Início Previsões Simpatias para o ano novo 2023 – Atraia luz e prosperidade❤

Simpatias para o ano novo 2023 – Atraia luz e prosperidade❤

0
2148
Simpatias para o ano novo 2023
Simpatias para o ano novo 2023

Simpatias para o ano novo 2023: estabelecer metas para nós mesmos ao embarcarmos em um novo ano é basicamente uma prática padrão neste momento. Embora as resoluções de Ano Novo tenham a reputação de não sobreviver por muito tempo fora da terra de janeiro.

Índice – Simpatias para o ano novo 2023

Índice do Conteúdo

O uso de rituais simples para a véspera da virada pode ajudá-lo a abrir espaço para reflexão pessoal, processar as lições que você aprendeu no ano passado e entrar em contato com sua poderosa bruxa interior.

Além disso, gastar tempo, energia e intenção em seus objetivos por meio do trabalho ritual adiciona um pouco mais de brilho a eles que pode apenas inspirá-lo a seguir em frente.

Embora a véspera de Ano Novo seja tipicamente uma noite de festa reservada para qualquer celebração de fim de ano cheia de apitos e balões que você decide participar, também é um momento fantástico para refletir sobre como você cresceu no ano passado, e trabalhar com as principais vibrações de recomeço para energizar um feitiço ou ritual pessoal.

Simpatias para o ano novo 2023 🌟

Ritual wiccaniano

Lembre-se, antes de iniciar qualquer ritual, é necessário criar um espaço sagrado para conduzi-lo. Se você já tem um altar e um espaço ritual configurado, ótimo – mas se não tiver, tudo bem! Apenas certifique-se de escolher uma área tranquila e privada onde você se sinta confortável, não seja interrompido e possa concluir as tarefas envolvidas.

Limpe a si mesmo e ao seu espaço antes do ritual (você pode queimar um bastão como sálvia ou palo santo, colocar tigelas de sal de limpeza em seu espaço ritual ou usar qualquer outra forma de limpeza energética que ressoe com você!).

Por último, se você segue uma fé baseada na natureza, você pode querer invocar os elementos e consagrar os cantos, ou usar outra cerimônia tradicional de preparação pré simpatias para o ano novo 2023 antes de começar.

Quer você opte por passar todo o seu ano novo em casa ou simplesmente queira fazer um feitiço rápido para si mesmo antes de sair para as festividades planejadas, eu compilei alguns que você pode escolher para te ajudar a lançar suas intenções de simpatias para o ano novo 2023.

Faça uma consulta com um especialista iQuilibrio e saiba como será 2023 para você!

Bruxaria natural feitiços

Ano novo das bruxas – simpatias para o ano novo 2022

Samhain (também conhecido como Halloween) é conhecido como o Simpatia para o ano novo das Bruxas, enquanto o Equinócio da Primavera também conhecido como o início da temporada de Áries é conhecido como o ano novo astrológico – e claro, em nosso calendário gregoriano, o ano novo começa em janeiro 1!

Embora o feitiço a seguir seja inspirado por um ritual de Simpatia para o ano novo especificamente Wiccan criado por Feitiços Wiccanos, você também pode usá-lo para tocar no ano novo de 1º de janeiro.

Material necessário:

  • 1 vela preta;
  • 1 cristal de quartzo;
  • 1 cálice e água;
  • Incenso de sua escolha;
  • 1 pequena jarra;
  • Papel e caneta.

Como fazer:

Comece o ritual escrevendo em sua folha de papel uma lista dos principais objetivos pessoais, intenções e energias que você gostaria de trazer para sua vida no próximo ano.

Permita-se tempo para limpar sua mente para que sua intuição possa guiá-lo em direção aos desejos de sua alma. Siga sua emoção!

Agora, é hora de homenagear os quatro elementos que nos guiam ao longo de cada ano.

Elemento Terra

Agora, pegue o pedaço de papel no qual você escreveu suas intenções para o ano novo. Enrole o pedaço de papel em volta do seu cristal de quartzo (acredita-se que o quartzo tenha o poder de amplificar qualquer energia com a qual está carregado).

Esta parte do ritual é projetada para homenagear o elemento final, a terra. Segure suas intenções e cristal em suas mãos, falando: “Com a terra eu manifesto meus desejos / Para dar as boas-vindas a um próspero ano novo.”

Em seguida, coloque-o dentro do jarro, que você pode manter em seu altar ou em outro lugar seguro de sua casa.

Elemento Ar

Comece acendendo seu bastão ou cone de incenso para homenagear o elemento ar. Diga o seguinte em voz alta, conforme instruído por Feitiços Wiccanos: “Com o ar, eu limpo o passado / Para me preparar para um próspero simpatia para o ano novo.”

Enquanto a fumaça do incenso gira, imagine que ele carrega qualquer negatividade ou bloqueios que atrapalhem seus objetivos pessoais, fazendo você se sentir leve e com mobilidade.

Elemento Fogo

Agora é hora de evocar o fogo. Acenda a vela preta (que se acredita transmutar a negatividade, banir o mal e promover a força e o poder).

Agora, diga em voz alta: “Com o fogo eu acendo o futuro / Para me preparar para um próspero ano novo“, conforme aconselhado por Wiccan Spells.

Enquanto a vela acende, visualize as lutas do ano passado sendo transmutadas e transformadas em crescimento e aprendizado por meio do poder da chama.

Deixe a vela queimar durante o resto do ritual.

Elemento Água

Continuando próximo à água. Encha seu cálice (ou, se você não tiver um, qualquer xícara, copo ou recipiente especial que você tenha em mãos que seja significativo para você!) com água.

Segurando o cálice em suas mãos, diga em voz alta: “Com água eu revitalizo o futuro / Para se preparar para um próspero ano novo“, novamente, conforme instruído por Feitiços Wiccanos.

Agora, pense em suas intenções, segurando o copo d’água perto do coração. Visualize o poder de suas intenções enchendo o copo, infundindo-se com cada molécula de água. Agora beba lentamente a água do cálice.

Ao encerrar o ritual, diga o seguinte encantamento em voz alta, adaptado dos Feitiços Wiccanos:

Deus e Deusa, Mãe e Pai / Agradeço tudo o que tenho / Enquanto honro os elementos, minhas intenções são claras / Ao entrar em um ano novo propício / Pelo bem maior / Assim seja / Obrigado

Encerrando o ritual, reserve algum tempo para meditação e reflexão sobre suas intenções.

Quais são as melhores simpatias para fazer no inicio do ano? Clique aqui agora e descubra!

banho com canela

Simpatias para o ano novo 2022: o encanto da Prosperidade

A ideia desta simpatia é criar um talismã que você possa carregar com você e promover boa sorte e fortuna ao entrar em um novo capítulo de sua vida é importante.

Muitos de nós estamos tentando manifestar prosperidade, liberdade financeira e sucesso em nossas carreiras e negócios este ano, então vamos fazer um pouco de mágica para tornar o ano de 2023 agitado.

Material necessário

  • 1 moeda de ouro ou dourada;
  • 1 pedaço quadrado de pano verde ou marrom;
  • 1 pedaço de fita dourada ou verde;
  • Pequena tigela cheia de canela;
  • 4 sementes à sua escolha.

Como fazer:

Se possível, execute a primeira parte deste ritual durante o dia 31 de dezembro para infundir os itens que irão compor o seu novo charme com a energia quente e vivificante do Sol – e o poder dos últimos raios de Sol do ano.

Você pode então realizar a parte de carregamento à meia-noite na véspera de Ano Novo.

Simpatias para prosperidade no ano novo 2023

Nesse sentido, comece estendendo seu pedaço de tecido ao ar livre na terra, visualizando-o como uma base terrosa e fértil (como solo ou grama), por meio da qual suas intenções irão florescer.

Despeje a canela em pó (uma erva que representa a energia do Sol, do fogo e da ação) em uma pilha no centro de seu pano.

Agora, pegue suas sementes em suas mãos. Neste ritual, essas sementes representam suas intenções e todas as possibilidades que surgem por meio delas.

Sendo assim, comece a pensar nas quatro sementes que plantará este ano para garantir o sucesso financeiro: planejamento financeiro, investimentos / economias sábios, ser frugal e trabalhar duro.

Segurando-os na palma da mão, feche os olhos e visualize-se trabalhando muito, encontrando o sucesso e cumprindo seus objetivos no próximo ano. Agora, “plante” as sementes na pilha de canela, enterrando-as embaixo dela sobre o pedaço de tecido.

Pegue sua moeda de ouro, que representa sorte e boa fortuna, e coloque-a sobre a canela e as sementes. A moeda atua como um‘ selo ’para suas intenções. O ouro representa todo o seu potencial e habilidades para o sucesso.

Finalmente, você pode agarrar as bordas externas do tecido, juntá-las no centro e amarrá-lo firmemente como uma bolsa com seu pedaço de fita. Parabéns: este é o seu amuleto de prosperidade para 2023!

Carregando o talismã: simpatia de ano novo para 2023

Em seguida, será hora de carregar seu talismã com suas intenções pessoais e magia. Ao se aproximar da meia-noite na véspera de Simpatia para o ano novo , sinta a energia se acumulando e mantenha seu charme por perto.

Então, quando a contagem regressiva chegar, segure seu charme em sua mão dominante e segure sua mão não dominante, como se você estivesse prestes a receber algo.

À medida que a contagem regressiva começa, imagine que sua mão é como um eletroímã gigante que você ligou. É a energia de milhões de pessoas, e imagine-a se reunindo, juntando em sua mão durante toda a contagem regressiva.

Sendo assim, quando chegar a meia-noite, mantenha as mãos juntas, imaginando o poder e a energia de Simpatia para o ano novo infundindo-se com o poder de suas próprias intenções. E agora, você tem um encanto de prosperidade totalmente carregado para usar o ano todo.

É melhor não manter o talismã diretamente sobre você por um tempo, pois é muito potente.

Então, pendure-o ou coloque-o em uma prateleira em algum lugar da sua casa ou escritório. Depois de alguns meses, você pode começar a carregá-lo na bolsa ou no bolso pelo resto do ano.

Conte com a ajuda do Tarot para visualizar o seu ano de 2023. Se prepare para esse novo ciclo!!!


Assista a este vídeo e saiba como atrair mais prosperidade para sua vida:

Rate this post

Estamos Online