Início Previsões Simpatias para 2023 🎆 – vibre na sintonia do amor, harmonia e...

Simpatias para 2023 🎆 – vibre na sintonia do amor, harmonia e traga paz para suas vivências!

simpatias para 2023

Quem não quer que o novo ano seja incrível? Pois é, ser de luz! Vivemos esperando sempre dias melhores, seja no amor, na alegria ou até mesmo na sabedoria para enfrentarmos nossas dores. As simpatias para 2023 vem para canalizar suas energias e facilitar seu caminho para que chegue com mais facilidade onde você espera.

Mas, além de escolher apuradamente qual simpatia você quer fazer no seu 2023. Também poderá receber direcionamentos do tarot. Sabe aquelas perguntas pertinentes? Como: “vou conseguir ganhar dinheiro?”, “como estará minha vida amorosa?”, ou ainda, “o que devo fazer para obter sucesso?”. É exatamente isso que um oráculo pode te responder. Confira aqui!

Índice

Índice do Conteúdo

Simpatias para 2023 💛

Sementes de romã

Para um ótimo fluxo na vida financeira, consuma 7 sementes de romã na noite da virada do ano, mentalizando muita abundância na vida financeira e prosperidade. Após o consumo, guardar as sementes na carteira!

Lentilhas – simpatias para 2023

A lentilha é muito utilizada para atrair boas energias na prosperidade, e importante ter pelo menos um prato de lentilhas na ceia da virada!

Dinheiro na carteira

Certamente é uma das principais simpatias para a virada do ano! Consiste em deixar uma nota de dinheiro no calçado e passar a virada com ele. Tem ótimos resultados envolvendo prosperidade e dinheiro.

Quartzo rosa para o amor – simpatias para 2023

Basta comprar um quartzo rosa, coloca-lo em um recipiente com água e um punhado de sal grosso e deixar por 1 dia.

Após essa etapa, pode passar água corrente no quartzo rosa e deixa-lo no sol por no máximo 30 minutos.

Depois de concluir as etapas anteriores, não se esqueça de levar esse quartzo para a virada. Após esse momento tão especial, o quartzo deve permanecer na cabeceira da cama ou dentro da bolsa ao longo de todo o ano.

Simpatia para mudar de emprego ou melhorar a vida profissional

No momento da virada do ano, subir com o pé direito em um degrau ou cadeira e visualizar/mentalizar que essa conduta simboliza o crescimento na vida profissional. É uma ótima simpatia para atrair mudança para um emprego melhor, seja em outro lugar ou até mesmo uma promoção/crescimento no próprio trabalho atual.

Saiba como será sua vida profissional e financeira através do jogo de búzios!

Atrair sorte ao longo do ano – simpatias para 2023

Antes do momento da virada, posicione uma toalha branca nova em uma mesa, quatro pratos com maçãs (sendo uma somente para si e as demais para cada rei mago) e consuma apenas a sua.

No primeiro dia do ano, é importante que consiga dar uma das maçãs restantes a uma criança, junto com uma nota de qualquer valor, e as demais maçãs para um mendigo (com uma nota também). A

Algumas tradições incluem que também se deve acrescentar uma nota na caixa de doações para alguma igreja.

Simpatia das 7 ondas 🌊

Esta é certamente uma das mais tradicionais simpatias para a virada do ano e consiste apenas em pular sete ondas a meia noite.

É importante que após sair do mar, a pessoa não deve dar as costas para o mar. Tem uma finalidade voltada a atrair bastante sorte e boas perspectivas para o futuro, assim como afastar energias negativas e auxiliar na superação de dificuldades!

Banhos para 2023

Amor – simpatias para 2023

Banhos para melhorar a perspectiva na vida amorosa funcionam muito bem!

São utilizados tanto para equilibrar um relacionamento que esfriou e se desgastou, como para melhorar a perspectiva para as pessoas solteiras que buscam um amor!

Materiais: 1 litro de água, 2 maçãs, Um punhado de pétalas de rosas vermelhas, 3 unidades de canela em pau e 4 cravos.

Preparo: Cortar as maçãs em pequenos pedaços (não retirar a casca).

Adicionar os itens a água e colocar para ferver, assim que a água levantar fervura, basta desligar o fogo e tampar o recipiente para que possa ser feito uma infusão por 10 minutos.

Após esse tempo, pode misturar esse banho com uma colher de madeira, visualizando uma energia de cor vermelha transbordando do recipiente utilizado.

Depois disso, coe e misture.

Após amornar, levar em um recipiente fechado para o seu local de banho. Tome um banho como de costume e procure relaxar, depois procure visualizar muito amor e concretização de tudo o que busca na vida amorosa ao longo de 2021 e para encerrar, despejar a mistura do pescoço para baixo, visualizando uma energia em forma de luz vermelha preenchendo seu corpo.

Lembre-se de vestir uma roupa clara e confortável.

Não conte só com a fé das simpatias. Receba direcionamentos exclusivos para você! 

Prosperidade, dinheiro e abertura de caminhos

Se o seu objetivo principal para o ano de 2023 envolve a prosperidade e abertura de caminhos, confira um ótimo banho para melhorar essa perspectiva!

Materiais: 1 litro de água, 7 folhas de louro, 3 pedaços de canela em pau, 7 gotas de essência de baunilha, 1 colher de açúcar cristal, 1 vela dourada.

Preparo:

  1. Colocar a água para ferver, junto com as folhas de louro, canela, baunilha e açúcar. No momento em que levantar fervura, apague o fogo e procure deixar a mistura em infusão por 10 a 20 minutos, lembrar de manter o recipiente tampado!
  1. Coar a mistura quando a temperatura estiver morna e acenda a vela dourada, fazendo seus pedidos associados a prosperidade, dinheiro e abertura de caminhos para o ano de 2021.
  1. Após o banho de costume, basta despejar a mistura do pescoço para baixo, visualizando seus objetivos sendo alcançados e uma energia em forma de luz dourada passando da água para todo o seu corpo.
  2. Vestir uma roupa clara e confortável.

Saúde (física e mental) e energia – simpatias para 2023

Um excelente banho para atrair muita saúde e energia para o ano de 2023!

Materiais: 2 litros de água, 1 punhado de folhas de eucalipto, 1 punhado de folhas de melissa, 1 punhado de folhas de hortelã

Preparo:

  1. Preferencialmente durante a manhã do último dia do ano, basta ferver as ervas na água e deixar em infusão por 10 minutos. Após a infusão, coar a mistura.
  1. Tomar um banho de rotina e despejar a mistura do pescoço para baixo, visualizando uma energia em forma de luz verde se espalhando pelo corpo, trazendo saúde, energia e revigoração.
  2. Vestir uma roupa clara e confortável.

Observações: É MUITO importante o processo de visualização energética durante o processo desses banhos. Para quem tem dificuldades em visualizar, basta procurar pensar nessa energia em forma de luz, mentalizar e tudo vai fluir bem!


Além disso você pode conferir outras simpatias e banhos, aqui:

Espero que tenham gostado! 💛

Juliana Viveiros

Rate this post

Estamos Online