Início Espiritualidade 5 dicas para começar hoje sua renovação espiritual

5 dicas para começar hoje sua renovação espiritual

0
1913
Dia da renovação espiritual 
Dia da renovação espiritual 

Índice – Dia da renovação espiritual 

Índice do Conteúdo

É dia da renovação espiritual! Quero saber uma coisa: Você sabia que a nossa vida é composta por ciclos? Esses ciclos têm as suas fases e geralmente ao final de cada fase ou até mesmo na troca dos ciclos, pode ser que enfrentemos alguns desafios, como a exaustão, o estresse, cansaço, abatimento físico e emocional, dentre muitas outras coisas.

E nesses momentos a única solução é que passemos por uma mudança, e nesse dia da renovação espiritual, vamos de dar 5 dicas para que você renove seu espírito e tenha vigor e alegria novamente. 

Porque me preocupar em renovar a minha vida?

Pensar no final desses ciclos citados acima, é como pensar num inferno astral, que acontece no mês que antecede o seu mês de aniversário, onde as energias já trabalharam em nós por um ano inteiro e chegado o fim desse ciclo, as coisas ficam pesadas e enfadonhas. 

No entanto, não é só o final de algum ciclo que afeta o nosso equilíbrio espiritual, o dia da renovação espiritual vem para nos mostrar que às vezes tudo o que precisamos é reconhecer que precisamos de uma troca de ares, troca de ideias, uma renovação de vida mesmo. 

Então se você deseja saber mais sobre o que fazer nesse dia da renovação espiritual e como mudar a sua vida a sua vida para viver e experimentar coisas novas, vem comigo que vou te dar 5 dicas para começar hoje a sua renovação espiritual! 

5 dicas para renovação espiritual – Dia da renovação espiritual

Essas dicas, são sugestões que nós da iQui separamos para você que quer aproveitar esse dia da renovação espiritual. Não são regras e muito menos conceitos absolutos, é necessário saber identificar as situações em nossas vidas. Muitas vezes é necessário fazer uma terapia ou passar por um acompanhamento médico para que se possa corrigir algum problema ou adversidade. 

Contudo, a nossa plataforma de especialistas está preparada com profissionais de excelência e que estão prontos para te atender e te ajudar a encontrar uma resposta para as causas difíceis, e que precisam de uma solução urgente.

Uma consulta do Tarot, pode te dar respostas e direcionamentos específicos e te ajudar a melhorar a sua vida. 

Faça uma consulta e transforme o seu interior com o Tarot

Cuide de você! – Mente e corpo saudáveis são a receita ideal

Dica 1 – Dia da renovação espiritual

  • Saúde 

É muito importante cuidar da saúde e ter muita atenção com o nosso corpo. Muitas vezes ficamos tão atarefados e preocupados com milhares de outras coisas, e acabamos nos esquecendo de cuidar do nosso corpo. Isso é, fazer exames para sempre garantir a regularidade do funcionamento dos sistemas do corpo, fazer uma inalação, cuidar da pressão, dos níveis de açúcar e colesterol. 

Deixar para se preocupar com a saúde apenas quando algum problema surge é uma ato muito falho, já que ficando sempre de olho na saúde pode-se evitar muitos problemas sérios e que podem ser prevenidos. A sua saúde é o bem mais precioso que você possui, então cuide bem dela!

  • Alimentação 

Some uma boa alimentação ao controle da medicina, e as atividades físicas, para resultados excelentes. Infelizmente hoje vivemos com uma imensa facilidade de consumo de alimentos ultraprocessados. Esses alimentos representam para nós um risco absurdo, por causa das substâncias usadas na produção desses alimentos. Logo o consumo de tais produtos, pode desencadear uma série de processos destrutivos em nosso organismo. 

Uma alimentação natural e balanceada é fundamental para que nosso cérebro seja capaz de liberar os hormônios que produzimos ao praticar exercícios físicos. Além disso, quando nos alimentamos bem, o nosso sistema digestório funciona plenamente, nos dando sempre uma sensação de bem estar, deixando nosso corpo e mente sempre nutridos.  

  • Autoimagem

A projeção da nossa autoimagem está diretamente relacionada às nossas condições de saúde mental. A autoimagem nos dá força de vontade para cuidarmos do nosso corpo e da forma como seremos percebidos pelas pessoas ao nosso redor. 

Fazer uma limpeza de pele, vestir roupas bem cuidadas, cuidar do cabelo. Esses são cuidados básicos da nossa autoimagem, não é preciso rios de dinheiro para isso, o que é indispensável, é o cuidado consigo mesmo!

  • Conhecimento 

É importante sempre buscar exercitar além do corpo, a nossa mente, e isso pode ser feito através da busca por conhecimento. Os estudos não são um hábito com idade estabelecida, ou seja, qualquer hora é hora de estudar e buscar estimular nosso cérebro. 

Por isso, identifique um tema que você tenha afinidade, e separe algum tempo para estudar sobre esse assunto, pode ser inclusive sobre o autoconhecimento e a espiritualidade, desenvolva isso em você e traga transformação para a sua vida. 

Fale com um especialista sobre o autoconhecimento e invista em sua vida. O autoconhecimento é um grande aliado na luta por se reconhecer e descobrir quem somos de verdade, isso nos ajuda a saber como devemos agir em determinados momentos.

