Início Simpatias Ritual Simples – Faça os melhores rituais em casa e seja muito...

Ritual Simples – Faça os melhores rituais em casa e seja muito abençoado!

0
2355
Ritual Simples

Rituais para fazer em casa

Índice do Conteúdo

Você quer aprender um ritual simples para fazer aí na sua casa? Se sim, você está no lugar certo! Hoje vamos te mostrar que fazer um ritual simples usando os elementos que você possui em casa, é totalmente possível e também muito eficaz.

As simpatias ou rituais não precisam sempre conter aqueles ingredientes difíceis de se achar. Sabe a canela, açúcar, cravo, sal, cebola ou outras “coisinhas” que você encontra fácil? Então, são super utilizáveis e eficazes quando você tem o objetivo de obter sucesso em atrair boas vibrações com seus rituais.

Você conhece e tem o costume de fazer algum tipo de ritual em sua casa?
Quando precisa que algo ligado ao espiritual aconteça na sua vida, a que medidas você recorre?
A magia tem um lugar de importância na sua fé e consequentemente na sua vida?

O poder do ritual simples e bem feito

Bom, acho que se você está lendo esse post, provavelmente respondeu sim às perguntas indicadas ao lado ▶

Nesse sentido, estamos aqui para te ajudar a entender melhor como as forças guardadas nesses rituais de magia que fazemos, podem influenciar poderosamente em nossa vida, nos ajudando em relação à proteção, cura, limpeza e assim também, nos impulsionar para a realização dos nossos sonhos e desejos!

Sempre que pensamos em rituais mágicos, logo nos vem à mente as referências que temos de rituais complexos e muito elaborados, com várias etapas e procedimentos. No entanto, hoje você vai conhecer esses rituais simples que separei para você fazer aí na sua casa, com as coisas que você utiliza no seu dia a dia. 

Contudo, não subestime o poder desses rituais, viu? Pois, apesar de parecerem simples eles possuem muito potencial e agem de forma poderosa na sua vida, casa, família, trabalho, saúde, e por aí vai.

Vamos lá?

Ritual simples – com canela 

Os benefícios mais conhecidos da canela estão diretamente relacionados à prosperidade no amor, nas finanças e na relação sexual. Ou seja, isso acontece porque a canela é um símbolo de abundância e de criatividade, ainda mais, podendo ser usada de muitas maneiras diferentes, variando de acordo com a demanda do ritual que você escolher. 

Rituais com canela 

Ritual da canela para atrair paz e multiplicação para a sua casa:

Pegue em sua mão esse punhado de canela em pó, e já comece a mentalizar seus desejos com muita fé e certeza. Vá até a porta de entrada da sua casa e assopre toda a canela em direção à casa. Se indica realizar esse ritual sempre no primeiro dia do mês.

Ritual para um novo amor 

Coloque a água no pote com uma colher bem cheia de canela em pó e vede muito bem o pote. Deixe essa mistura ser energizada pela luz do sol e pelo luar também, por dois dias.

Quando findar o período, pegue um pano e molhe na água com canela energizada, depois passe nas solas de todos os seus sapatos. 

Ritual simples – com sal grosso

Desde já, saiba que o sal grosso é muito conhecido por seu poder de purificação, proteção e quebra de coisas negativas, como o mau-olhado e a inveja. Sendo assim, o que se recomenda é que sempre que fizer algum ritual, você utilize o sal grosso no final, para que possa impedir as más energias e o mal de afetarem você e a sua casa.

Rituais com sal grosso

Proteção contra energias negativas 

Jogue um pouco de sal grosso atrás da porta principal da sua casa, não se esqueça de mentalizar muito bem a sua casa protegida contra qualquer energia ruim. Reze um pai nosso e em seguida varra para fora, como um sinal de banimento das más energias.

