Início Previsões 2022 Faça seu Mapa astral de 2022 e descubra suas potencialidades

Faça seu Mapa astral de 2022 e descubra suas potencialidades

0
2431
mapa astral (de) 2022 gráfico e cartas

Você lê seu horóscopo todos os dias e já conhece também seu ascendente para saber um pouquinho mais de si mesma. Mas agora decidiu ir ainda mais além e fazer seu Mapa Astral de 2022. Mas não sabe por onde começar? 

O Mapa Astral é como se fosse a fotografia do céu no exato momento em que você nasceu, portanto é mais profundo do que saber apenas seu signo solar. Isso porque o signo solar significa apenas que o Sol estava em determinado signo nesse momento. O Mapa Astral vai mostrar onde cada astro, cada Planeta, estava e é isso que o faz ser tão incrível e traz toda a magia.  

Dessa forma, ao interpretar seu Mapa Astral de 2022 muitas portas poderão ser abertas. Está preparada? Essa é uma ótima ferramenta de autoconhecimento, já que ele tem como objetivo estudar a personalidade de cada um. 

Além disso, o Mapa Astral de 2022, ou de qualquer outro ano, nos faz perceber nossas potencialidades. Mas esses são apenas alguns dos benefícios, existem outros. Quer se munir das principais informações para tirar o melhor proveito dele? Então, confira a seguir quais os benefícios de ter seu Mapa Astral completo em 2022 e como fazer. 

Por que fazer o Mapa Astral de 2022?

Sabe quando parece que a vida não anda? Tudo que você começa a fazer demora para concretizar e não flui perfeitamente. Isso pode estar acontecendo por conta de pequenos detalhes que sendo modificados podem fazer tudo fluir melhor. 

Ao fazer seu Mapa Astral de 2022 você pode descobrir o que está travando sua vida. Às vezes um pequeno pode abrir seu caminho de uma forma poderosa. 

Além disso, ele mostra nossos pontos fortes e fracos. Consequentemente, ajuda a trazer à tona coisas na nossa vida que precisam ser melhoradas. Você observa alguns padrões de comportamento e entende porque age de determinada maneira, com isso pode escolher que caminho você quer seguir. Afinal, quando sabemos o que precisamos melhorar fica mais fácil, não é mesmo?

Por exemplo: se no seu Mapa Astral completo de 2022 aparecer que você tem uma tendência a ser agressiva, pode começar a tentar fazer aulas de boxe para descarregar suas energias. Dessa maneira conseguimos ter mais consciência para controlar nossos impulsos.

Leia também: 11 principais motivos para se fazer um mapa astral

Ele mostra também quais são as suas compatibilidades. Com isso você vai descobrir com quem se relaciona melhor, seja em amizades, como também no amor. Já parou pra pensar porque algumas vezes a pessoa não fez nada pra gente e mesmo assim o santo não bate? A resposta pode estar em seu Mapa Astral.  

Outra característica importante dessa ferramenta é mostrar aquilo que nos move, qual é a nossa força e em que temos mais facilidade. Você sabe qual é o seu propósito nessa vida? Se ainda não descobriu, o Mapa Astral completo de 2022 vai revelar também qual a sua missão de vida. 

Enfim, ele é uma ferramenta super poderosa para nos ajudar a usar o lado positivo das energias e a nos conectarmos com a nossa essência 

Como fazer meu Mapa Astral de 2022? 

Saber de tudo isso te deixou ainda mais curiosa para e se perguntando: “como fazer meu Mapa Astral de 2022? Calma, vamos te explicar tudinho. 

Para começar a fazer seu Mapa Astral completo de 2022 você vai precisar de algumas informações básicas, como: 

  • Data de nascimento
  • Horário exato de nascimento 
  • Cidade natal

Sem essas informações precisas não é possível fazê-lo. Com esses dados em mãos é realizado um cálculo matemático para identificar a posição correta dos astros e planetas no céu no momento em que você veio ao mundo. O seu Mapa Astral nada mais é que uma foto do céu nesse momento. 

Na prática ele consiste em um círculo que é dividido em 12 partes e cada uma delas está relacionada com uma área da nossa vida. Por exemplo:

  • Casa 1: diz respeito à nossa personalidade;
  • Casa 2: está relacionada com dinheiro;
  • Casa 3: fala sobre estudos e comunicação;
  • e assim por diante. 

Veja também: O que são casas interceptadas no mapa?

Ao fazer seu Mapa Astral completo de 2022 você vai ver qual planeta está em cada uma dessas casas. Pode acontecer ainda de ter mais de um planeta na mesma casa ou também ter alguma casa vazia. Interpretar o Mapa quer dizer que você vai entender o que significa essa posição dos astros.

Para entender um pouco mais sobre Mapa Astral, sua importância e exemplos do que cada planeta se refere, confira o vídeo a abaixo:  

Leia também: Saiba a diferença de um Mapa Astral personalizado e de um automático

Mas se você não sabe como fazer os cálculos ou está com dúvidas sobre como fazer seu Mapa Astral de 2022, você pode contar com a ajuda dos esotéricos da iQuilibrio. Basta escolher o profissional com quem você mais se identificar, marcar sua consulta online e aguardar por todos os detalhes e informações sobre sua vida

Você vai receber as interpretações do seu Mapa Astral 2022 incluindo orientações de profissionais que prezam pela qualidade e responsabilidade.

Para agendar sua consulta, basta escolher o astrólogo na categoria Mapa Astral. Eles estão disponíveis a qualquer hora do dia e sempre que precisar via chat, telefone ou e-mail

Descubra as principais características do seu signo e ascendente. E vá ainda mais além: saiba como os astros influenciam sua vida no amor, no trabalho, nas amizades, nas suas vocações e projetos.

Rate this post

Estamos Online