Início Astrologia Horóscopo semanal Horóscopo semanal – 27 de junho a 3 de julho de 2022

Horóscopo semanal – 27 de junho a 3 de julho de 2022

0
1136
Horóscopo semanal

Horóscopo semanal – 27 de junho a 3 de julho de 2022 ❤ 

Oie, meus amores! Eu sou a Luna, astróloga aqui da iQuilibrio. 

Toda semana, venho contar um pouquinho dos trânsitos planetários que vão acontecer. Assim, podemos aproveitar da melhor forma possível a influência dos astros em nossas vidas. 

Vem comigo descobrir como proteger sua energia e despertar seu potencial nos próximos dias!

Saiba como se preparar para a próxima semana com base nos trânsitos astrológicos que estão por vir

Índice do Conteúdo

Neste segunda-feira (13),  Mercúrio ingressa novamente em Gêmeos. Agora sim podemos ativar toda nossa ligeireza, leveza, jogo de cintura e criatividade para amarrar todas as pontas soltas e resolver nossas pendências. 

Estamos na temporada de Gêmeos, com Júpiter em Áries abrindo caminhos com muita ousadia e liberdade de se experimentar. 

Esse é um signo que não se leva tão a sério, se permite experimentar e é guiado pela curiosidade. 

Em junho, vamos ativar em nossa vida essa energia inteligente, engraçada e cheia de surpresas! 

O segredo é não ter medo de nossas próprias contradições. Com jogo de cintura, podemos acessar um outro lado – mais leve e mais livre – da vida.

Com Vênus transitando por Gêmeos, esse é um momento para você fazer as pazes consigo mesma, cuidar mais de si, dar uma boa moral na auto estima, talvez até mudar o visual. 

Faça tudo o que estiver ao seu alcance para suavizar sua vida, melhorar sua saúde e se sentir bem. Vênus em Touro está muito conectada com corpo, prazer, sexo, saúde, descanso e criatividade.

Autoconhecimento e relacionamentos 

Apesar da entrada de Mercúrio em Gêmeos, Saturno puxa o freio, como se estivesse nos lembrando das contradições da realidade e de universos que coexistem. 

As coisas não estão 100% bem no mundo. Mas isso também não significa que não possamos ter momentos bons no dia a dia. A diferença entre veneno e remédio é a dose. 

A retrogradação de Saturno em plena temporada canceriana mistura o pesado com o leve e nos pede para dosar melhor nossas exigências e esforços.

Agora que muitas coisas já foram reavaliadas e você teve um tempinho para refletir, é hora de colocar as novidades em prática. 

Seu poder de movimento e de fazer as coisas darem certo vem com tudo, por isso, aproveite para ir atrás do que você deseja.

Dicas e reflexões

Nem tudo precisa ser difícil, essa é a mensagem de Vênus em Touro. 

Mas tem coisas que demandam mais tempo, mais atenção e trabalho, e essa é a ponderação de Saturno. 

Vênus e Saturno fazem uma quadratura, como se houvesse uma contradição interna entre trabalhar e descansar. 

Do jeito que as coisas andam, é difícil descansar, relaxar, se permitir… Mas se nos entregamos totalmente às exigências de Saturno e do mundo lá fora, é a nossa saúde – física/mental/espiritual – que sai prejudicada.

É preciso encontrar brechas e tentar proteger seus momentinhos de autocuidado, lazer e descanso a todo custo. 

Saturno é o não que a gente escuta e que a gente precisa falar. E às vezes dizer não para os outros é dizer sim para a gente. 

Isso também tem a ver com foco. Não podemos ter ou ser tudo. Temos que fazer escolhas. 

Essa quadratura Vênus-Saturno também fala de fazer escolhas com estratégia, pensando nas consequências de longo prazo.

Trabalho e dinheiro

Durante os próximos dias, o contexto astrológico pode despertar a necessidade de renovar contratos. 

Em outras palavras, a forma como as coisas funcionam pode não parecer certa na sua cabeça e, por isso, você tende a se posicionar de forma um pouco agressiva. 

Esse comportamento tende a afetar os relacionamentos pessoais e profissionais, mas é especialmente importante ter cuidado no trabalho. 

Afinal, não podemos deixar as emoções tomarem conta em contextos profissionais. Não se julgue demais se algo acontecer, mas saiba retratar a situação.

