Início Espiritualidade Ho’oponopono frases positivas – A palavra é o poder

Ho’oponopono frases positivas – A palavra é o poder

0
2181
Ho'oponopono frase
Ho'oponopono frase

A lei da atração funciona a partir da energia que emanamos ao colocar as palavras para fora, No momento que transformamos nossos pensamentos em frases estamos fazendo uma troca com o universo, daquilo que pode vir na sua vida. Contudo o Ho’oponopono frase positivas é um meio de trazer as palavras para uma boa vibração. E são elas que vamos explorar hoje.

Índice – Ho’oponopono frases positivas

Índice do Conteúdo

Afinal você já ouviu algo como “você atrai aquilo que pensa” ou “a palavra tem poder”?

Pois em se tratando das frases do Ho’oponopono, essas são afirmações válidas e cobertas de razão. Contudo, hoje iremos explorar esse universo de palavras bem ditas e que podem atrair coisas boas e produtivas para a sua vida.

Então me dê sua mão e venha comigo!

Está passando por um momento difícil e não sabe como resolver essa situação? Fale agora mesmo com um especialista, e receba um direcionamento para a sua vida!

Deixe o Tarot te guiar para uma solução!

Ho’oponopono frases – A lei da atração

Quando falamos em praticar a lei da atração, nos referimos a lidar com a vida e o universo com aquilo que temos a oferecer.

Pois a lei do retorno será aplicada e o que colocarmos para fora, seja dito ou feito, será devolvido a nós em alguma proporção.

Entretanto, isso não quer dizer que ao fazer uma boa ação necessariamente você ganhará algo em troca. O que faz com que as nossas boas ações sejam feitas de coração e benevolência. Longe de interesses pessoais!

Nesse sentido, temos o livre arbítrio para escolher o que fazer quando temos o poder da decisão em nossas mãos.

  • Caridade;
  • Elogios;
  • Doação;
  • Atenção;

São características benevolentes que nos levam a aspirar energias positivas, pelo simples fato de ter feito algo bom. Percebe como é sutil?

Por exemplo:

Se você vai a um supermercado, e na porta dele está uma mulher pedindo comida com um filho no colo, você pode até comprar algo para ela, mas apenas para parecer uma boa pessoa na frente dos outros. Mas que não faria o mesmo se não tivesse ninguém te olhando.

Pois saiba esse é um sentimento de:

  • Vaidade moral;
  • Soberba;
  • Egoísmo;
  • Egocentrismo.

Ou seja, você não ajudou por entender a necessidade daquela mulher, portanto a sua vibração foi negativa.

Entretanto, se você faz uma compra de coração, com amor, desejando que aquela pessoa sacie sua fome e a de seu filho, você estará mandando ao universo um sentimento puro e bom, de empatia com o próximo, não se importando com a sua imagem.

E esta é uma das formas mais bonitas de amor, despretensioso, desapegado e dedicado a fazer algo bom para alguém.

Ho’oponopono frase – Um bem maior

O Ho’oponopono Parte do princípio de que o poder da atração pode nos prover uma autocura, onde nossa capacidade energética atrai vibrações altas que podem nos curar em várias camadas além da física, onde está o nosso corpo.

Algo muito parecido com a cura arcturiana multidimensional, já ouviu falar?

Contudo, se você quer alcançar as camadas espirituais e mentais, saiba que existe um meio poderoso de trabalhar este setor interno, por meio das frases Ho’oponopono.

Que tal falar com um de nossos especialistas em Reiki, pois com a orientação certa, você será capaz de acessar o seu interior com as boas vibrações.

Faça uma consulta e comece a transformar agora mesmo a sua vida!

Ho’oponopono frase – Estilo de vida

Pode parecer clichê falar sobre “um estilo de vida positivo e alegre”, mas saindo um pouco das convencionalidades, temos sim uma vertente que nos faz mudar o nosso jeito de ser.

E o caminho do Ho’oponopono para este estilo de vida está nas meditações.

Nesse sentido eu posso afirmar para você que o Ho’oponopono frase é uma meditação tal qual as outras, sendo uma técnica que se baseia em quatro frases positivas, são elas:

  • Sinto muito – Que demonstra a empatia e a capacidade de entender que algo ruim foi causado a uma pessoa.
  • Por favor, me perdoe – Denota a reflexão e o sentimento de culpa por ter causado algum mal ou desconforto a alguém.
  • Eu te amo – Uma frase pequena e clichê, mas que carrega um valor imensurável. É a nossa emoção mais profunda e preciosa, pois o amor de verdade é capaz de transcender a nossa realidade humana.
  • Sou grato – Praticar a gratidão é uma peça fundamental no Ho’oponopono, pois se trata de receber o que a vida nos dá, e enxergar nela uma oportunidade de crescer com aquilo que bateu a sua porta. Mesmo que ela venha vestida de problemas ou dores de cabeça, vai por mim é tudo um teste.

E para meditar e fomentar boas vibrações por meio de seus pensamentos e palavras, consulte um de nossos especialistas em meditação, e aprenda as várias técnicas de acalmar o seu coração enquanto emana boas energias.

Ho’oponopono frases positivas para praticar hoje

Leia com atenção nossas sugestões de frases, fazendo assim, você terá discursos positivos para jogar ao vento!

Experimente:

  • Eu amo as minhas preciosas lembranças. Desfruto a oportunidade de libertá-las e possibilito que se libertem de mim;
  • Amo você, e se provoquei em você sentimentos hostis, peço que me perdoe;
  • Oh ser divino, tire de mim o que quer que esteja colaborando para este problema;
  • Abençoo a minha vida, hoje, amanhã e sempre;
  • O universo se alinha aos meus pedidos com atenção, escolho ser positiva;
  • Eu tenho coragem para viver intensamente a vida;
  • Prático a purificação dos meus pensamentos todos os dias;
  • Faço de mim a mudança que almejo ver no mundo;
  • Todas as formas de prosperidade chegam a mim, e por isso sou grata;
  • Eu agradeço por tudo que o que acontece comigo, e por mais uma oportunidade de compartilhar;

Estes são alguns exemplos de frases Ho’oponopono que você pode recitar para atrair coisas boas em sua vida.

Entretanto, saiba que é possível criar um ambiente com uma forte tendência de atrair boas energias junto de suas frases Ho’oponopono, e com isso você pode preencher o seu cantinho com cristais energéticos.

Contudo, para aprender quais cristais usar e como usar, você pode conferir o nosso curso especial de cristais, e dominar o poder das pedras a seu favor.

No mais, nós desejamos a você uma ótima meditação com palavras bonitas do Ho’oponopono frase e que isso seja feito com o coração leve.

Nos vemos no próximo artigo até lá.

O autoconhecimento é o ato de olhar para dentro e si e aprender coisas sobre você mesmo. Isso pode te ajudar a entender muitas coisas que acontecem em sua vida, e até mesmo te dar soluções para resolver pendencias.

Fale com um especialista e seja protagonista da sua própria história!


Assista a este vídeo e aprenda essa oração de gratidão:

5/5 - (1 vote)

Estamos Online