Início Previsões 2022 PREVISÃO DO TAROT – Março 2022 – Pelo consultor Davi

PREVISÃO DO TAROT – Março 2022 – Pelo consultor Davi

0
1112
previsão do tarot

Previsão do Tarot para Março – 2022 🖤

Índice do Conteúdo

Salve, salve a todas minhas queridas leitoras e leitores! Mais uma vez estamos aqui para compartilhar sobre a previsão do tarot para março, o que esse mês tem preparado para nós? Confira!

Previsão do Tarot para Março

O ano de 2022 é um ano muito emblemático, pois traz consigo a energia de ação para iniciar algo. Sim, Deus nos abre portas, portais, e caminhos, a fim de nos levar a uma jornada onde teremos a oportunidade de começar algo novo. 

Previsão do Tarot para o mês de Março – Início de mês

O mês de Março se inicia com uma energia de estabilidade. Se nos dois primeiros meses, experimentamos energias de insegurança, instabilidades e até mesmo mais erros do que acertos – isso em especial nos aspectos profissionais e financeiros – Março trará uma energia que vai firmar nossos pés numa jornada que segue em progresso e projeção. 

Nesse período, Deus há de nos abençoar com portas abertas no sentido profissional, e financeiro, trazendo energias de crescimento, e desenvolvimento para nossa prosperidade. Mas Deus não pretende trabalhar sozinho, precisamos fazer a parte que nos convém. 

Ativar a potência das capacidades que temos em nós para alcançarmos os pontos altos que desejamos. E assim, fazendo a sua parte, sem sombra de dúvidas o mundo espiritual há de se mover a teu respeito, removendo os embaraços e operando milagres em tuas finanças. 

Alguns aspectos para se atentar!

Profissional

Ainda tratando sobre os aspectos profissionais, estejam atentos às necessidades de modernização de empresas, seja você a empresária, o empresário, ou o funcionário, busque se policiar na busca pela modernização para que não se percam e sejam engolidos. 

A modernização é o segredo para a garantia de sucesso no decorrer deste ano. Modernizar a empresa, o empreendimento, e a si mesmo também! Ganhar terreno nas redes sociais poderá ser o novo pátio comercial e seguirá sendo cada vez mais. 

Relações

Para os aspectos amorosos, estejam atentos, pois no decorrer dos dias no mês de Março, é muito possível vermos a energia muito agitada no campo da “amizade”. 

Digo amizade entre aspas pois Março será um portal secreto para sacudir nossa vida amorosa por meio de amizades que hão de se afunilar ganhando intimidade. Podendo se tornar uma amizade colorida. 

A volta de alguém do passado, pode significar o fluir de uma boa amizade, que há de clarear a nossa vista quanto a um possível retorno à algo. Essa energia da amizade estará a fluir nos que já tem seus relacionamentos amorosos, pois nosso melhor amigo é o nosso amor (ou pelo menos deveria ser). 

A energia amistosa há de envolver aqueles que trabalham com causas sociais, trabalhos solidários e missões. Portas poderão se abrir para abençoar esse tipo de trabalho. Tenham em mente que aquilo que nós fazemos pelo nosso próximo, nós fazemos para Deus também. 

Previsão do tarot para fevereiro – Segunda Semana

Aqueles que estarão diante de seu passado, em especial na pessoa de um ex, estejam atentos à energia que suscita nostalgia; pois por volta do dia nove ou dez, muita energia de nostalgia estará vibrando, nos deixando com pensamentos distantes, voltados ao passado, e essa volta ao passado é importante no que diz respeito a analisar situações, analisar relacionamentos, talvez consertar também! 

Na cultura judaica, chamamos isso de Tikun, quando Deus nos dá a sabedoria de consertar o nosso passado e a oportunidade de tentar fazer tudo outra vez.

Muita atenção às intuições e sensibilidades! Esse mesmo período há de ser um momento muito especial no que diz respeito a buscar conexão com o Divino. Visitar um templo, um centro, uma casa de espiritualidade; estar diante de Deus, do Santo, do Orixá, sem dúvidas! Aproveitar os dias com portais abertos para se renovar diante do Sagrado, estar abrigado e confiante de que dias melhores virão!

Fim de Março

O fim do Mês há de exaltar nossa consciência mais racional. Essa racionalidade pode nos ajudar em dilemas no nosso trabalho e ajudar a buscar soluções em nossas relações, românticas, familiares, e entre amigos.

Nunca se esqueça que a razão é parte dos sentimentos e jamais sua rival. 

Esse mês vou ficando por aqui, desejo a todos dias abençoados.

Fiquem com Deus e até a próxima!!!

Muito axé a todos! 

Muito obrigado!


Conheça um pouco mais sobre o consultor Davi Martins

Não tenha medo das dificuldades que apontam em sua vida, por meio do esoterismo e terapia holística irei te ajudar a superar as barreiras em seu caminho, a estrada do autoconhecimento é trilhada com acúmulo de conhecimento, e nós iremos juntos entender qual o melhor trajeto para que você encontre a sua felicidade. Para falar comigo, basta clicar aqui!

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados do Consultor Davi 

5/5 - (1 vote)

Estamos Online