Início Terapias Alternativas Grabovoi para 2023 – Seu 2023 prospero e cheio de vitórias☀❤

Grabovoi para 2023 – Seu 2023 prospero e cheio de vitórias☀❤

0
2733
Grabovoi para 2023
Grabovoi para 2023

Os códigos Grabovoi estão muito difundidos atualmente, por isso separamos para você algumas sequências do código Grabovoi para 2023. Em suma, esses códigos foram canalizados pelo médium cazaque Grigory P. Grabovoi. 

Índice – Grabovoi para 2023

Índice do Conteúdo

Nascido em Kirov, no Cazaquistão, possui doutorado em Física, Matemática e Mecânica. Durante os seus estudos, ele já vinha tendo experiências místicas, onde conseguia canalizar as energias de determinados acontecimentos, visualizando-as como códigos numéricos. 

Em suma, suas habilidades mediúnicas também o tornaram extremamente eficiente em diagnosticar problemas mecânicos em aeronaves – trabalho que exerceu após seus estudos – chegando a conseguir diagnosticar também problemas de saúde das pessoas que cruzavam seu caminho – embora ele sempre tenha orientado essas mesmas pessoas a continuar seus tratamentos na medicina convencional, a fim de confirmar seu diagnóstico, tratamento e cura. 

Contuso, existem outras formas de atrair aquilo que se deseja através dos números, é a técnica da numerologia. Fale com um especialista e descubra como a data do seu nascimento pode influenciar o seu ano de 2023!

Fale agora mesmo com um especialista e se prepare para 2023!

Como os códigos Grabovoi funcionam em minha vida?

De modo geral, os códigos Grabovoi são sequências de números que criam uma frequência única no nível vibracional e energético. Ou seja, existe uma frequência numérica para a cura, uma outra frequência numérica para a fama, outra para a sorte, e assim por diante. 

Nesse sentido, Grabovoi recomenda que se visualize a frequência numérica escolhida dentro de uma esfera prateada, podendo-se vocalizar cada número individualmente. Também existem recomendações de usos diferentes, por exemplo, usá-las como um adesivo sobre uma parte do corpo que precise de tratamento, por exemplo, usar sobre o peito caso a pessoa sofra de asma, ou então pode-se escrever o código desejado e colocá-lo debaixo do travesseiro antes de dormir. 

Além das conquistas, Grabovoi é uma transformação!

Porém, o que muitas pessoas esquecem é que o sistema de concentração de Grabovoi possui também uma dimensão coletiva, uma dimensão de altruísmo, que visa harmonizar e trazer uma regeneração para o mundo. 

Sendo assim, acredito ser importante frisar este assunto ao lembrar dos acontecimentos recentes em nosso mundo, a respeito da pandemia de Covid-19, das novas guerras que estão sendo travadas, dos novos cenários políticos e econômicos que estão sendo criados, e das notícias de alterações climáticas que afligem o mundo atualmente. 

Acontecem muitas coisas em nossas vidas que não sabemos como lidar ou resolver, para isso você pode contar com a ajuda do Tarot para te direcionar a um caminho de sabedoria e luz. 

Fale agora com um especialista e descubra o que o Tarot tem para você!

Grabovoi Saúde

Passo a passo do código Grabovoi para 2023

Tendo isso em mente e levando em consideração que se pode trabalhar com quantos códigos puder, eu gostaria de propor uma prática para nos prepararmos para o ano de 2023. 

Todavia, esta prática é baseada no livro The Methods of Control of Eternal Life que numa tradução livre é “Os Métodos de Controle da Vida Eterna” de autoria do próprio Grabovoi, e é dividida em alguns passos que vamos ver agora. 

A Norma – O primeiro passo para o Grabovoi para 2023

Antes de mais nada, a Norma é um momento de recolhimento interior e de conexão com Deus, que deve ser feito antes de começar a usar um código Grabovoi. 

Constantemente, vivemos em um mundo que nos acostuma com o estresse, a correria e a ansiedade, e não é nem um pouco coerente começar a trabalhar com a espiritualidade em um estado desses.

Então, nesse sentido, é importante um momento prévio de conexão com o Poder da Criação que vem de Deus, nas mãos de quem tudo é possível. Qualquer coisa que esteja fora da Norma, ou seja, fora desta conexão com Deus, deixará a pessoa em desarmonia consigo mesma e com o mundo exterior. 