Proteção contra a inveja 

Coloque um pouco de sal grosso num copo com água, tampe e o coloque atrás da porta de entrada da sua casa. Reze um Pai-Nosso e deixe o copo lá por um pouco de tempo, depois retire e repita isso uma vez por dia, por quantos dias achar necessário. Quando não quiser mais fazer esse ritual, lave bem o copo e guarde para continuar a utilizá-lo normalmente em seu dia a dia.

Ritual simples – com vela branca 

As velas brancas – que são mais comuns para se ter em casa – apesar de sua simplicidade possui um valor inestimável no mundo espiritual, ela representa pureza e paz. Acima de tudo, a sabedoria relacionada à velas brancas apontam que quando as usamos em nossos rituais e preces, “Aquele” a qual estamos nos direcionando, consegue perceber com mais facilidade nossa intenção ou pedido. Em suma, ela serve para pedir paz aos seres superiores.

Lembrete: ao manusear o fogo, é necessário muita atenção e cuidado para não causar um acidente.

Rituais com vela branca 

Atraia as energias de um bom emprego 

Organize um pequeno altar com uma imagem de São José protetor dos trabalhadores  (em papel mesmo), e numa noite de lua crescente, acenda uma vela branca e um incenso de sua escolha e reze um Pai-Nosso a São José e um Salve Rainha.

Por último, é bom que você guarde a imagem do santo na sua bolsa ou carteira para sempre andar com ele.

Melhore o relacionamento

Escreva o nome de seu companheiro(a) num pedaço de papel branco e coloque-o num pote com mel, deixe o pote ao lado de sua cama e no primeiro dia que fizer o ritual, acenda uma vela branca e reze para Santo Antônio pedindo a ele uma benção no amor para você. Como resultado, quando conseguir alcançar o que deseja, deixe o pote perto de uma igreja onde se realiza muitos casamentos.

Ritual simples – com alecrim 

De antemão, já aviso que o alecrim é um tesouro para quem gosta de preparar um ritual simples em casa. Além de seu fácil cultivo, essa planta possui a capacidade de movimentar o mundo espiritual em relação ao amor, através do preparo de pequenas e simples poções que são afrodisíacas e bem como, servem para a proteção. 

Lembrete: Lave muito bem as mãos após manusear as ervas!

Rituais com alecrim

Faça o dinheiro se multiplicar 

Colha dos pés de arruda e do pé de alecrim, um raminho de cada planta e os coloque dentro de sua bolsa ou carteira até que sequem. Quando isso acontecer, lance-os em um jardim florido. Enfim, você pode repetir este ritual quantas vezes quiser, e não se esqueça de colocar sua intenção e desejo com muita fé nesses atos. 

Afastando a solidão!

Pegue um pedaço de pano branco e o costure como se fosse um saquinho, se tiver o saquinho de pano branco, ótimo! Ponha dentro desse saquinho um punhado de sal grosso e um punhado de alecrim. No banho, passe por todo o seu corpo recitando a seguinte prece:

Sei que sou capaz de atrair alguém para o meu coração. E vou conseguir!

Depois disso, enterre o saquinho em um local afastado de sua casa. Repita uma vez por semana até que seja atendida(o)

Rituais iQuilibrio – feito especialmente para você!

Por fim, na iQuilibrio temos o costume de falar muito sobre rituais e simpatias que são acessíveis a todos, temos inclusive, uma sessão que está cheia de dicas e modelos para você usar de acordo com aquilo que você mais precisa, seja o amor, a cura, ou a prosperidade. 

Aqui você verá rituais para: 

  • Prosperidade
  • Harmonia e paz
  • Curas através de banhos e chás 
  • Afastar energias negativas e o mau-olhado

Além disso, se você é alguém que deseja se aprofundar mais nesse mundo da espiritualidade que tanto nos ajuda a crescer e ser pessoas melhores, aproveite nosso site para fazer consultas com um de nossos especialistas que podem te passar muito conhecimento e direcionamento.

Clique aqui, para mais direcionamentos e aprofundamento espiritual 

Rate this post

Estamos Online