Início Simpatias Banhos Faça os banhos para proteção no mês do Cachorro Louco

Faça os banhos para proteção no mês do Cachorro Louco

proteção para mês do cachorro louco

Provavelmente você já ouviu falar sobre o Mês do Cachorro Louco (também já explicamos no artigo aqui do blog), onde o momento em que acredita-se que as energias estão mais baixas, precisando de um banho de proteção (vale ressaltar que crenças populares abrem oportunidades para que essas instabilidades de energia realmente ocorram).

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Também vale a pena investir não só nas inúmeras receitas, que você encontra em nosso aqui, como também se consultar com um dos nossos cartomantes e receber banhos exclusivos para o seu mês de Agosto. Clique e confira.

Lembre-se que para qualquer ritual, simpatia ou banho um dos ingredientes principais é a sua fé. Acreditar que você tem o poder de direcionar a sua energia e principalmente atrair sentimentos bons para sua vida, faz com que tudo mude ao seu redor.

Confira os banhos e já se prepare!

Como fazer o banho para proteção no mês do cachorro louco

Banho de arruda

Material: 1 litro de água, 1 ramo de arruda, 1 maço e guiné, 1 espada de São Jorge cortada em 7 pedaços.

Modo de Fazer: Em uma vasilha, pique todas as plantas, deixando quase maceradas. Logo após despeje sobre 1 litro de água já fervida e abafe o conteúdo por 20 minutos. Espere esfriar e tome seu banho de higiene normalmente para depois jogar toda a mistura do pescoço para baixo.

Se acreditar e quiser, peça para que Miguel, o arcanjo protetor do céu, venha a seu favor te dar o amparo que precisa para o mês de Agosto não lhe trazer coisas desagradáveis.

Banho para proteção contra inveja

Material: 1 litro de água, arruda, quebra demanda, anis estrelado

Modo de fazer: deixe que 1 litro de água ferva, desligue e acrescente os outros ingredientes. Abafe e deixe descansando por cerca de 20 minutos. Coe toda a mistura e vá para seu banho de higiene normalmente. Lembre-se de jogar a água somente do pescoço para baixo.

Uma dica para esse banho também é deixar cair um pouco de água diretamente na mão para que o terceiro olho seja purificado e limpo. Faça isso sempre mentalizando coisas positivas entrando na sua vida, e um escudo gigante cercando todas as áreas de sua vida, protegendo-as.

Banho para proteção no amor

Material: 1 litro de água, rosas de várias cores, açafrão e mirra.

Modo de Fazer: Coloque a água para ferver, depois desligue o fogo e acrescente os outros componentes. Abafe o recipiente e deixe tudo amornar.

Tome seu banho normalmente e depois pegue a mistura jogando em todo seu corpo.

A dica para esse banho é que se o casal poder tomar banho juntos, aumentará a concentração de energia podendo fazer com que a proteção para o relacionamento seja ainda mais forte.

Banho para proteção com energia negativas em geral

Material: 1 litro de água, arnica, sal grosso, alecrim e lavanda.

Modo de Fazer: depois que a água já estiver fervida, coloque todos os ingredientes e abafe por cerca de 1 hora. Coe tudo e tome seu banho de higiene normalmente.

Jogue a mistura da cabeça para baixo mentalizando somente coisas boas.

Para as sobras dos banhos

Como são banhos para proteção, não pegue o que sobrou e jogue em um lixo, porque assim você estará desprezando e se livrando de uma energia que te ajudou muito.

Toda erva que foi coada, poderá ser colocada na terra, isto é: enterrada em um jardim ou um vaso de flores ou ainda colocada sob os raios do sol para secar e finalmente depois ser queimada.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui