Início Previsões Simpatias para o ano novo – Um ano de renovo e conquistas!...

Simpatias para o ano novo – Um ano de renovo e conquistas! 😍

0
1636
Simpatias para o ano novo 2023 (1)
Simpatias para o ano novo 2023 (1)

Simpatias para o ano novo de 2023: muitas pessoas passam a véspera de Ano Novo cercadas por muitas pessoas, bebendo, torcendo e antecipando ansiosamente a badalada da meia-noite.

Tudo bem, mas não é a única maneira de passar esta noite, o que parece significativo porque promete um novo começo, muitas vezes acaba nos deixando esgotados, e aí vem a verdadeira questão. O que de fato é importante fazer nesta data?

Índice – Simpatias para o ano novo 2023

Índice do Conteúdo

Antes de mais nada, a dica aqui é que você torne esta noite de preparação e contemplação, uma data que irá te render bons frutos rapidamente.

Contudo, embora não seja nada glamoroso passar a noite ocupados com tarefas enquanto os amigos estão se enchendo de espumantes e tomando todas, há boas chances de você se sentir muito bem depois disso, revigorado e pronto para o ano que vem.

Entretanto, os foliões já nutrem novos arrependimentos desde os primeiros momentos do ano. Por isso, realize estas simpatias para o ano novo de 2023 para iniciá-lo bem.

Receba dicas e conselhos valiosos para o seu ano de 2023. Fale agora com um especialista!

Abra espaço para o novo, em seu coração e sua casa!

Se desfaça de tudo aquilo que ocupa espaço desnecessariamente me sua casa, abra espaço para coisas novas que virão com o ano novo. Em suam, existe uma tendência, quanto mais você ama as coisas, mais acumulador você será, e essas energias paradas não são boas.

Aprenda com Marie Kondo, uma mulher com uma mania por organização que mostrou ao mundo a magia transformadora de arrumar e limpar os espaços na casa. Isso torna a casa em um lar que desperta alegria em quem entra.

Organização para iniciar 2023

Organizando os espaços, você se sentirá menos sobrecarregado com seus bens e poderá fazer algo de bom. Livre-se dos livros que leu, das roupas que não usa mais, dos aparelhos e bugigangas que não usa e descubra onde doá-los.

Os livros podem ir para uma pequena biblioteca local gratuita, roupas e itens domésticos para uma loja ou loja de artigos usados. O lixo pode simplesmente ser jogado no lixo.

Enquanto organiza, visualize a casa sendo envolta por uma energia leve azul ou lilás e que todo o poder da purificação e transformação estão fazendo parte do seu lar agora.

Cuidar da casa é cuidar da paz!

Para a nossa primeira simpatias para o ano novo de 2023, sugiro que sirva-se um pouco de vinho se quiser, ponha uma música bem alegre e comece a organizar tudo.

Recolha todo o lixo em sua casa, lave a louça, varra o chão, alveje, dê polimento, lave a roupa e troque as roupas de cama. Em suma, limpar sua casa para o ano novo é uma maneira perfeita para começar 2023.

Isso tudo, antes de mais nada, é uma prática contemplativa. Nas palavras do monge japonês Shoukei Matsumoto:

“Nós varremos a poeira para remover nossos desejos mundanos. Nós esfregamos a sujeira para nos livrar dos apegos.”

Se você está se sentindo sobrecarregado e cansado, considere mover alguns de seus móveis e queimar sálvia pelos ambientes, pois este é um antigo ritual espiritual e prática medicinal que veio do antigo Egito e é muito eficaz.

Dessa forma, seu lar terá aparência, cheiro e sensação de paz e leveza.

O Feng Shui te ajuda a atrair boas energias para o seu lar. Fale agora com um especialista e descubra mais!

Simpatias para o ano novo de 2023

Agora é hora de relaxar! Prepare um banho ou entre na ducha, deliciando-se com o seu espaço limpo e organizado, e em seguida, com as roupas limpas, cheirosas e confortáveis que te aguardam.

Aqui estão algumas dicas de banhos que separamos especialmente para você:

Sessão de terapia – Simpatias para o ano novo 2023

Pegue uma caneta e papel e comece a rabiscar. Pense no ano que acabou de passar, os altos e baixos, as surpresas, o que você não sabia ou não poderia ter previsto e o que gostaria de ter feito de forma diferente.

