Início Espiritualidade Anjos O Anjo regente de 2019 – pela consultora Bárbara

O Anjo regente de 2019 – pela consultora Bárbara

anjo regente do ano de 2019

Saiba um pouco mais sobre a consultora Bárbara

Especialista em Anjos, a Bárbara consegue enxergar por meio desses seres da Luz, quais os melhores caminhos que os consulentes devem seguir. As mensagens dos Anjos são transmitidas em suas consultas e ela consegue se conectar diretamente com o seu Anjo da Guarda, podendo até te dizer qual é o Anjo que te acompanha nessa vida. Faça previsões, receba orientações e aprenda também a agradecer aos seus guardiões com essa consultora. Para realizar um atendimento personalizado, clique aqui e fale com ela ou agende sua consulta!

O Anjo regente do ano de 2019 – pela consultora Bárbara

Segundo a tradição da Cabalá existem 72 anjos que se revezam entre si para irradiar sua Luz e proteger nosso planeta. Esses 72 anjos se organizam em uma hierarquia de 9 coros angelicais. Essa estrutura é descrita nos caminhos e esferas da Árvore da Vida, que possui possui 9 esferas espirituais (Sephirot) e a esfera do Reino da Terra (Malkhuth). Cada esfera tem um Arcanjo como príncipe regente, e 8 anjos que emanam determinadas qualidades divinas para todo o Universo. Portanto, a Árvore da Vida ilustra as maneiras pelas quais Deus emanou a energia para Sua Criação, e como os anjos canalizam essa energia em todo o Universo.

Mude Agora os Caminhos da Sua Vida com a Ajuda da Consultora Bárbara e a Energia dos Anjos

No momento do seu nascimento haviam 3 anjos que estavam emanando luz para o planeta (conhecidos como anjo do dia, anjo da hora, e anjo do período zodiacal do seu nascimento), e cada um dos 3 traz uma característica positiva e um desafio para você conquistar em sua vida. O mesmo acontece para os anos terrestres. A cada ano, o planeta tem como regente um arcanjo, juntamente com o coro de anjos comandado por ele, seguindo os caminhos descritos na Árvore da Vida.

O ano de 2019 traz como energia a esfera de número 5, chamada Geburah (que significa Força). É um ano que pedirá de nós muita força, não no sentido físico, mas sim do sentido espiritual, em que reconhecemos quem somos e expressamos nossa natureza divina. A esfera Geburah é a esfera da justiça de Deus, e nesta esfera aprendemos a agir com vontade e coragem, e adquirimos toda força, determinação e vontade para agir.

O arcanjo regente dessa esfera é Chamuel, ou Camael, que significa “Aquele que vê Deus”. Chamuel nos auxilia a ver Deus em tudo e em todos, trazendo assim a paz interior, relações harmoniosas, e o amor universal. O coro de anjos que emanam da esfera Geburah é o coro das Potências. Os anjos desta hierarquia são geralmente retratados com espadas flamejantes, e são encarregados pela segurança de todo universo e manutenção da justiça divina. Pode-se invocar os anjos deste coro para pedir proteção contra más influências e confusões, também para ter força, coragem, determinação, para vencer desafios.

Os 8 anjos cabalísticos dentro do coro das potências são: 33- Iehuiah, 34- Lehaiah; 35- Chavakiah; 36 – Menadel; 37- Aniel; 38 – Haamiah; 39 – Rehael; 40 – Ieiazel.

Esse coro das potências traz o grande poder de transformar sombra em luz, do perdão, da harmonia das relações, da força de construção, de descobrir o eu verdadeiro, do compartilhar, da cura do mundo, e combater o pânico.

Em especial, o ano de 2019 tem como ANJO REGENTE, o anjo 35 – Chavakiah (Fala-se Kêvák). A conexão com esse anjo ajuda a desenvolver a sua capacidade criativa, expressando sua força interior de forma amorosa. A influência deste anjo traz determinação, confiança e discernimento para não se deixar influenciar facilmente pelos outros. Sua missão é perceber que dar e receber são duas faces de uma mesma moeda, e portanto são a mesma coisa; inspirando, assim, o senso de justiça expresso por Jesus, faça ao outro como quer que lhe seja feito. O aspecto negativo da pessoa que se distancia da conexão com esse anjo é a dificuldade de se relacionar com os outros de forma pura, desinteressada e amorosa.

Para se conectar melhor com esse anjo invoque em voz alta seu nome 3 vezes, e faça a leitura do Salmo 116, principalmente o v1 “Amo o Eterno porque Ele ouve minha voz e minhas súplicas”. Faça uma breve meditação, respirando profundamente, tente sentir e observar todo seu Ser como uma unidade: mente, emoções, sensações e corpo.

Um grande abraço a todos, consultora Bárbara.
Quer mais conteúdo sobre previsões? Então confira em nosso blog a previsão  2019 segundo o Tarot, pelo consultor Evandro.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Bárbara

5/5 - (3 votes)

Estamos Online