Início Signos Aquário Horóscopo dos Signos para 2019 – pelo consultor Evandro

Horóscopo dos Signos para 2019 – pelo consultor Evandro

horóscopo 2019

Saiba mais sobre o consultor Evandro

Índice do Conteúdo

Tarólogo e terapeuta holístico, o Evandro é um dos consultores mais participativos em nosso blog, disponibilizando sempre previsões e orientações para melhorar o seu bem-estar. Dá para perceber o quanto ele se importa com a melhor orientação para seus consulentes! Quer conhecer um pouco mais sobre o Evandro e suas especialidades? Então é só clicar aqui que você terá a ficha completa desse querido consultor!

Horóscopo 2019 – Como será o ano de cada signo – pelo consultor Evandro

Horóscopo do signo de Áries para 2019

Amor: para quem está só é o ano de encontrar uma pessoa um pouco mais velha e sábia que será o seu companheiro(a). Para quem está com alguém é o ano do amadurecimento da relação, paz e tranquilidade, tendo bons momentos sexuais.

Profissional: para quem está desempregada(o) é o ano de conquistar um emprego, por isso carra atrás o máximo que puder. Mas para aquele que já possuem um emprego é ano de aperfeiçoar os seus conhecimentos para aproveitar oportunidades de promoção.

Saúde: um ano voltado a alimentação mais saudável é indicado para manter a sua saúde em ordem, pois você está com sorte: não apresenta doenças física. Para quem tem algum problema grave é o ano de buscar além do seu tratamento holopático algumas ervas da natureza para complementar o tratamento.

Leia também em nosso blog o especial signo de Áries no sexo

Horóscopo do signo de Touro para 2019

Amor: para as pessoas que estão solteiras é momento de encontrar alguém que no começo pode te assustar um pouco por ser uma pessoa dominadora e que você terá que ter a paciência para lidar, mas depois irá nascer uma relação forte! Para aqueles que já possuem um relacionamento é preciso sentar e conversar sobre o caminho rude que a relação está tomando, afinal ninguém é escravo de ninguém.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

Profissional: para quem está desempregada(o) é o ano de encontrar um novo chefe, porém não crie muitas expectativas, pois será daqueles que é complicado de lidar porém nos faz crescer muito como profissionais. E para quem está empregada(o) é o ano de ter que aguentar os superiores com suas cobranças e poucos elogios.

Saúde: em relação a essa área de sua vida, a preocupação com os quilos a mais irão te preocupar, então desde já foco na alimentação e nos exercícios para evitar dores na coluna e nas pernas pelo excesso de peso.

Leia também em nosso blog o especial signo de Touro no sexo

Horóscopo do signo de Gêmeos para 2019

Amor: para os(as) solteiros(as), muita atenção pois é um ano que atrairá muitas pessoas que estão com uma única intensão: sexo, isto é, passa uma noite e depois nem te liga! Para quem tem o seu par muito cuidado com traição um bom diálogo para acertar a relação é a chave de tudo.

Profissional: para quem está sem emprego muito cuidado com falsas propostas milagrosas e tende a ter propostas em que não poderá confiar muito no contratador e para quem está trabalhando precisa também ter cuidado com os colegas de trabalho pois é um ano em que tentarão lhe passar a perna várias vezes.

Saúde: neste setor a saúde será sua amiga, um ano bom! 

Leia também em nosso blog o especial signo de Gêmeos no sexo

Alcance os melhores resultados em sua vida por meio do equilíbrio energético. Clique aqui e conheça mais sobre a Mesa Radiônica Quântica!

Horóscopo do signo de Câncer para 2019

Amor: para quem está só é o ano de encontrar um bom e duradouro amor que tende a surgir no ambiente de trabalho, porém não se deixe levar pelos sentimentos e não se envolva com homens ou mulheres casados! Para quem tem o seu par é uma ótimo ano de brilho, alegria e companheirismo diário.

Profissional: para quem está desempregada(o) é o ano de conseguir um novo e bom emprego e ficar segura por um bom tempo e para quem está empregada é o ano de segurança e promoções devido ao seu esforço e comprometimento com a empresa.

Saúde: neste setor é o ano em que a saúde está muito bem, corpo equilibrado, mente clara e o emocional estabilizado mesmo diante a momentos complicados. Se tem algum problema de saúde é o ano que melhora muito e até mesmo pode vir a conseguir a cura para casos graves. 

Leia também em nosso blog o especial signo de Câncer no sexo

Horóscopo do signo de Leão para 2019

Amor: para quem está só, infelizmente é ano que tende a continuar assim. Um ano mais solitário e procurando cuidar mais de si e amar-se mais, mas é claro que você pode reverter este quadro se for sua vontade através de meditações diárias que trabalhem a sua mente para atrair um bom e verdadeiro amor. Mas para quem está em um relacionamento é um ano que tende a ter momentos que um estará isolado do outro e até pode surgir divórcio.

Profissional: para quem está desempregada é o ano que conseguirá emprego em concursos públicos ou grandes empresas e quem tem o seu trabalho é ano de sentir-se bem e segura na empresa sem os riscos de perder.

Saúde: neste setor é o ano que tende a fazer alguns exames médicos para corrigir algumas disfunções no seu corpo físico, tais como pressão arterial, fígado e coluna.