Esta não é uma obra de literatura. É um fluxo de consciência, então não se preocupe em formular ótimas frases ou seguir uma cronologia.

Deixe seus pensamentos fluírem livremente por cerca de 30 minutos como uma espécie de meditação.

Escreva sobre o que você gostaria de melhorar no próximo ano, o que você teme e odeia; onde você quer ir e o que você espera que aconteça; quem você gostaria de ser; o que deseja ver; e como gostaria de tratar as outras pessoas e a você mesmo.

O ato de escrever, principalmente à mão, libera sua mente, ajuda a processar emoções e transforma pensamentos abstratos em palavras concretas. Além disso, essa técnica é poderosa o suficiente para mover energias de realização no plano espiritual, e também é super terapêutico!

Simpatias que vão te ajudar em 2023

No inicio de um novo ciclo é normal ficarmos apreensivos e ansiosos por não saber como serão as coisas dali em diante, pensando nisso, separamos para você as melhores simpatias para te ajudar em 2023. Confira!

Fale com um especialista e descubra mais sobre o poder das simpatias!

sonho com fogo

Mandando uma mensagem para o universo!

Dentre as Simpatias para o ano novo de 2023 você e seu espaço, estão totalmente limpos, você rabiscou seus pensamentos e está pronto para liberá-los.

Dica! ⚠

Agora, você pode sair para a véspera de Ano Novo e realizar o rito final enquanto faz alguns exercícios leves. Antes de ir, pegue alguns fósforos ou um isqueiro e as páginas que você escreveu!

Seja qual for o clima, dê um passeio contemplativo. Olhe para as estrelas, converse com a lua, pergunte-se o que o ano que está por vir trará, depois esvazie sua mente por completo.

Quando sabemos o que queremos o universo sente e nos responde positivamente. Confira 3 simpatias para atrair o que você deseja em 2023:

Libere as energias e renove sua mente

Simpatias para o ano novo 2023

Quando você chegar a um espaço seguro e silencioso, coloque suas páginas em chamas. Observe como as palavras se transformam em cinzas e certifique-se de apagar todas as brasas em chamas (começar o ano com uma carga de incêndio criminoso seria uma droga).

Respire fundo, olhe para o céu e sinta-se à vontade.

Queimar as páginas libera seus pensamentos, libera suas esperanças, sonhos e arrependimentos, além disso, é um poderoso símbolo de desapego. É um lembrete de que tudo é passageiro e que o ano novo trará tantos aprendizados quanto este.

Seja grato pelo ano que se encerra – Simpatias para o ano novo 2023

Muitas pessoas tendem a se concentrar apenas no que está por vir quando chega o dia de ano novo. No entanto, outros acham tão importante e terapêutico rever o ano que acabou de terminar. Dito isso, agende um período antes do dia de Ano Novo, quando você pode sentar-se sozinho e avaliar espiritualmente 2022.

O que você realizou no ano passado? Reserve um momento para homenagear cada conquista. O que você fez no ano passado que nunca tinha feito antes? Que coisas novas você aprendeu e quais desafios enfrentou? Depois de tudo isso, seja grato, encha o seu coração de ternura e sinceridade, agradecendo por tudo o que viveu e conquistou.

Convide formalmente a prosperidade para sua vida

Além de outras práticas e Simpatias para o ano novo de 2023, entenda que muitas culturas em todo o mundo celebram o Dia de Ano Novo com rituais destinados a afastar a má sorte e atrair a boa fortuna.

Alguns começam o ano novo jogando dinheiro fisicamente pela porta da frente na primeira vez que entram em casa após o início do ano. Aqui está um toque moderno nessa tradição.

Reúna sua família e abençoe algumas moedas ou notas de papel. A oração formal é uma ótima maneira de fazer isso, mas, se você não for religioso, declarar suas esperanças para o ano que está por vir também funciona bem.

O que fazer com esse dinheiro depois disso depende de você. Você pode ficar com ele sozinho, mas pode ser ainda melhor doá-lo para instituições de caridade como uma maneira maravilhosa de pagá-lo espiritualmente.

Saiba como melhorar a  sua vida financeira a partir de agora! Fale com um especialista e seja abençoado!!!

Rate this post

Estamos Online