Saiba como fazer banhos ciganos poderosos!

banhos ciganos

Se você está procurando banhos e simpatias ciganas, achou o lugar certo! Neste artigo você poderá encontrar o ritual perfeito voltado para o amor, saúde, prosperidade até mesmo para abrir caminho ou de descarrego. Mas lembre-se que para ter sucesso, o ingrediente principal é a , você deverá depositar toda sua confiança naquilo que está fazendo e também compreender a energia cigana. Confira abaixo o melhor banho cigano para você:

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Existem outros banhos, que são muito poderosos, segue:

Banho de descarrego cigano

Material: manjericão, boldo, hortelã, arruda, 07 gotas de essência de arruda, 7 pedras de sal grosso, alecrim, 1 litro de água.

Modo de Fazer: primeiro macere todas as ervas dentro da água junto com o sal e a essência, coloque tudo para ferver e enquanto prepara seu banho, converse com o Deus e a Deusa, peça para que purifique seu caminho colocando bênçãos e realizações, abra as portas do seu caminho para tudo que for positivo e feche para todos as vibrações ruins.

Desligue o fogo e deixe descansando por 15 minutos, coe tudo e vá para seu banho de higiene, depois disso jogue toda mistura da cabeça para baixo, sempre com os pensamentos limpos.

O restante das ervas, descarte em um vaso de planta ou em meio a natureza.

Banho para atrair a pessoa amada

Material: meia taça de vinho tinto, panela, 21 cravos da índia, uma canela em pau, 1 litro de água, mel, pétalas de uma rosa vermelha.

Modo de Fazer: Deixe todos os ingredientes de molho na panela de um dia para o outro. Lembrando que preferencialmente escolha a lua nova ou crescente.

No dia seguinte, aqueça 0,5L de água e adicione a mistura.

Peça para as Ciganas do amor que lhe abençoe com sua magia e que assim você tenha o poder de sedução para com a pessoa que ama.
Tome seu banho de higiene normalmente e depois jogue essa mistura do pescoço para baixo.

O restante poderá ser descartado em meio a natureza, em um jardim.

Banho para o amor cigano ou banho cigano para atrair amor

Material: 1 flor de girassol, 7 cravos da índia, 1 colher de erva doce, 1 colher de açúcar, 1 colher de noz moscada ralada, 1 litro de água.

Modo de Fazer: Coloque todos os ingredientes em uma panela, e deixe que a água ferva abafando por 20 minutos. Depois de seu banho de higiene, peça para as entidades ciganas que ouçam seu chamado e que possam te abençoar com prosperidade no amor, atraindo somente vibrações boas nessa área de sua vida.

Jogue toda a mistura do pescoço para baixo, imaginando você muito feliz no amor.

As sobras deverão ser descartadas em meio a terra.

Banho para abrir caminhos

Material: um ramo de alecrim, um punhado de anis estrelado, 7 gotas de alfazema, 1 galho de manjericão e um punhado de sal grosso.

Modo de Fazer: acrescente todos os ingredientes em 1 litro de água já fervida, abafe a panela, desligue o fogo e deixe descansando por 20 minutos.

Tome seu banho normalmente e depois despeje a mistura do pescoço para baixo mentalizando a abertura dos caminhos, felicidade e paz.

Neste banho, seque-se naturalmente, sem ajuda de nenhuma toalha e vista branco pelo restante da noite.

O restante das ervas deverão ser enterradas em um jardim.

Banhos de Ervas ou Banho de limpeza espiritual

Material: um punhado de alecrim, um punhado de arruda, guiné, manjericão, sal grosso, camomila, coentro, cravo e hortelã.

Modo de Fazer: acrescente todas as ervas em 1 litro de água e espere ferver, quando entrar em ebulição desligue o fogo e deixe descansando por 10 minutos.

Vá para seu banho normal de rotina, e depois disso jogue toda a mistura do pescoço para baixo dizendo:
‘’que assim como essa água que cai, com ajuda de queridas entidades ciganas, todas as vibrações negativas vá embora também!”

O restante do banho poderá ser descartado em meio a natureza.

Feitiço cigano para prosperidade ou Rituais de prosperidade ciganos

Material: 1 litro de água, 1 canela em pau, 1 colher de coentro e 1 colher de noz moscada ralada.

Modo de fazer: ferva a água e acrescente todos os ingredientes. Tampe a panela e deixe tudo abafado por 20 minutos. Tome seu banho de higiene e jogue toda a mistura do pescoço para baixo. O restante pode ser descartado em um vaso de flores.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Avalie esse post!