Leia também em nosso blog o especial signo de Leão no sexo

Horóscopo do signo de Virgem para 2019

Amor: para quem está só é o ano de firmar-se com uma pessoa um pouco mais jovem porém de cabeça madura para um bom relacionamento e para quem tem o seu par é um ano em que renovarão os seus votos de amor.

Profissional: para quem está desempregada é o ano de conseguir um ótimo emprego que tende ser no período diurno e para quem tem o seu emprego, fique atento! Aproveite as oportunidades de promoção.

Saúde: Boa saúde, alegria, vigor e disposição.

Leia também em nosso blog o especial signo de Virgem no sexo

Horóscopo do signo de Libra para 2019

Amor: para você que está só é um ano que tende a continuar só, a tristeza pode ser sua principal companhia, mas não deixe esta situação perdurar, aceite o fim dos relacionamentos passados e prepare-se para nascer para novas relações. E você que tem o seu par é um ano em que a renovação será forçada e obrigada para que possa seguir em frente.

Profissional: se está desempregada(o) há um bom tempo é o momento de dizer fim ao desemprego e um novo caminho profissional se abre para novos desafios. Mas se você já tem o seu emprego: muito atenção, pois pode vir a perdê-lo no decorrer do ano, mas alegre-se pois outro vem mais rápido do que imagina.

Saúde: um ano complicado na sua saúde, muita atenção e não deixe de buscar um médico ao primeiro sinal de perigo, não deixe para depois, pois pode complicar.

Leia também em nosso blog o especial signo de Libra no sexo

Horóscopo do signo de Escorpião para 2019

Amor: para você que está só é ano de um novo par entrar em sua vida e ter bons momentos juntos. E você que tem o seu par é um momento de muitas alegrias, passeios e até viagens fora do país.

Profissional: para você que está desempregada é ano de sucesso profissional conseguindo logo no começo do ano uma ótima oportunidade. Mas se já possui um emprego, invista no bem estar profissional onde sentirá que o seu trabalho flui mesmo em momentos complicados.

Saúde: neste setor apenas faça os exames de rotinas tome as vacinas recomendas para a manutenção de sua saúde, pois tudo corre muito bem, então continue se cuidando. 

Leia também em nosso blog o especial signo de Escorpião no sexo

Horóscopo do signo de Sagitário para 2019

Amor: para você que está só é ano de envolver ardentemente com alguém que gosta de aventuras. E para você que tem o seu par haverá bons momentos em lugares mais ousados, um ano quente no amor para sagitário.

Profissional: para você que está desempregada(o) é ano de trabalho garantido e muito trabalho, e você que está empregada será convidada a assumir outras funções na empresa, não muda o salário, mas melhora a valorização.

Saúde: neste setor a saúde caminha bem, apenas um pouco de dores musculares que pode ser resolvido com exercícios de alongamento logo pela manhã. 

Leia também em nosso blog o especial signo de Sagitário no sexo

Horóscopo do signo de Capricórnio para 2019

Amor: para quem está só é um ano onde embora não haja um relacionamento assumido o sexo e o prazer farão sua vez e para quem tem o seu par a busca por fetiches será o que dará mais ânimo nas noites de amor.

Profissional: para quem está desempregada(o) é um ano de emprego que exigirá paciência e suportar algumas coisas que não são fáceis de ouvir e para quem tem emprego tome cuidado com a inveja alheia que pode tirar o seu brilho.

Saúde: neste setor as coisas correm bem, mas recomenda-se que tome cuidado e cuide mais de sua alimentação para evitar complicações.

Leia também em nosso blog o especial signo de Capricórnio no sexo

Horóscopo do signo de Aquário para 2019

Amor: para quem está só é o ano de encontrar a pessoa certa para a sua vida, porém as vezes é preciso aceitar alguns defeitos para que as qualidades possam ter destaque e para quem tem o seu par é um ano de aconchego e entender que bem ou mal é o seu amor e que juntos podem melhorar a relação.

Profissional: para quem está trabalhando é um ano de empregos temporário, deve trocar de empresa umas três vezes durante o ano e para quem está empregada é um ano de instabilidade emocional, então busque o equilíbrio.

Saúde: Bons agouros na saúde. 

Leia também em nosso blog o especial signo de Aquário no sexo

Horóscopo do signo de Peixes para 2019

Amor: para quem está só é o ano de encontrar a alma gêmea e para quem tem o seu par é o ano de entender que o(a) companheiro(a) é assim e que os defeitos são os mesmos, trabalhando juntos podem transformar isso em qualidade.

Profissional: para quem está sem emprego é o ano de conseguir aquele trabalho do coração e dos sonhos e você que está trabalhando vai sentir muito amor e prazer em exercer o seu ofício.

Saúde: um ano de alegria e boa saúde. 

Leia também em nosso blog o especial signo de Peixes no sexo

Espero que tenha gostado, reflita as palavras e lembre-se que você pode mudar as previsões através de ações corretas, e se não souber quais ações são, busque o conselho de pessoas que podem te orientar no caminho certo!

Luz e Paz,

Consultor Evandro

Você gosta de Astrologia? Aproveite e descubra qual o planeta regente de 2019 e o que esperar de sua energia para os acontecimentos do próximo ano!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Evandro

4.5/5 - (8 votes)

Estamos Online