Início Astrologia Planetas Marte, o astro vermelho será o planeta regente do ano de 2019!...

Marte, o astro vermelho será o planeta regente do ano de 2019! – Pela consultora Gopi Yana

planeta regente do ano de 2019

Saiba um pouco mais sobre a consultora Gopi Yana

Índice do Conteúdo

Uma grande estudiosa e praticante do esoterismo, a Gopi é a o tipo de consultora que realiza um atendimento completo, fazendo desde a previsão assertiva, a orientação e a terapia para o alcance do equilíbrio perfeito na vida do consulente. Quer conhecer mais sobre sua história e conhecimentos? Então clique aqui e aproveite para agendar a sua consulta!

Precisa de Ajuda? FALE AQUI com a consultora Gopi Yana e receba os Conselhos que Precisa!

 

Qual o Planeta Regente de 2019?

O planeta vermelho comandará as estrelas e a vibração guerreira deste astro enviará estímulos especiais para quem demonstrar iniciativa e não tiver medo de enfrentar obstáculos! Entenda como Marte influenciará nossas vidas como o planeta que rege 2019!

Marte, o Planeta Regente de 2019

O ano de 2019 será tempo de sair da zona de conforto e tomar decisões para toda a vida. O planeta regente deste ano, Marte, dará forças no amor e no trabalho para que todos tenham mais iniciativa pessoal. Tudo isso com muita responsabilidade e sempre de olho em como as atitudes repercutirão na vida das pessoas próximas e na sociedade como um todo.

Este planeta de 2019, mostrará que as reconciliações serão nossa prioridade, sempre ouvindo o que o outro tem a dizer e procurando agir de maneira equilibrada e diplomática. Os astros também vão agir em conjunto em 2019 para as conquistas de novos projetos.

O auxílio de Vênus e Saturno nos relacionamentos com as pessoas e o universo

Vênus dará o tom nos relacionamentos e nós estaremos mais sensíveis e procurando pessoas que valorizem as qualidades de doação e generosidade.

Boas noticias virão de Saturno, o senhor do tempo, que dará sustentação as emoções e desejos mais internos. Teremos força e calma para correr atrás do que queremos, sabendo desviar de enganos e ilusões. Também será um período de preocupação com o planeta e o bem-estar de todos. A meta será diminuir os danos causados ao meio ambiente, buscando equilíbrio entre a natureza e o homem.

Essa consciência coletiva permeará nosso cotidiano. Nos assuntos do coração, a influência do planeta vermelho será marcante, especialmente na intimidade. Os desejos estarão à flor da pele, despertando paixões avassaladoras. Aventuras e casos passageiros movidos pela atração física poderão surgir e o risco de separação não será pequeno. Mas o astro promete um período ardente, forrado de emoções intensas, sedução e prazer, tanto pra quem já encontrou sua cara metade quanto para quem cultiva o sonho de encontrar sua alma gêmea no novo ano.

E a vida financeira em 2019?

Do ponto de vista financeiro, passaremos a poupar mais dinheiro, fazendo orçamentos antes de comprar bens-materiais. Na vida profissional, se começarmos o ano com garra e ambição, receberemos todo incentivo de Marte para atingir metas. O astro realçará os sentimentos de coragem, entusiasmo e espirito de liderança. Além disso, não faltará instinto competitivo e voz de comando para ingressar qualquer vaga que desejamos.

Que 2019 seja repleto de boas colheitas em sua vida! Aproveitem para explorar mais as oportunidades da vida e boa viagem a todos!

Beijo da Gopi!

Aproveite e leia também em nosso blog sobre qual o anjo regente de 2019 e como ele influenciará em nosso caminho!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Gopi Yana

Rate this post

Estamos Online