Além disso, seguir a Norma é importante para alcançar um estado de harmonia interior que permitirá um maior aproveitamento do uso dos códigos Grabovoi.

A escolha do código

Do mesmo modo, é importante ser bem claro e objetivo ao escolher um código Grabovoi. Como está escrito em Alice no País das Maravilhas: “Se você não sabe para onde quer ir, então qualquer lugar serve”. 

É por isso que existe a necessidade de ser bem objetivo na hora de escolher o código que você vai usar. Então, eu recomendo a escolha de dois códigos pelo menos, um para ser usado de forma totalmente altruísta, e outro para ser usado de acordo com o seu interesse pessoal. Ao final deste texto, deixarei uma lista de sugestões de códigos para escolher.  

O Controle – O poder da mente para o ano de 2023

Antes de tudo, controle (também chamado de Pilotagem) é o exercício de mentalização em que se usa efetivamente as sequências dos códigos Grabovoi. Depois de conectar-se com Deus, visualize uma esfera prateada na sua frente, e em seguida, visualize os números do código escolhido sendo inseridos nesta esfera, enquanto você vocaliza cada número isoladamente.

Contudo, caso o código escolhido tenha espaços, faça uma pausa no lugar do espaço antes de continuar vocalizando os números seguintes. Entretanto, você também pode visualizar a frequência do código escolhido se materializando em sua vida, enquanto pronuncia os números. 

Por exemplo, pode mentalizar pessoas sendo curadas, você também pode se visualizar fechando um negócio, ou até mentalizar um relacionamento romântico. 

Códigos Grabovoi para o seu sucesso em 2023

Seja como for, depois de alguns instantes realizando o Controle, agradeça a Deus, e imagine esta esfera sendo enviada para o Universo. Então, seguindo estes passos, espero que você consiga se preparar para um ano de 2023 cheio de felicidade e de realizações. 

Agora vamos dar uma olhada em nossa lista de códigos e escolher o que vamos usar nesse primeiro momento?

Sequência de códigos Grabovoi altruístas

Salvação Global e Desenvolvimento Harmonioso 319817318
Harmonizar o Planeta e seus habitantes 19 725 181
Para prevenir guerras 471
Para impedir planos de guerra em ação 4748132148
Para retirada de informações negativas 91981371
Para a cura da Terra 888 918 491 648
Para manifestar o amor coletivo incondicional 888 912 818848
Para a paz 1001105010
Abundância no mundo 71931
Saúde para todos 1891014

 

Códigos Grabovoi para uso pessoal em 2023

Desde já, adianto que esses são os códigos para uso pessoal, devem ser usados para te elevar a um estado de consciência que te faça querer evoluir e com isso evoluir o mundo, ajudando o próximo, amando e respeitando a vida e os outros à sua volta.

Em outras palavras, muitos pensam em evolução pessoal, mas não pensam em que benefícios a realização de seus desejos trará para o mundo. Então, seja responsável e altruísta ao usar os códigos Grabovoi para 2023.

Autocura Física 9187948181
Cura da depressão 519514 319891
Cura da ansiedade 148543293
Cura da insônia 518419
Fim da procrastinação 318 41791844
Abundância Financeira 318798
Solução imediata de qualquer problema 741
Dinheiro Inesperado 520
Para vender mais 54121381948
Para arrumar emprego 93151 864 1491
Para progredir no trabalho 138
Para o Amor 888 412 1289018
Para se apaixonar 515889
Para reaproximação 399016488 917
Para atrair um relacionamento 528147 81814181
Para atrair relações sexuais 519 916

 

Em suma, os códigos Grabovoi servem para direcionar a nossa energia na direção daquilo que desejamos obter através da fé. Por isso, você deve buscar cada vez mais conhecimento sobre Grabovoi para 2023, assim você terá sucesso em tudo o que fizer! 


Conheça mais sobre o consultor Abraão

Sou o Abraão, estudo Tarot há mais de 10 anos e também trabalho com Numerologia.

É muito gratificante saber que pude ao decorrer destes anos ajudar tantas pessoas com o meu dom e conhecimento, e espero que eu também possa ajudar você a se encontrar em um caminho de Luz.

Fale agora com o consultor Abraão e receba direcionamento para a sua vida!


Assista a esse vídeo e receba mais conhecimento sobre os números na espiritualidade:

Rate this post

Estamos Online