz para que receba as informações buscadas. Pois essa é uma necessidade exclusiva de quem jogará os búzios, ou seja, o consultor.

Por isso é tão importante verificar a ficha no qual o profissional está inserido para que não haja dúvidas quanto a veracidade dos esclarecimentos que você receberá.

Os únicos requisitos para esse atendimento são: coração aberto, mente limpa para as respostas e crença de que o autoconhecimento é a chave para o alcance da felicidade.

Quem pode fazer o atendimento de Búzios online

Qualquer pessoa que busque por esclarecimentos em sua vida, que quer autoconhecimento ou que necessita de orientações para superar obstáculos, podem direcionar as suas questões ao jogo de Búzios online.

Os benefícios do jogo de Búzios online

São diversos benefícios, confira os principais:

  • por ser uma atendimento online, se adapta com sua rotina;
  • você escolhe o horário que quer ser atendido;
  • a distância não interfere na qualidade do atendimento;
  • você escolhe o profissional que se identificar mais, podendo avaliar a sua ficha profissional;
  • os Búzios orientam para qualquer área de sua vida;
  • autoconhecimento;
  • equilíbrio;
  • bem-estar;
  • mais autoestima;
  • paz espiritual;
  • harmonia ao aceitar os esclarecimentos;
  • conhecimento do que é importante para superar desafios na vida.

É importante saber

  1. Nenhum consultor te passará oferendas para que você faça de forma amadora em casa;
  2. Não precisa ser praticante da religião para que os Orixás ajam em sua vida, eles são forças espirituais, energias da natureza e estão te acompanhando a todo momento;
  3. Nada que interfira na vida de outra pessoa será passado;
  4. Temos o livre-arbítrio, portanto a partir do momento que for aceito os bons conselhos e os mesmos forem seguidos, seu destino pode sim mudar;
  5. Um consultor de Búzios tem o compromisso com a verdade, sendo assim ele te entregará informações que podem não ser o que você esperava, mas que estão presentes em seu destino. Então esteja de mente aberta para todas as possibilidades e entenda que o autoconhecimento é um processo onde através da compreensão atingimos a paz interior.

Embora seja um universo muito desconhecido para muitos, é fato que o jogo de Búzios online impressiona na forma como ele aborda os assuntos da vida das pessoas. Muitos esclarecimentos serão revelados durante uma consulta, por isso aproveite ao máximo esse momento e encontre a harmonia na sua vida através das energias desses Guias espirituais.

Acredita no Divino? Então Permita que a Cabala dos Odús Mostre por Meio da sua Análise, Quais os Melhores Caminhos a Seguir. CLIQUE AQUI e Faça a Sua!

Rate this post

Estamos Online