Início Astrologia Saiba a diferença de um Mapa Astral personalizado e de um automático

Saiba a diferença de um Mapa Astral personalizado e de um automático

mapa personalizado

É comum possuirmos dúvidas referente a importância de fazer um mapa astral completo, principalmente quando estamos rodeados de sites que mostram aparentemente um mapa astral grátis mais prático e rápido, que é o automático. Mas será mesmo que estes dois produtos possuem a mesma qualidade? Além disso, será que o mapa astral automático consegue falar com tanta clareza não só sobre signos, mas também exatamente de quem você é e o que te motiva em sua vida?

Fale com os Melhores Astrólogos HOJE e Entenda sobre seu Destino e como Superar os seus Desafios

Continue lendo este artigo e entenda melhor “como saber meu mapa astral” e qual é a importância do mapa astral em sua vida. Confira também, como esse estudo aprofundado pode te trazer autoconhecimento e ajudar a conquistar evolução e paz em muitas áreas de sua vida. Além disso, você poderá entender melhor porque deve optar por ver o mapa astral completo.

Por que devo fazer um mapa astral?

Índice do Conteúdo

No momento do nosso nascimento, todos os planetas estão posicionados de uma determinada forma no céu, e isso influencia tanto na nossa personalidade, como também no modo pelo qual nos comportamos ou temos gatilhos de pensamentos ou emocionais.

Isso também explica porque temos determinados signos em cada planeta, é exatamente o local em que ficaram quando exatamente um planeta estava posicionado em um ângulo especial.

Caso queira entender mais como funciona o mapa astral completo, confira em um artigo especial em nosso blog!

Como saber seu mapa astral? – Análise do mapa astral

A partir daí, já podemos entender que a astrologia não mexe com magia ou adivinhações, mas é uma ciência poderosíssima que é capaz de nos proporcionar evolução espiritual e mental, pois com ela conseguimos não só entender porque nos sentimos de algumas formas como também compreender as nossas relações.

Esse é um grande diferencial quando falamos sobre o mapa astral personalizado, somente nele você receberá orientações direcionadas exclusivamente a você, ao seu momento e ao que você passa em sua vida.

O momento do nascimento ditará muito de quem você é, seja para você mesmo, para o mundo ou para as pessoas! Então, se você quer entender melhor, pense assim: todo ser humano tem seu próprio mapa astral, onde carrega todas as características e as influências planetárias, a partir do momento em que você caminha pela astrologia em busca da resposta e do autoconhecimento, você é capaz de compreender o seu mundo, vendo o que te motiva para as melhores decisões, ou te atrapalham a prosseguir com o que deseja para sua vida.

Por que não optar pelo automático?

O mapa automático não estudará você inteiramente e com a profundidade certa, isso porque não tem um profissional astrólogo que fará a análise e interpretação especificamente do seu caso, isto é, no automático um programa descrevem onde os planetas e signos estavam exatamente no momento do seu nascimento e te entrega textos automáticos que falam sobre os padrões destes acontecimentos em sua vida.

Mas, como funciona um mapa astral online completo?

O mapa astral completo online, feito seriamente por um profissional, além das informações dos astros, você terá uma análise detalhada sendo feita sobre todos esses acontecimentos astrológicos que repercutem em sua vida.

O astrólogo estuda exatamente quais são as influências dos planetas em nossas vidas, por isso que quando um profissional dessa área possui as informações corretas sobre as posições dos astros, ele é capaz de entregar um manual completo de como lidar com você mesmo, com as coisas que te encorajam ou que te desanimam, e consequentemente com a forma como você age para o mundo.

Não será então – com um mapa astral personalizado-, uma análise superficial do posicionamento dos planetas e das energias que eles emanam, e sim uma leitura completa da influência de que cada acontecimento astrológico repercute em suas vontades, seu jeito de agir, seus impulsos, e fraquezas.

Sabe quando você pensa: “sou muito idiota, não era para eu ter feito dessa forma”, esse impulso de agir ou a falta dele, é uma energia característica de algum astro agindo sobre sua vida. Com esse conhecimento, você poderá se planejar melhor porque você saberá as situações as quais você tem maior força ou fraqueza.

Os astros não são decisivos em sua vida, eles influenciam, mas você tem seu livre-arbítrio, portanto saiba como e quando agir, use ao seu favor as energias que te motivam, sabendo a forma certa de como aproveitar o melhor momento para você.

Como saber o meu mapa astral em determinadas áreas?

É possível também assim, fazer análises de determinados assuntos na vida, caso você não esteja procurando por um mapa astral completo e quer saber só de carreira ou amor por exemplo, há mapas astrais aqui na iQuilibrio feitos especialmente para cada assunto. Sempre presando pela elaboração personalizada, com tudo detalhado e com orientações exclusivas dos consultores para você.

Quer conferir? Clique então no que deseja realizar o estudo:

1Mapa astral vocacional

O Mapa astral vocacional aborda sobre carreira e melhores áreas para prosperar.

2Mapa da dinâmica afetiva

Mapa astral da dinâmica afetiva fala sobre qual seria o perfil da pessoa ideal para você, levantando as suas principais características e pontos de interesse de acordo com os astros.

3Mapa da sinastria amorosa

O Mapa astral da sinastria amorosa diz se alguém combina com você, pode ser para qualquer tipo de relacionamento, não só amoroso.

4Mapa da revolução solar

Com o Mapa astral da revolução solar, você terá uma leitura dos astros a partir da sua data de aniversário, focando no prazo de 1 ano (até o próximo aniversário).

5Mapa kármico

O Mapa astral kármico diz (segundo os astros) o que o passado influencia em seu presente, quais a decisões corretas e as erradas que tomamos e como elas repercutem neste momento no que você está vivendo.

6Mapa de trânsitos astrológicos

Mapa de trânsitos astrológicos mostra quais fases de transições dos astros influenciarão a sua vida e podem modificar seu caminho. Se prepare para as mudanças!

7Mapa de autoconhecimento

Já parou para pensar que tudo o que vivemos é consequência de nossas atitudes? Com o mapa Mapa de autoconhecimento você poderá entender melhor suas principais características, aprendendo a lidar da melhor forma com seus impulsos, tomadas de decisões e angústias pessoais.

8Mapa Infantil

Mapa natal infantil – saiba como lidar com seu filho para encaminhá-lo da melhor maneira na vida, se comunicando da melhor forma e beneficiando assim o seu aprendizado.

9Mapa astral completo

Mapa astral completo – tenha uma leitura completa e detalhada sobre quem você é, quais seus principais obstáculos, o que te motiva na sua vida e como alcançar o sucesso em qualquer assunto.

Então agora você já sabe, se está procurando “como saber meu signo e ascendente?”, “como entender meu mapa astral“, “mapa astral personalizado” ou ainda “análise de mapa astral“, converse com nossos astrólogos e esclareça todas as suas dúvidas.

A astrologia é uma ciência séria que tem como uma das finalidades te entregar bem-estar e harmonia através do autoconhecimento, por isso é importante você perceber que suas relações e todas as áreas de sua vida pode mudar simplesmente por você tem a chave nas mãos para seus maiores desafios, alegrias e compreender que somos seres humanos, em constante influência e aprendizado.

Quer Ajuda? Escolha Aqui o Melhor Mapa Astral para te orientar no assunto que você precisa

5/5 - (1 vote)