Início Espiritualidade Live Ho’oponopono – Consultora Babalu 

Live Ho’oponopono – Consultora Babalu 

0
1292
live Ho'oponopono
live Ho'oponopono

Na live Ho’oponopono falamos sobre esse é um tema que está super em alta nesses últimos dias, pois tem se mostrado como um grande aliado daqueles que buscam pelo aprofundamento no autoconhecimento e na autocura. 

Índice de conteúdo – Live Ho’oponopono

Índice do Conteúdo

Em suma, o Ho’oponopono é uma prática havaiana que busca trabalhar de forma indireta o inconsciente. Essa filosofia sugere que nós humanos somos responsáveis por literalmente tudo o que existe, seja bom ou ruim.

Logo, isso se dá na esfera do indivíduo, que se torna responsável por tudo aquilo que o afeta, e também responsável por buscar a cura e a resolução das situações.

Contudo, criamos muitas coisas e situações dentro de nós, e muitas vezes esses acontecimentos geram resultados dentro de nosso corpo e mente, problemas de saúde que podem ir se agravando sem que a gente perceba, além é claro, de atrair energias que se acumulam em nós e nos causam grande desconforto e instabilidades em várias áreas da nossa vida.

Aprendendo mais sobre o Ho’oponopono – Babalu

A convidada para a live Ho’oponopono foi a consultora Babalu que é um ser de muita luz e energia muito positiva. Ela vem nos passar seu conhecimento acerca desse tema tão maravilhoso e que pode melhorar em 100% a nossa vida, desde que tenhamos compromisso e responsabilidade com essa mudança. 

A consultora Babalu é Taróloga, Astróloga e Numeróloga, formada nas três áreas, ela ministra aulas, além de fazer os atendimentos, onde busca oferecer muito acolhimento e bons caminhos para o consulente através dos oráculos. 

Aproveite esse momento para conhecer o perfil da consultora Babalu, marque uma consulta e seja marcado pela energia maravilhosa que irá te guiar por novos e bons caminhos.

Conheça a consultora Babalu e faça uma limpeza energética agora!

Como aplicar – Live Ho’oponopono 

Primordialmente a técnica do Ho’oponopono se dá em torno da repetição de mantras que tem por objetivo curar a nossa mente e nos libertar das amarras e vícios comportamentais. Também, nos ajuda a lidar melhor com o fluxo de acontecimentos da vida, trabalha em nós a aceitação e a maturidade para a tomada de decisões. 

“Eu te amo” “Sinto muito” “Me perdoe” “Obrigada”. 

Esse é o mantra do Ho’oponopono, o que é importante sabermos sobre esse mantra, é que ele não serve para outras pessoas ou situações fora de nós, diz respeito a tudo dentro de nós. A consultora Babalu cita um exemplo muito legal: 

“Quando vemos algo ruim no noticiário, a tendência é que pensemos ou falamos “Nossa que horror “”Que mundo ruim”, essas energias que liberamos, não fluem para aquela situação, mas ficam represadas em nós mesmos. 

Fazendo a troca de energias com a live Ho’oponopono

Quando ficamos presos em pensamentos rancorosos ou não conseguimos liberar perdão por algo que nos fizeram, nosso corpo e mente diz exatamente isso para nós “Ressentimento” “Raiva” “Rancor” “Tristeza” essas são energias que nos prendem num ciclo vicioso e nos fazem muito mal, o Ho’oponopono é exatamente o que vai contra essas energias conhecidas como “miasma” nos limpando e nos abrindo para as boas energias. 

“O Ho’oponopono é basicamente o alimento da fé. É necessário apenas ter fé, pois esse exercício vai trazer a iluminação, cura, purificação das energias e pensamentos.”

Repetir esse manta “Eu te amo” “Sinto muito” “Me perdoe” “Obrigada”, faz com que o nosso inconsciente entenda que tudo faz parte de um processo de construção e evolução, nos faz entender que precisamos cultivar sempre boas vibrações, para sempre receber essa bondade de volta.

Por isso, mesmo que alguém tenha feito algum mal a você, ou alguma situação esteja te desestabilizando, perdoe, se liberte da mágoa, medo e tristeza, assim você conseguirá lidar com tudo ao seu redor da forma mais positiva possível.

Como usar o Japamala – Live Ho’oponopono

O Japamala é conhecido como um terço, de 108 contas, que é usado para guiar a meditação do Ho’oponopono, muitas pessoas gostam de atribuir um significado mágico ou até mesmo poderes ao Japamala, contudo para Babalu esse é mais um instrumento que nos ajuda na concentração necessária para a realização desse mantra. 

Em suma, comprar, ganhar, ou até mesmo usar um aplicativo de Japamala não afetam nos resultados da sua prática de Ho’oponopono. 

Os ensinos da live Ho’oponopono são para que busquemos uma vida ativa, feliz e cheia de boas energias. Os pensamentos ruins não nos levam à lugares bons, mas podemos sempre corrigir os rumos e costumes da nossa mente através dessa prática de meditação que é uma benção para nossas vidas.

A consultora Babalu indica para aqueles que tem alguma dificuldade em recitar o mantra, que ouça músicas que cantem as frases do Ho’oponopono. O excelente exemplo que ela deixa para nós é essa música, clique aqui para ouvir e começar a praticar o Ho’oponopono durante o seu dia a dia.

Faça uma consulta do Tarot com a consultora Babalu da live Ho’oponopono e aprenda a lidar com más energias, nossa vida depende muito do bom fluxo de vibrações e o equilíbrio entre as forças que nos cercam, por isso, aproveite esse momento para receber direcionamento sobre sua vida e seus caminhos.

Faça uma consulta e melhore suas energias trabalhando o poder da mente!


Assista a live completa e saiba tudo o que foi dito a respeito do Ho’oponopono para a sua vida:

5/5 - (1 vote)

Estamos Online