Início Astrologia O que é Astrologia? Veja aqui dúvidas frequentes sobre Astrologia e suas...

O que é Astrologia? Veja aqui dúvidas frequentes sobre Astrologia e suas respostas

perguntas sobre astrologia

A Astrologia é um estudo que causa muitas dúvidas nas pessoas, isso porque ele é visto como uma ferramenta meramente de previsão, e isso não é somente o que ele aborda. Se você acha, por exemplo, que ela fala somente do signo solar e das características comuns entre cada um dos nativos, está enganado! A Astrologia estuda profundamente o indivíduo desde os seus impulsos básicos e até mesmo o orienta as melhores escolhas partindo de seus pontos fortes analisados no Mapa Astral.

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Continue lendo este artigo e entenda melhor sobre a Astrologia e como ela é poderosa.

Astrologia Significado – Astrologia e Signos

Índice do Conteúdo

O que é Astrologia? O que um astrólogo faz?

A Astrologia moderna ou a Astrologia tradicional são estudos que analisam todos os corpos celestes e as possíveis relações e influências que eles possuem na vida das pessoas e até mesmo acontecimentos na Terra que são pautados pela vibração e energia de um determinado planeta.

Entenda melhor sobre o atendimento de astrologia online.

O que significa a palavra Astrologia?

Para entender melhor, essa palavra tem origem grega, onde “astron” significa estrelas ou astros, que junto com “logos” que tem significado de estudo, traz a interpretação completa de estudo dos astros ou ainda o estudo das estrelas.

Com a Astrologia é possível entender melhor sobre todos os corpos celestes, a posição dos planetas no sistema solar, como eles influenciam a personalidade, impulsos e motivações de uma pessoa.

O que são signos?

O signo solar é determinado pela posição do Sol no momento exato do nascimento de uma pessoa. Porém, o signo é a representação do zodíaco, sendo ele composto por 12 partes (12 signos) e a posição de um astro, dentro da casa de um signo determina algumas características pessoais.

Exemplificando: como dito anteriormente, existe signo solar que corresponde ao signo em que o Sol estava no momento do seu nascimento, sendo assim, existe também signo lunar, que já é o signo no qual estava a Lua em seu nascimento e assim por diante.

Eles são capazes de expressar nossa individualidade, essência, pontos a desenvolver e também nossa qualidade.


Quer conhecer mais sobre os signos? Então escolha qual o de seu interesse:

O que a Lua significa na astrologia? O que é signo lunar?

Para entender essa dúvida antes é preciso entender que a Lua percorre a terra em 28 dias, assim ela passa dois dias e meio em cada signo. No momento de seu nascimento a Lua estava em um dos 12 signos do zodíaco, e por meio dela você conseguirá entender melhor como é sua reação emocional às diferentes situações.

 


O que é o ascendente na Astrologia?

O ascendente é o signo que estava surgindo no horizonte leste, exatamente no momento do nascimento.

>>> Descubra qual a diferença entre ascendente e signo solar <<<

O que é mapa astral?

O mapa astral é uma ferramenta que mostra onde estava cada planeta no momento de seu nascimento. É por isso que ele é considerado uma das ferramentas mais importantes da Astrologia, pois com ele conseguimos entender de forma completa nossa personalidade, desafios, pontos a serem fortalecidos e qualidades que devem ser destacadas para termos mais sucesso em nossas vidas!

Conheça o Mapa Astral Completo da iQuilibrio! Clique Aqui.

Como é feita a combinação astral?

Ela também é chamada de sinastria amorosa, ela fará uma avaliação individual de cada mapa astral das pessoas da relação, e por fim é feito um estudo detalhado da relação entre as posições planetárias dos indivíduos e se elas geram pontos positivos ou possíveis atritos.

Conheça o atendimento personalizado de sinastria amorosa e entenda melhor se o seu relacionamento amoroso realmente dará certo. Clique Aqui e Confira!

O mapa astral pode ajudar no que?

O mapa astral pode ajudar nas respostas de situações e questões que te perseguem, reconhecimento e fortalecimento de pontos positivos, ajuda na superação de pontos negativos, traz autoconhecimento, entendimento da personalidade, e por fim, fará com que você aproveite melhor as oportunidades, trazendo harmonia, bem-estar e motivação para encontrar o sucesso em seu caminho.

Entenda melhor porque vivemos certos desafios e descubra a sua missão nesta terra através do Mapa Astral Kármico. Confira!

Por que o Zodíaco começa com Áries e não em Capricórnio – janeiro?

Existe um momento no ano em que o Sol fica alinhado perfeitamente com a linha do Equador, e é nesse instante que a noite e o dia tem a mesma duração de tempo.

A astronomia deu o nome para esse acontecimento de Ponto Vernal, e é aí que o Sol está a zero grau de Áries, indicando o início de um novo ciclo astrológico.

O que é inferno astral na Astrologia?

Inferno Astral são os últimos 30 dias antes do aniversário de uma pessoa. Vale lembrar que nas Astrologia, o inferno astral não existe, ele é uma crença popular.

O que é paraíso astral?

É quando o Sol caminha pela quinta casa do zodíaco, que é chamada como a Casa do Amor. Cada signo tem uma melhor combinação com outro nessa fase.

O planeta Terra não influência na Astrologia?

O mapa astral não mostra o planeta terra, afinal é de onde está partindo nossa visão geral. No entanto a posição do nosso planeta também possui um grande significado cármico e também espiritual.

É verdade que depois dos 30 anos o ascendente é dominante?

Mito!

O signo solar e o ascendente como já vimos anteriormente, são totalmente diferentes um não substitui o outro.

Tudo que está na previsão astrológica vai acontecer?

O oráculo astrológico dita uma tendência do momento, pautado nas atitudes da pessoa naquele exato momento junto com as energias dos astros, então não é possível dizer que algo fielmente acontecerá. O período de ação planetário te leva a ter determinados impulsos, porém as suas escolhas e decisões alterarão os fatos que podem acontecer.

Quando compreendemos o conceito de Astrologia, e sua poderosa ferramenta oracular, temos em nossas mãos as possibilidades do destino, sabendo isso, podemos prever dificuldades e lidar com elas de melhor forma, ou aproveitar oportunidades que tinham uma grande chance de passarem despercebidas.

Não se trata então de ditar um destino, e sim de mostrar qual a melhor maneira de lidar com os possíveis acontecimentos. Você possui o livre-arbítrio e a Astrologia estuda o que te contribuirá da melhor forma em sua vida.

Ainda ficou com dúvidas e está se perguntando: “Será mesmo se a Astrologia funciona?” Então aproveite para ler este artigo que fala com mais aprofundamento por que algumas previsões esotéricas não acontecem.

Por que o mapa astral é feito somente depois do nascimento?

Porque o mapa astral verá o céu exatamente depois dos primeiros contatos vitais de uma pessoa. Ele é como uma fotografia do céu no momento do nascimento.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

Rate this post

Estamos Online