Início Simpatias Traga o amor de volta com a simpatia de Santo Antônio

Traga o amor de volta com a simpatia de Santo Antônio

Traga o amor de volta

“Olá seres de luz!

Traga o amor de volta!

Índice do Conteúdo

A separação é muito difícil, ainda mais quando amamos a pessoa e não queríamos que as coisas tivessem terminado do modo como aconteceu. Com isso, muitas pessoas ficam se cobrando e tentando encontrar o erro para entender e reatar o amor, a paz, tranquilidade e harmonia no relacionamento.

Se você está passando por isso, nossa consultor Dom Guerino separou uma simpatia de Santo Antônio para te ajudar a superar as decepções dentro do seu relacionamento e também para conseguir fazer com que vocês sigam em frente.

Antes de você ler as simpatias, quero te dar uma dica muito importante. Se você quer entender o que mudar dentro da sua relação para que finalmente alcancem a paz, converse com um dos nossos consultores. Dessa forma você vai conseguir entender o passado e ter novas atitudes. Gostou? Então, confira aqui!

Espero que você goste da simpatia, o tanto quanto eu. Vamos lá!”

Traga seu amor de volta com a simpatia de Santo Antônio

Junto a uma imagem do santo casamenteiro, ore por 7 dias esta oração abaixo:

“Santo Antônio, curai as feridas da vida sentimental.
Santo Antônio, curai as feridas da vida sentimental.
Santo Antônio, curai as feridas da vida sentimental.
Santo Antônio recorremos a Vós porque sabemos que o casamento é uma vocação abençoada por Deus.
É o Sacramento do amor comparado ao Amor de Cristo para com a Igreja.
Abençoai todos aqueles que se sentem chamados ao matrimônio.
Santo Antônio ajudai que o namoro e o matrimônio sejam alicerçados pelo amor sincero e pela verdade constante.
Coloque no coração dos namorados e dos casais, verdadeiros sentimentos de afeto.
Fazei com que contemplem um ao outro e busquem uma união abençoada por Deus, para que os namorados e os casais sejam capazes de vencer os possíveis problemas familiares e conservem sempre vivo o amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar.
Oh! Glorioso Santo Antônio, que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai deste mesmo Jesus, a graça que Vos peço e Vos imploro do fundo do meu coração.”

No último dia, ofereça 7 sanduiches bem recheados a 7 pessoas de rua em condição de vulnerabilidade. Além de você estar fazendo uma caridade, também estará criando uma vibração positiva junto a Santo Antônio, que é seu intercessor neste desejo de amor.

Lembre-se que a simpatia traga o amor de volta só acontece se for para o bem das pessoas e no livre arbítrio de cada um. Por isso também, essa simpatia só será realmente concretizada se você e a pessoa quiserem reatar o relacionamento.

Desejo muita harmonia e felicidade  para todos os casais!

D.G.

“Gostou da simpatia: traga o amor de volta? Eu tenho outro conteúdo para te indicar! Você já pensou em fazer uma amarração amorosa? Sabe quais são as consequências? Então, clique e confira aqui as principais dúvidas sobre Amarração Amorosa!

Além disso, não se esqueça do nosso atendimento personalizado do Tarot do amor, com essa técnica é possível entender tudo sobre a sua vida amorosa!

Um beijo ser de luz!”


Conheça mais sobre nosso consultor D. Guerino

D. Guerino é terapeuta holístico e atende de forma acolhedora os seus consulentes. Muito querido por quem o conhece, o consultor também ensina práticas como a meditação para melhorar a energia e fluxo de vida das pessoas que o procura. Quer receber os conselhos e previsões do D. Guerino? Então clique aqui e faça já a sua consulta!

Conheça Dom Guerino e esclareça todas suas dúvidas! Clique Aqui!

Rate this post

Estamos Online