Início Espiritualidade Mestra Nada | A chama Rubi Dourada que nos traz cura e...

Mestra Nada | A chama Rubi Dourada que nos traz cura e paz

0
7875
Mestra Nada
Mestra Nada

O medo e o temor por causa da maldade que se instalou na humanidade nos últimos anos tem se tornado cada vez mais perceptível. Pela lógica natural das coisas é normal pensarmos que não há mais esperança para a humanidade. Contudo existe uma personagem que faz parte dos mestres ascencionados da grande Fraternidade Branca,  Mestra Nada, que é responsável por guiar a humanidade para um futuro de justiça, paz, amor e cura. 

Índice – Mestra Nada 

Índice do Conteúdo

Aqueles que conhecem o básico a respeito da Fraternidade Branca, entendem que são sete grupos de seres poderosos com um regente ou Mestre, que tem a responsabilidade de guiar a humanidade – através do poder e do conhecimento sobre as coisas espirituais – a um nível superior de evolução espiritual e consciência elevada. 

Contudo, quando o nome “Mestra Nada” nos aparece de alguma forma, ficamos um pouco intrigados com a origem e o poder dessa Mestra. Ao nos debruçarmos sobre esse tema descobrimos a maravilhosa missão que a Mestra Nada tem de nos guiar através do amor, para a cura e a transformação da nossa vida. 

Mestra nada – A Mestra Ascensionada do 6º Raio

A Mestra Nada, assim como outros grandes Mestres da Fraternidade Branca, se conectam com pessoas sensíveis ao plano espiritual, essas pessoas recebem em forma de revelação e sonhos a mensagem que os Mestres querem passar à humanidade, assim como acontecia com Chico Xavier.

Os ensinamentos desses Mestres são reunidos e transmitidos a partir da Teosofia, que existe para entender e explicar, tornar acessível o conhecimento das coisas espirituais.

Então, se interessou pelo assunto? Que tal saber um pouco mais sobre a Grande Fraternidade Branca, basta clicar no link para receber conhecimento!

A mediunidade é uma ferramenta da espiritualidade que é usada há séculos para se receber direcionamento e até mesmo ter contato com seres de outro plano, muitas pessoas podem ter o dom da mediunidade e não saber como usar.

Muitas pessoas podem receber ajuda de médiuns, para solucionar causas do passado e até mesmo para alcançar a paz interior tratando alguma ferida antiga, seja como for, vale a pena falar com um especialista e ser surpreendido por essa sabedoria!

Clique aqui para falar com um médium e receber direcionamento e cura!

Mestra Nada um símbolo de amor e transformação

Antes de tudo, é importante entender que um Mestre Ascensionado é um ser que já passou por várias vidas (encarnações) aqui na Terra, e por isso atingiu um grau elevado de evolução e iluminação, tornando-se então livre de continuar encarnando como ser humano em corpo físico. 

Nesse sentido, chamam-se Ascencionados, pois “ascenderam” a um lugar de luz. No entanto, isso não os exime da tarefa de continuarem a ajudar os seres humanos que ainda estão na jornada da evolução, por isso, desde a antiguidade vários escolhidos pelos Mestres aqui na Terra recebem seus ensinamentos e instruções, afim de mostrar à humanidade um bom caminho para a iluminação de nossa consciência.  

O que significa o nome “Nada”?

A princípio, pode parecer muito estranho se deparar de primeira com esse nome. Sem dúvida para aqueles que nunca ouviram falar da Mestra Nada, pode sentir alguma estranheza e curiosidade com o tema, por causa do nome.

No entanto, a questão é que a origem de seu nome é francesa, que denota o sentido de “esperançosa”. Nesse sentido, outros nomes surgem a partir desse, como por exemplo, Nádia, Nadya, Nade, Nadeen, Nadene, Nadi, Nadine, e alguns outros. Seu principal significado é “Cheia de esperança”. 

É importante notar, que todo estranhamento causado por esse nome aqui no Brasil, é por causa da língua e seus significados que claramente mudam de um país para o outro, e daí vem a importância de sempre buscarmos as origens e significados dos nomes e palavras desconhecidas.

Apesar de tudo, a partir do nome da Mestra Nada já podemos entender qual é a importância de sua atuação e ajuda para nós, pois seu poder e missão enquanto Mestra Ascensionada é nos guiar por um caminho de luz, amor e esperança.  

Características da Mestra Nada

  • A Mestra Nada, é responsável pelo 6º raio, o Rubi dourado que é o raio do amor, da cura, e da paz.  

A Mestra Nada é devota da Família humana, da humanidade, a missão dela é cuidar da família ajudando com o karma. Ela acredita no ser humano e por isso quer ajudar com que ele evolua. Nesse sentido, o 6º Raio também é o raio da abnegação e do serviço prestado e da cooperação humilde, o que faz com que a Mestra Nada seja a “patrona” daqueles que prestam serviços sociais, voluntariado, missionários, e todos aqueles que ajudam o próximo sem intenções. 

