Início Astrologia Signos O signo dos personagens de Game of Thrones da HBO

O signo dos personagens de Game of Thrones da HBO

signo personagens got

A série Game of Thrones da HBO prendeu a atenção de muitas pessoas ao redor do mundo. Seu roteiro envolvente baseado nas Crônicas de Gelo e Fogo do escritor George Martin, e a bela fotografia, trilha e filmagem fizeram com que a obra se tornasse digna de premiações e de expectativa para seus fãs.

Mas, infelizmente ela está chegando ao fim. A série de TV terá início de sua última temporada agora em 14 de abril de 2019.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Indo para o lado da astrologia (já que nós somos apaixonados por esse tema), você já imaginou a que signo poderia pertencer cada personagem? Pois nós, imaginamos!

Confira abaixo qual poderia ser o signo dos personagens de Game of Thrones, lembrando que isso não leva em consideração suas datas de nascimento na obra, e sim, suas características principais.

1Signo Áries – Daenerys Targaryen

Índice do Conteúdo

Mesmo tendo razão, a Mãe dos Dragões muitas vezes é impulsiva. Deixa de lado o que é certo ou inteligente e se move conforme seu coração (ou seu ódio) mandar. O desejo de vingança e fazer justiça alimenta como fogo essa Rainha.

Conheça tudo sobre Áries aqui em nosso blog!

2Signo Touro – Sir Davos Seaworth

Dentre os sobreviventes, Davos é o que se destaca como taurino. Só tem 1 coisa que supera o desejo material do Sir Davos (para quem não lembra, ele é um ex pirata), é o carinho e atenção por aqueles que ele ama. Seu ponto forte e fraco ao mesmo tempo (ciúmes daqueles que ama) faz com que ele possa ser muito mais perigoso do que parece, taurinos sabem ser vingativos! Será que deixará o ódio move-lo?

Quer saber tudo sobre Touro? Então não deixa de ler o artigo completo!

3Signo Gêmeos – Samwell Tarly

Uma pessoa fácil de gostar, comunicativo, inteligente e que está sempre à procura de conhecimento. O ponto forte de Sam e de todo geminiano é o poder de argumentação, principalmente quando ele sabe muito bem do que está falando.

Você conhece tudo sobre Gêmeos? Leia mais sobre esse signo da comunicação!

4Signo Câncer – Cersei Lannister

Uma mulher totalmente ligada à família e aos seus interesses. Cersei é um exemplo de cancerianos, ela ama muito quem ela gosta de verdade e sabe também manipular com destreza aqueles que têm alguma importância em sua vida. A força de Cersei era sua família, sozinha o que ela fará?

Leia o artigo tudo sobre Câncer em nosso blog!

5Signo Leão – Jaime Lannister

Ok gente! Sabemos que Jaime é irmão gêmeo da Cersei, porém as características leoninas estão mais latentes nesse guerreiro que coloca a coragem e lealdade como fontes motivadoras em sua vida. Como são signos vizinhos, quem sabe um mapa astral não nos mostraria que esses irmãos realmente nasceram sob signo solar diferente?

Saiba mais sobre os leoninos em nosso artigo: tudo sobre Leão.

6Signo Virgem – Brienne de Tarth

Correta e segue à risca aquilo que se compromete, fazendo tudo da melhor forma. Brienne é uma inteligente guerreira como todo virginiano, preza pelo cumprimento de sua palavra e não se desvia para caminhos que considera errados. Tudo é meticulosamente pensado antes da atitude ser tomada.

Você é virginiano ou conhece alguém deste signo? Então confira aqui tudo sobre Virgem!

7Signo Libra – Bran Stark

Muitos gostam dele, porém ninguém sabe ainda como ele vai ajudar. O Bran possui um poder enorme de encantar as pessoas e movê-las, mas passa a maior parte do tempo como espectador. As incertezas e descobertas o fazem ter medo de agir e não ser justo com o que deve ser feito. Será que ele vai sair de cima do muro e tomar uma postura decisiva nesse final?

Quer conhecer tudo sobre Libra? Leia mais em nosso blog!

8Signo Escorpião – Melisandre

Escorpianos são pessoas profundas, misteriosas e que observam o mundo em uma profundidade muito maior do que as demais pessoas. Da mesma forma é a Melisandre, uma mulher sedutora que sabe muito mais do que os outros, mas que não consegue confiar mais em quase ninguém, o que desperta em muitos desconfiança e insegurança com a sua presença.

Quer ler mais sobre os misteriosos escorpianos? Veja o artigo: tudo sobre Escorpião!

9Signo Sagitário – Tyrion Lannister

Inteligente, sem medo de se aventurar, bom de conversa, mas como o fiel sagitariano, Tyrion se perde quando o assunto são seus vícios. Sexo, bebidas e aventuras acabam com a imagem do bom rapaz que tem uma sabedoria notável e uma esperteza incalculável. Vamos torcer para que a inteligência desse Lannister possa ajudar mais ainda nessa última temporada!

Saiba mais sobre como os animados sagitarianos são. Clique aqui e confira tudo sobre Sagitário!

10Signo Capricórnio – Jon Snow

Sério, inteligente e que secretamente alimenta seu ego com suas conquistas. O sonho do Jon é realmente ser alguém de importância, demonstra certa frieza, mas na verdade é alguém que gosta de afeto embora enxergue o mundo de uma forma mais racional.

Você conhece as principais características do capricorniano? Veja aqui em: tudo sobre Capricórnio.

11Signo Aquário – Arya Stark

Ela é corajosa, destemida e está pronta para lutar pelo que acredita. Assim como os aquarianos, a jovem Arya desde pequena questionou os padrões da sociedade e se mostrou contra o que a bloqueava e reprimia. Seguindo sua inteligência e instintos, ela se destaca e se torna uma forte guerreira.

Quer tirar algumas dúvidas e conhecer tudo sobre Aquário? Então confira o artigo completo no blog!

12Signo Peixes – Sansa Stark

Uma pessoa que fantasia o Joffrey como um príncipe maravilhoso, só pode ser pisciana né gente? A Sansa teve que sofrer muito na vida e sentir as piores energias possíveis para entender que o mundo que ela está não é um conto de fadas.

Será que os piscianos são mesmo tão sonhadores? Leia nosso artigo tudo sobre Peixes e descubra!


Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (10 votes)

Estamos Online