Horóscopo semanal para cada signo

Mas como tudo isso afeta o meu signo, Luna?

Você sabia que, na verdade, nós temos todos os 12 signos em nosso Mapa Astral?

Esse mapa é referente ao posicionamento dos astros na roda do zodíaco no exato momento do seu nascimento. 

Dessa forma, aquilo que identificamos como nosso signo se trata, apenas, do posicionamento do Sol no dia do seu aniversário. Porém, temos ainda todos os outros planetas, casas astrológicas e signos contidos em nosso mapa pessoal.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Ainda assim, posso te falar um pouco sobre a influência desses trânsitos sob o seu signo solar. Afinal, o Sol é o astro rei, regente da nossa energia vital.

Horóscopo semanal de Áries – 27 de junho a 3 de julho de 2022

As arianas podem ficar inseguras com os sentimentos que são despertados pela influência dos signos de água. Você tende a externar suas emoções antes de compreendê-las e isso acaba gerando transtornos.

Horóscopo semanal de Touro – 27 de junho a 3 de julho de 2022

Essa semana promete situações desafiadoras que exigem um posicionamento, mas pode sentir-se insegura sobre o que fazer. Acredite em você mesma, confie em sua intuição e dê o melhor de si.

Horóscopo semanal de Gêmeos – 27 de junho a 3 de julho de 2022

Durante os próximos dias, pode ser difícil para as geminianas manter o controle emocional. Por isso, você precisa ter momentos de relaxamento e introspecção. Não seja tão exigente consigo mesma.

Horóscopo semanal de Câncer – 27 de junho a 3 de julho de 2022

Nesse momento, você deve aproveitar para analisar a forma como os padrões de apego emocional têm regido as suas relações afetivas. A Lua nova que aconteceu em Câncer te ajuda a alinhar suas emoções.

Horóscopo semanal de Leão – 27 de junho a 3 de julho de 2022

Você pode estar sentindo mais vontade de se conectar com quem ama. Seja para ajudar alguém ou dar um próximo passo nos relacionamentos, lembre-se de esclarecer intenções e expectativas.

Horóscopo semanal de Virgem – 27 de junho a 3 de julho de 2022

O movimento de Saturno retrógrado, enquanto o Sol está em Câncer, pode fazer com que você fique mal humorada, porque as reflexões que vêm à tona trazem lembranças delicadas. Encare-as com coragem.

Horóscopo semanal de Libra – 27 de junho a 3 de julho de 2022

As librianas estão em contato com sentimentos profundos e podem tentar reprimi-los. Tenha cuidado para não buscar formas prejudiciais de aliviar a angústia que essas emoções despertam. Respeite-se.

Horóscopo semanal de Escorpião – 27 de junho a 3 de julho de 2022

Você está mais sensível, então, busque conforto na presença de pessoas amadas e estando em casa (ou no lugar em que você se sente em paz). Tenha cuidado para que a sensibilidade não gere discussões.

Horóscopo semanal de Sagitário – 27 de junho a 3 de julho de 2022

Como seus sentimentos estão amplificados, você pode tomar decisões no calor do momento que lhe trarão prejuízos – seja por falar uma coisa indevida ou investir mal seu tempo e dinheiro. Tenha cuidado.

Horóscopo semanal de Capricórnio – 27 de junho a 3 de julho de 2022

As capricornianas são desafiadas a se expressar melhor para as pessoas amadas nesse momento, o que é muito importante para resolver conflitos e para construir relacionamentos profundos e significativos.

Horóscopo semanal de Aquário – 27 de junho a 3 de julho de 2022

Para os aquarianos, o Sol em Câncer representa um desafio para ter mais paciência com seus próprios sentimentos e com os dos outros. Você tem um olhar prático sobre a vida, mas é preciso haver equilíbrio.

Horóscopo semanal de Peixes 

A influência da Lua nova em Câncer te deixa mais disponível emocionalmente. Porém, tenha cuidado para estabelecer seus limites e não deixe que a sua individualidade se perca em seus relacionamentos.

Faça seu mapa astral completo aqui!

Desejo que os próximos dias sejam iluminados ✨

Beijos, até semana que vem! 😘

 

Rate this post

Estamos Online