Início Dicas de Bem-Estar Autoconhecimento 7 dicas de como se livrar da inveja: aprenda a afastar inveja...

7 dicas de como se livrar da inveja: aprenda a afastar inveja da sua vida

afastar inveja

“A inveja vê sempre tudo com lentes de aumento que transformam pequenas coisas em grandiosas, anões em gigantes, indícios em certezas” – Miguel de Cervantes

Quem é que nunca sentiu inveja? Para começar, se você sabe realmente o que é esse sentimento, precisa consequentemente ter vivenciado alguma situação onde você sentiu inveja de alguém e é por isso que sabe como funciona. Mas e quando o outro tem inveja de você? Já parou para pensar como possui uma grande carga a energia da inveja? Ela muitas vezes nos faz sentirmos péssimos, pequenos e infelizes, como se tivessem nos tirado a oportunidade de viver e fazer aquilo que realmente queremos. Por isso, aproveite o momento de agora e pare TUDO! Vamos seguir juntos, descubra aqui como se livrar da inveja em sua vida!

Melhore Sua Energia de Vida Com a Ajuda de Especialistas em Bem-Estar. FALE AGORA

7 dicas de como se livrar da inveja

Índice do Conteúdo

1Poder pessoal para relevar uma mensagem de inveja

Entender profundamente o seu poder pessoal, e com isso saber que o outro não pode te afetar negativamente, porque você se conhece e entende qual é a sua frequência energética! Nenhuma mensagem de inveja te abalará.

2

3Se blinde em uma mensagem contra inveja

Não permita que a inveja te atinga, saiba se blindar de tudo aquilo que te faz mal! A escolha da entrada das energias depende de você! Só você tem esse poder, por isso faça a escolha certa.

4

5Eu devo falar? Esse é um meio de afastar inveja?

Saiba para quem falar sobre as suas vitórias e principalmente os seus planos. Entenda que se for para falar para uma pessoa que não vai agregar em nada na sua vida, que te diminui ou que te deseja o mal, é melhor ficar quieto! O poder do silêncio, neste caso vai te agregar muito mais valor!

Se afaste de pessoas negativas!

6Pensamentos possuem poder para saber como se livrar da inveja

Lembre-se que tudo aquilo que você pensa é uma forma de energia e por esse motivo é possível que você atraia sempre aquilo que imagina ou pensa. Não fique se lamentando do porque os outros sentem inveja, não alimente sua raiva ou ódio e não dê força para o sentimento de inveja que a pessoa sente.

 

Aprenda técnicas para afastar a inveja com o Mago Luíz.

7Sonhos são aliados de como se livrar da inveja

Não julgue os seus sonhos, ame-os! Saiba o porquê você deseja e acredite no seu potencial, entenda também o motivo pelo qual você quer que determinadas coisas aconteçam e lute para conquistar, não dê abertura para que outra pessoa fale da sua vida ou das coisas que você conquistou!

8

9Apoie na sua fé – Como se proteger da inveja?

Aposte em banhos de limpeza e amuletos de proteção.

10

11

12Como se livrar da inveja com responsabilidade – A inveja existe!

Não coloque a culpa no outro quando as coisas não estão dando certo. Lembre-se que você é o rei ou a rainha das sua própria vida. As vezes falamos que é culpa do outro algumas coisas que acontecem em nossas vidas, mas na realidade não é só questão de inveja mas também do tempo, tudo tem o tempo certo para acontecer!

Aumente Seu Autoconhecimento e Desfrute De Transformações em Sua Vida. COMECE AGORA!

4.2/5 - (6 votes)

Estamos Online