Início Previsões 2022 PREVISÃO DO TAROT – Abril 2022 – Pelo consultor Davi

PREVISÃO DO TAROT – Abril 2022 – Pelo consultor Davi

0
1097
Previsão do Tarot para Novembro

Previsão do Tarot para Abril – 2022 🖤

Índice do Conteúdo

Olá! Salve, salve a todos, mais uma vez nos encontrando para a previsão do Tarot para o mês de Abril! O que será que esse mês tem preparado para nós?

Fale com o Consultor Davi, aqui!

Em meio a tempos de tanta tensão, envolvendo potências mundiais, e também o nosso mundo particular, tomar conhecimento do que dizem as cartas é reconfortante, bem como um ato de precaução em alguns aspectos. Sendo assim, vamos abrir as cartas e fazer leituras sobre o que a vida nos prepara como indivíduos e sociedade para o mês de Abril. 

Previsão para o mês de Abril

Dentre as cartas, a que primeiro se vira para falar é Os Enamorados, o arcano 6, que fala de paixões, romances, e também de onde se encontra o nosso desejo. Seja no aspecto afetivo ou nos aspectos mais profundos de nossa alma. 

Amor

No decorrer de Abril, aqueles que estão neste momento sem um compromisso firme, as oportunidades de conhecer pessoas podem fluir. As oportunidades de sair e criar novas conexões, podem aumentar no decorrer deste mês. 

Aos que estão em relacionamentos amorosos já, estejam atentos, haja visto que o Arcano 6 pode trazer tensões causadas por emoções mais inflamadas. Sendo assim, cabe a você ter a sabedoria de selecionar quais sentimentos quer priorizar. Escolha os melhores sentimentos para que assim, possa se desviar das tensões desnecessárias.

Trabalho

O Ano de 2022 no geral é o ano em que a vida nos coloca nos caminhos certos para finalmente vivermos o início da nossa chamada missão de vida. Abril surge como o mês onde esse processo inicial será concretizado. 

Fale com o Consultor Davi, aqui!

Esse caminho apesar dos inúmeros desafios, irá nos levar para cima, a fim de encontrarmos prosperidade, realização e abundância. Sendo assim, se esse ainda não é o seu caso, busque fazer uma autoanálise, como quem faz uma mesa redonda do próprio “eu” e encontre onde está o desejo do seu coração para si mesmo. E onde estiver o teu coração é onde deverás fazer também a tua casa. 

Finanças.

Não deixes que o novo cenário gerado por uma nova fase amorosa e profissional em tua vida, gere um encantamento em relação às suas finanças, isso poderá te fazer perder o controle do seu dinheiro. Sendo assim, nessa nova fase é importante redobrar a atenção em questões financeiras. 

Tomar mais controle de seus gastos e saber selecionar suas prioridades. Busque entender onde deves investir o seu dinheiro e onde não. Tenha em mente que se tem algo que pode te derrubar nesse mês de Abril, é o aspecto financeiro. Evite que essa queda aconteça!

Essas são as previsões do mês de Abril.

Eu desejo que você vá bem em todas as coisas. Que tenhas muita saúde. E que acima de tudo, a sua alma vá bem também! 

Muito obrigado. Fiquem todos e todas com Deus e até a próxima!


Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Olá, tenho um recado para você! Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. 

Fale com o Consultor Davi, aqui!

Rate this post

Estamos Online