Início Simpatias Amor e Relações Simpatia cigana para o amor e oração cigana para o amor

Simpatia cigana para o amor e oração cigana para o amor

A simpatia é uma maneira de equilibrar as energias em seu corpo ou no ambiente que frequenta por longos períodos. Por meio dessa cultura milenar a humanidade canalizou diversas vibrações nesses rituais, o que os tornaram simpatias poderosas.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

As simpatias ciganas para o amor, são muito fortes e têm o poder de manterem próximas as pessoas que se amam, sendo assim, se forem realizadas com muita fé no resultado e pensando nas energias positivas que elas te trarão, consequentemente seu efeito é garantido e por isso são consideradas simpatias infalíveis.

Continue a leitura e confira abaixo as simpatias ciganas para amor (magias ciganas poderosas para o amor):

Simpatia para amor – Simpatias ciganas

Índice do Conteúdo

Simpatia cigana do amor com mel para fazer as pazes –

Se você precisa de uma simpatia de amor para amenizar o mal causado por uma discussão em seu relacionamento, conheça essa simpatia cigana:

Material utilizado: 2 velas brancas, 1 alfinete, mel, 1 copo com água e salsinha.

Modo de fazer: em uma das velas escreva 7 vezes o nome da pessoa que você ama com o alfinete e passe mel nela, o derramando de cima para baixo, ao mesmo tempo, mentalize que essa vela é a pessoa por quem você tem amor. Em seguida, ao lado da mesma, coloque a outra vela, esta simbolizará você. Além disso, próximo as velas, coloque o copo com água e a salsa fresca. Acenda as duas velas e peça aos ciganos do Oriente que te ajudem a fazer a raiva passar e trazer a pessoa amada de volta.

Simpatia cigana para o amor: conquistar um novo amor

Se você gostaria de uma simpatia para o amor, a qual te traga uma nova paixão em sua vida, essa é a simpatia que te auxiliará:

Material utilizado: junte várias pétalas das flores que você mais gosta.

Modo de fazer: misture todas as pétalas, as distribua no chão formando um círculo, de forma que você caiba sentado dentro dele. Sente-se no centro desse círculo e mentalize como seria a pessoa ideal para você, se imagine em boas situações com ela e peça de todo coração a Mãe Natureza o apoio dela, para que você possa encontrar o amado (a). Ao terminar, pegue todas as pétalas, as misture com água morna e tome um banho com elas.

Encantamento cigano para o amor: fortalecer o amor

Essa simpatia para amor ajuda a fortalecer os sentimentos entre o casal e a manter o relacionamento com mais harmonia.

Material utilizado: 30 cm de fita de cetim branca e um retrato da pessoa amada.

Modo de fazer: essa simpatia deve ser realizada em um dia com o final de número 7 (dia 7,17 ou 27). Escreva em todo comprimento da fita o nome do companheiro (a) e a amarre na foto. No mesmo dia, vá até uma Igreja que tenha um Santo que você tem fé e deixe a foto nos pés da imagem enquanto reza, ore 3 Salve Rainha em nome da estabilidade do seu relacionamento.

Simpatia cigana para trazer amor de volta

Lembrando que para esse ritual cigano para o amor é preciso entender que se o amor for verdadeiro e a separação foi por desentendimento, a simpatia pode ajudar. Mas esse ritual não é uma amarração ( aproveite para entender quais são as consequências de uma amarração )

Material: bacia, xícara de arroz, xícara de açúcar, xícara de água, pedaço de papel e caneta.

Modo de fazer: Escreva o nome da pessoa que você ama no pedaço de papel, em seguida coloque esse mesmo papel na bacia e comece a dizer:

“(o nome da pessoa), eu te lavo, elimino tudo que me atrapalha de voltar a você”

Em seguida coloque a água na bacia.

Diga novamente

“(o nome da pessoa) Eu te adoço!”

Insira todo o açúcar na bacia.

Novamente para finalizar:

“(o nome da pessoa) eu multiplico o seu amor por mim”

Por fim coloque o arroz na bacia e insira sua mão direita dentro da água mentalizando o seu amor voltando para você!

Deixe toda essa mistura exposta na lua nova por uma noite inteira e no dia seguinte jogue tudo em meio a natureza, lave a bacia que poderá ser utilizada para outras coisas.

Simpatia cigana infalível para conquistar a pessoa amada

Com esta magia cigana para o amor ou simpatia do amor você encontrará o caminho para conquistar o seu parceiro (a) ideal.

Material utilizado: 1 cigarro

Modo de fazer: para essa simpatia é necessário guardar segredo e nunca contar para ninguém sobre o ritual que você fez. Escreva no cigarro o nome do amado (a) , o acenda e deixe-o queimar até o final, não é para fumar. Pegue o filtro que ficou e o jogue na frente da casa da pessoa que você ama.

Simpatia cigana para o amor com maçã

Com esse feitiço cigano para o amor a pessoa que você ama vai encontrar o caminho até você!

Material: Caneta, papel pequeno branco, pires, maçã e mel.

Modo de fazer: Escreva o nome da pessoa que você ama no papel, de preferência se souber a data de seu aniversário coloque logo abaixo do nome.

Dobre o papelzinho o máximo que conseguir e jogue mel nele. Agora é a vez da maçã, pegue e corte-a em 4 partes. Coloque tudo ao pires e deixe em um lugar alto onde ninguém possa ver.

No dia seguinte coma a maçã e pense muito na pessoa amada. O papelzinho pode ser descartado junto a natureza.

Oração cigana para o amor

“Santa Sara Kali, povo cigano e falanges das ciganas do clã espiritual do amor, iluminem minha alma e meu coração. Para onde quer que eu ande, vejo o amor.

Onde quer que eu esteja, que consiga trazer em mim o meu melhor sorriso, emanar e imantar a todos com meu carisma.

Quero encontrar a outra metade de minha alma. Eu rogo e peço pela chegada de minha alma gêmea, que nasceu para me fazer feliz e me conduzir por um caminho que será trilhado e irradiado de carinho e amor por um longo período ou pela minha vida toda.

Agradeço Santa Sara Kali, padroeira do povo cigano e, conseguindo encontrar minha alma gêmea, onde ela estiver, eu irei ter sua imagem em meu altar e colocar um lenço vermelho amarrado em seu pescoço em forma de gratidão.

Salve Santa Sara Kali, a padroeira do povo cigano e salve o clã espiritual das ciganas do amor!”

.”

As simpatias ciganas para o amor são muito fortes pois esse povo sempre alimenta as energias da sua cultura, e distribuem sua sabedoria para o mundo. Tenha fé, acredite que tudo dará certo e aguarde que o melhor acontecerá.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

4.6/5 - (9 votes)

Estamos Online