  • Além disso, Mestra Nada teve muita influência vinda do 3º raio, a Chama Rosa do Amor. Antes de se tornar a Chohan (mestre, ou líder) do 6º raio, Mestra Nada era sacerdotisa no templo do amor, lá ela emitia do centro do templo o raio de amor que servia para a cura e sustentação e evolução, tanto da vida humana, quanto da natureza.

Por causa dessa experiência em outra vida, servindo como uma sacerdotisa do amor, quando assumiu o Chohan do 6º Raio incrementou nos poderes do Raio Rubi Dourado, outros poderes que vêm do 3º Raio da Chama Rosa do Amor, então, seu poder é bem diverso:

  • Poder de cura para a humanidade e para toda a vida na Terra, inclusive a natureza;
  • Poder do Espírito Santo, a Mestra Nada, recebeu a graça dos poderes e dons do Espírito, sendo o principal deles, o dom das línguas angelicais e o dom de interpretação dessas línguas;
  • Responde as orações de crianças;
  • É a Mestra da devoção e mantém as chamas de caridade, amor e evolução acesas na humanidade.
Fraternidade branca
Fraternidade branca

Principais encarnações da Mestra Nada

Como já dissemos, um Mestre ascensionado precisa ter passado por várias encarnações de vida na Terra, para que possa evoluir em todos os sentidos e que consiga alcançar um nível elevado de consciência, que lhes permita entender a vida e o universo. 

Sacerdotisa no Templo do amor 

Dessa maneira, a Mestra Nada passou por algumas encarnações muito notáveis, uma delas, que citamos anteriormente, foi como sacerdotisa no Templo do Amor do 3º Raio, esse era um templo em formato de rosa, onde cada pétala é uma sala, e do centro é emitido o Raio do Amor que cura a humanidade e a natureza.

Mestra Nada era uma das irmãs da comunidade do 3º Raio e ajudava na manutenção de tudo o que envolvia o Raio Rosa do Amor. 

Advogada dos oprimidos 

Nesse sentido, em outra encarnação, Mestra Nada se tornou uma estudiosa muito ferrenha de advocacia, a fim de defender os oprimidos, nesse período, Nada entendeu que a lei funciona como recurso para uma mãe que quer defender seus filhos do mundo vil.

Isso significa que a Mestra Nada entendeu que apesar de existir a lei para aplicação da justiça, ela era usada às vezes por grandes soberbos que querem se beneficiar a si mesmos. Aqui começa uma grande jornada para defender os pobres, necessitados e injustiçados que vivem à deriva pelo mundo. 

Despenseira do amor divino

Em outra encarnação, Nada era uma criança caçula de uma família cheia de crianças dotadas de poderes especiais, mas logo percebeu que seus irmãos precisavam de muito amor para que pudessem ser bem sucedidos a partir de suas vocações. 

Então, nessa encarnação ela recebeu a visita da Arqueia Caridade, que a ensinou ainda criança a construir o amor divino através da chama que ardia em seu coração, para depois expandir esse amor para que assim ajudasse os Chakras de seus irmãos em todo o mundo. 

Mestra Nada entendeu que o Amor tem muitos inimigos, e o Amor é o pleno poder da criatividade e o sucesso de todos no mundo depende de como o Amor flui através da vida de cada indivíduo. Entendendo isso e trabalhando dessa forma, ela ajudaria as pessoas de todo o mundo a evoluírem e manter viva a cultura da mãe divina, que é tudo relacionado à arte, à beleza, às músicas.

Deseja evoluir a sua vida e alcançar coisas grandes e maravilhosas como o amor, a paz, a prosperidade e muito mais? Faça uma consulta do Tarot e receba direcionamento para uma vida de muito sucesso!

Faça agora uma consulta do Tarot!

Entenda melhor o 6º Raio Rubi Dourado

A Mestra Nada observa e abençoa com muito amor a todos que de alguma forma atuam com os dons de serviço ao próximo, então as pessoas que recebem diretamente os poderes do 6º Raio, são esses a quem a Mestra Nada assiste com atenção. 

E aqui estamos falando de profissões e profissionais, alguns relacionados ao serviço espiritual, mas em sua maioria, diz respeito à obras visíveis, e que tem como alvo o nosso próximo, aquele que está necessitado, as pessoas a quem a Mestra observa são:

  • Ministros;
  • Missionários; 
  • Agentes de cura;
  • Médicos;
  • Defensores da liberdade;
  • Professores;
  • Psicólogos;
  • Servidores públicos;
  • Advogados;
  • Todos os que atuam no serviço humano e saúde. 

Em suma, o 6º Raio é de serviço e abnegação, pensar nesse Raio é adquirir consciência suficiente para entender que à nossa volta existe muita necessidade e principalmente, falta de amor, causadas pelo egoísmo, inveja, malícia, e muitos outros problemas que são considerados os inimigos do Amor. 

