11 principais motivos para se fazer um mapa astral – Daniela

motivos para fazer um mapa astral

Índice

O que é um Mapa Astral?

o mapa astrológico natal é um estudo da cartografia do céu na hora do nascimento de um indivíduo. Isso significa que – no momento da primeira respiração do recém nascido – o céu é registrado, como numa fotografia. Essa imagem representa o seu Universo, íntimo e pessoal.

Tenha as Respostas e Previsões que Precisa em uma Consulta Especialmente para Você com a Esotérica Daniela. CLIQUE AQUI

E como a interpretação é feita?

Imagine uma orquestra, onde cada músico e instrumento tem o seu papel definido. Ensaios acontecem para que a música/sinfonia seja tocada, para que a apresentação aconteça. A vida, o cotidiano, representam o ensaio. Os músicos são representados pelos planetas, os instrumentos são os signos e as posições onde cada um ocupa são as casas astrológicas.

A combinação de um planeta em um signo, e numa determinada área, expressa uma ação ou emoção. Os contatos que os planetas fazem entre si formam uma nova frase musical. A combinação de todas essas partes forma a nossa orquestra cósmica.

Não nascemos prontos, estamos aqui para evoluir e o mapa apresenta o nosso potencial latente, que vai se manifestar de acordo com os nossos ensaios, ou melhor, com o ambiente no qual nos desenvolvemos e o com nosso comprometimento em viver na prática o que a natureza da alma pede.

Fazer um mapa astral significa contratar um astrólogo para que ele leia o seu céu natal, expressando de forma coerente, o que representa a combinação de planetas, signos, casas e os contatos entre eles ( aspectos astrológicos).

Tem que se ter cuidado para não esquartejar um mapa: senão, imagina, pode-se dizer que se o fulano tem o sol em áries, ele é impulsivo, corajoso e passional; mas que ele também tem a lua em escorpião, logo é intenso, profundo, estratégico, reservado…

Como uma pessoa pode ser corajosa, passional, estratégica e reservada? Olhar o mapa é ver a pessoa holisticamente.

Interessante é fazermos o mapa algumas vezes ao longo da nossa existência, pois ainda que a carta natal seja a mesma, como amadurecemos, expressamos cada vez mais a natureza proposta pelo mapa. Isso sim é saúde – viver de acordo com o que acredita, com seus ideais de vida!

Na minha opinião o primeiro motivo para se fazer um mapa astrológico é conhecer a natureza do indivíduo. É um instrumento poderoso de autoconhecimento. 

11 motivos para fazer um mapa astral

Identidade

Quem é você, autoestima, consciência do próprio valor, ideais de vida, filosofia e crenças. Relação com os dogmas e com outros países.

Questões ligadas a relacionamentos

nas diversas áreas: Amor, Trabalho, Família, Comunidade…

Comunicação e expressão

Área do conhecimento, interesses, trocas, aptidão para o comércio

Carreira e propósito de vida

Como podemos nos sentir úteis, colaborar com a sociedade

Dinheiro

Posses, estabilidade de uma forma geral

Transformações

Entendemos a morte, o desapego, medos, sexo, intimidade e tabus.

Ancestralidade

A vida doméstica, família.

Produtividade

Saúde e o trabalho

Identidade Social

Relação com amigos, cooperação

Espiritualidade

Inconsciente, a privacidade, o período intrauterino, traumas

Karma

Para quem acredita na abordagem kármica quais são os aspectos kármicos que trazemos.

 

Um mapa astrológico é um mergulho no céu das nossas possibilidades.

Deve ser feito para crianças, de tal forma que os pais ou responsáveis, estejam mais familiarizados com aquele ser “humaninho” em desenvolvimento, deve ser feito por adolescentes para ajudar na escolha de uma profissão e a resolver os dilemas existenciais da fase, pelos adultos pela orientação e pelos idosos, pois é a troca é deliciosa e esclarecedora e sempre, enquanto estivermos encarnados, melhoramos em algum aspecto da nossa existência.

Namastê

Daniela Rebellov

Saiba um pouco mais sobre a consultora Daniela

Chamada de Dani pela maioria de seus consulentes, nossa esotérica Daniela é conhecida por sua assertividade e acolhimento em seus atendimentos. A meta da Daniela é que cada cliente atendido saia da consulta não somente com uma previsão, e sim com um maior esclarecimento sobre a vida e os melhores caminhos a seguir. Você busca por conselhos para melhorar sua vida? Então clique aqui e fale com a Daniela.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Daniela

 

Avalie esse post!