Clique aqui e abra os caminhos na sua vida!

live Ho'oponopono
live Ho’oponopono

Alimente a sua fé! – Isso é a base para continuar de pé

Dica 2 – Dia da renovação espiritual

A nossa fé é muito importante para sempre nos manter firmes e esperançosos. Para aproveitar esse dia da renovação espiritual, trazendo nossos ares para a sua vida e alegria para o seu espírito, busque intensificar a sua fé. 

A fé é importante, pois em algumas situações da vida, pode ser que seja a única coisa que tenhamos, isso claro, se ela for sempre alimentada e estruturada naquilo que é a verdade para você.

A fé atua na nossa mente, nos fazendo acreditar que apesar da dificuldade do dia a dia ou das adversidades da vida, sempre há esperança para dias melhores. Então pratique a sua fé, ela pode te salvar e também tem o poder de renovar a sua mente e o seu entendimento sobre as coisas espirituais. 

É comprovado cientificamente que o ser humano, desde os primeiros grupos da nossa espécie, precisa de algo para apoiar a sua crença e o seu entendimento sobre as coisas, e isso não serve para invalidar a fé, mas para acrescentar a importância dela para as nossas vidas!

A iQuilibrio é fonte de ajuda

Dica 3 – Dia da renovação espiritual

É claro que não poderíamos falar de fé sem falar da iQuilibrio, nós somos uma marca esotérica que busca oferecer respostas, aconselhamentos e luz para aqueles que nos procuram a fim de receber da espiritualidade o direcionamento necessário para prosseguir. 

As opções são muitas: Tarot, Baralho Cigano, Interpretação de Sonhos, Sessões com médiuns e assim por diante. Nós buscamos sempre os melhores profissionais e especialistas para que o atendimento prestado a você seja sempre de excelência!

Os oráculos que são usados pelos especialistas, são poderosos e assertivos, quando você busca aconselhamento das cartas ou dos especialistas, você está se abrindo para milhares de possibilidades de renovação espiritual e transformação da sua vida. 

Por isso, neste dia da renovação espiritual escolha ser luz e receber muita luz e amor através das nossas consultas e produtos.

Você pode conhecer os consultores e as áreas específicas como: amor, família e dinheiro; clicando no link abaixo:

Conheça mais sobre a iQuilibrio e transforme a sua vida e o seu espírito!

Esteja perto da natureza! – A força da vida renova o nosso espírito

Dica 4 – Dia da renovação espiritual

Primordialmente, esse é um assunto recorrente em nosso blog, pois sabemos e afirmamos reiteradamente que a natureza tem poder, e esse poder flui através de nós, mas precisamos estar abertos e receptivos a essa energia, para que ela possa realmente surtir efeitos em nossa vida e mente. 

Em suma, a natureza é a fonte de toda a vida, é por causa dela e através dela que todas as espécies e principalmente a nossa, consegue subsistir. Isso obviamente abre precedentes para o cuidado, respeito e manutenção com a natureza, e o contato constante com tudo aquilo que é vivo e fruto da terra. 

A dica é que para uma renovação espiritual completa, você esteja em contato com o verde, as matas, as águas, sejam elas de rio, lagos mar, cachoeira, nascentes. Ouvir o som dos ventos nas árvores e os pássaros cantando, tem o poder de aliviar o nosso espírito dos fardos pesados e trazer leveza e calma para nós. 

A natureza cura e restaura, e você pode saber como canalizar o poder da natureza através da magia.

Faça uma consulta com um especialista e seja transformado pelos poderes da natureza em simpatias e rituais!

Clique aqui e deixe estar com a força da natureza!

Tipos de amor
Quais são os tipos de amor que existem?

Viva com muito amor

Dica 5 – Dia da renovação espiritual

O amor é extremamente indispensável para que a renovação espiritual seja completa e transformadora, afinal, como pode se transformar alguma coisa sem que haja o amor trazendo energia e força para esse processo?

É preciso amar a vida, amar o próximo, fazer as coisas com amor, e deixar sempre que o amor, a compaixão e o respeito dirijam nossos passos no dia a dia. 

Contudo, precisamos nos esforçar um pouco mais para que o amor seja de fato o regente da nossa vida, e até mesmo trabalhar com as técnicas do Ho’oponopono para que possamos de fato trabalhar o amor e o respeito em nossa vida, não só pelos outros, mas também pelas situações de nossa vida. 

O amor é a chave para todo o bem, com o amor podemos quebrar correntes de desrespeito e medos. O amor pode transformar tudo em nossa volta, a começar dentro de nós e depois fluir para o mundo à nossa volta. 

Por isso deixe o amor estar em sua vida, transforme tudo à sua volta com o amor unido à fé, e você poderá ver os resultados práticos dessa ação poderosa e que vai renovar completamente a sua vida espiritual. 

Dia da renovação espiritual

Que neste dia da renovação espiritual você possa reconhecer que todo fim necessita de um recomeço, e esse recomeço não pode ser simplesmente refazer tudo de novo, mas representa uma nova caminhada, com novas perspectivas, precisa de uma nova mente e um novo coração. 

Por isso, conte com a iQui para fazer a sua renovação espiritual acontecer com muito sucesso! Aproveite esse dia da renovação espiritual e transforme todas as suas vivências e experiências com amor, fé, disciplina, humildade e com a iQuilibrio, através do Baralho Cigano!

Faça uma consulta e traga transformação e renovo espiritual para dentro de você!

Rate this post

Estamos Online