A missão da Mestra Nada é primordialmente, nos ajudar na evolução do nosso pensamento, a elevação da nossa consciência, e principalmente o amor ao próximo, o favor aos necessitados e o serviço sem interesse. Ao fazer isso, os seres humanos estarão trilhando um caminho pleno, de muita luz para um futuro brilhante e muito abençoado pelo amor. 

Nós precisamos um do outro para viver bem, e admitir isso nos faz ser notados pela Mestra Nada e abençoados pelo seu Raio. Os lemas, ou mantras desse Raio são:

Eu sirvo;

Eu sou guardião de meu irmão;

O servo não é maior que seu senhor.

Virtudes do 6º Raio

  • Amor ao próximo 
  • Serviço abnegado
  • Entusiasmo
  • Idealismo
  • Zelo
  • Compaixão
  • Devoção
  • Misericórdia
  • Cura 
  • Dedicação
  • Graça divina
  • Sacerdócio 
  • Coragem
  • Serenidade
  • Paciência 

Transição de Chohan ou Liderança 

Há pouco tempo o Mestre responsável pela manutenção desse Raio, era Jesus, o que se diz é que ele foi elevado a outro nível acima na hierarquia, abrindo o espaço para que a Mestra Nada assumisse seu posto. 

Agora Mestra Nada trabalha para continuar aquilo que Cristo começou em seu período de jornada aqui na Terra, quando fez discípulos, a missão é continuar alimentando essa fé e ajudando os homens para que sejam conectados ao coração de Jesus, seu amor, e sua palavra. Mestra Nada gosta muito de usar uma palavra que Jesus disse:

“Aquele que crer em mim, De seu ventre fluirão rios de águas vivas.” 

Isso quer dizer sobre a abundância de vida, bênçãos de Deus, além de virtude e amor para te levar para a eternidade de luz.

Mestra Nada Maria Madalena

Antes de tudo, algumas vertentes de estudo acreditam que em uma das encarnações Mestra Nada e Maria Madalena eram a mesma pessoa. Acredita-se que Mestra Nada Maria Madalena é a alma gêmea de Jesus, e andou muito com ele, no entanto, diferente dos outros que andavam com Jesus, ela não era da Terra, e sim do céu, assim como Cristo. Por isso, agora faremos uma oração nesse sentido:

Fraternidade branca mestres ascencionados
Fraternidade branca mestres ascencionados

Oração para Mestra Nada

“Mestra Nada, querida e ascensionada, vós que escolheu descer à Terra ao lado do grande Mestre Jesus, vós que foste seu alicerce em vida, 

Mostre-me o que é o amor abnegado ainda nesta experiência terrena, para que eu possa servir a vós no raio rubi dourado e consiga  levar para a humanidade que só a força do Amor pode combater a escuridão de nossas almas. 

Querida Mestra Nada, ajude-me a compreender os meus processos que por muitas vezes são tão difíceis e desafiadores, mas que com a força do teu amor, seguirei firme no meu propósito pessoal e no propósito do bem maior.

Mestra, cubra-me com teu manto vermelho dourado e me traga a energia do Sagrado Feminino de volta. Jogue sobre meu corpo pétalas de rosas vermelhas radiantes e perfumadas para que eu nunca me esqueça que a força da minha energia feminina vem de vós. 

Estou aqui hoje junto de muitas irmãs, buscando o último suspiro de força para que possamos juntas trazer de volta ao inconsciente coletivo  a importância do respeito a força feminina e atravessarmos este momento de transição  acolhendo a irmandade e também aqueles que precisarem de nós. Que a nossa união untada no amor divino possa trazer a consciência do equilíbrio das energias Yin e Yang ao planeta.”

Informações complementares sobre Mestra Nada e o 6º Raio

Além de tudo o que aprendemos hoje, ainda existem outras coisas que conversam e complementam o poder e a atuação do 6º Raio Rubi Dourado da Mestra Nada aqui na Terra. Vou dar alguns exemplos e mostrar como você pode se conectar com a Mestra Nada e assim alcançar luz, amor e benção da Mestra Nada. 

  • Arcanjos 

Uriel e Graça 

  • Elohins 

Tranquilidade e Pacific

  • Templo 

Templo Rubi da Cura 

  • Local 

Sobre a Arábia Saudita 

  • Signo 

Peixes 

  • Regência 

Marte e Vênus 

  • Chakra 

Plexo Solar 

  • Símbolos  

Rubi – Rosa

  • Palavra-Chave 

Guerreiro que marcha

  • Dia da Semana 

Sexta-feira 

  • Som 

Sussurros, assobios e pequenos estalos 

  • Perfume 

Flor de laranjeira 

  • Profissões 

Sacerdotes, líderes religiosos, médiuns, curandeiros, etc.

Aproveite esse momento em que falamos sobre a Mestra Nada e o caminho da evolução, e faça uma consulta do Baralho Cigano, as cartas podem te ajudar coisas mal resolvidas no passado e que ainda estão pendentes em sua vida, impedindo a sua evolução e expansão da sua consciência:

Fale com um especialista e seja livre para trilhar um caminho de luz!

5/5 - (1 vote)

Estamos Online