Início Oráculos Brasil 2019 – Que cenário político esperar? – Pela consultora Evivian (Previsão...

Brasil 2019 – Que cenário político esperar? – Pela consultora Evivian (Previsão realizada em 09/10/2018)

previsão Brasil 2019

Conheça um pouco mais sobre a consultora Evivian!

Índice do Conteúdo

Se você acompanhou a Previsão para a Copa 2018 aqui em nosso blog, deve se lembrar da Evivian. Ela acertou a previsão de todos os jogos (infelizmente até o que o Brasil perdeu).

Especialistas em cartas como: Tarot, Baralho Cigano e Sibila, a Evivian é muito direta em suas previsões e principalmente assertiva. Não deixe de fazer uma consulta e se surpreender com a leitura!

Precisa de Ajuda? FALE AQUI com a consultora Evivian e receba os Conselhos que Precisa!

Como vai ficar a vida política do Brasil em 2019? – Pela Consultora Evivian

Publicado 09 de outubro de 2018

Todo começo de ano temos mudanças, instabilidade, ainda mais quando o assunto é a troca do representante do país. Isso é um fato comum, por isso nesta leitura eu foquei no aspecto político para poder trazer algo mais interessante para vocês leitores.

Leitura com a Sibila e Lenormand

Na tiragem, eu vejo no Lenormand (Baralho Cigano) a primeira carta: a Casa, isso indica que o Brasil será comandado por alguém carismático (digo como carismático aquela pessoa que conseguiu movimentar o maior número para o ideal dele), que mesmo que tenha pessoas contra, ele conseguiu envolver muitos com o seu jeito pessoal. Com a sequência de tiragem vemos as coisas começando a fluir, andarem na linha proposta, até com uma certa sorte envolvida. Todavia, aqui no meio vemos algo que interromperá essa estrada que tem sido trilhada, algo como golpe ou traição. Resumindo, quem assumir provavelmente não fica e tem que ficar muito atento à lealdade das pessoas da sua própria equipe. Porém, a carta Torre pode passar a mensagem de que essa mudança será algo vindo de instituições de poderes maiores (como militar e judiciário).

Vejo um caos intencional dentro do governo, onde o alvo não terá como fugir do que é feito contra ele. A população será vítima da circunstância, isso é a expresso na carta Desgraça da Sibila. E isso tudo será feito contra o próximo presidente por conta do próprio descuido dele, onde o mesmo estará confiante de que tudo anda bem e esquecerá de ficar em alerta, o deixando em uma zona de conforto que despreza os riscos, as pessoas e mostrando assim vulnerabilidade aos que querem tirá-lo do poder.

Tanto a linha do Lenormand quanto a do Sibila, que foram as 2 que li até o momento mostram essa traição, esse golpe, essa retirada de poder do candidato eleito.

O lado positivo que vemos no Keeper é a honra, entrada de dinheiro, ou seja, o Brasil estará em destaque durante o primeiro semestre, ficará em um patamar seguro. Isso até a chegada do acontecimento descrito acima que provavelmente ocorrerá no segundo semestre.

A visão do oráculo do Tarot

O jogo aberto no Tarot temos as cartas: Força, Rainha de Espadas, Julgamento, Sete de Paus, Roda da Fortuna e Rei de Paus. Julgamento e Roda da Fortuna já reafirmam a descrição da Sibila e do Lenormand: teremos uma interferência no caminho, algo mudará e isto está no karma do país. A Rainha de Espadas no início do jogo é como uma pegadinha do destino. Ela traz a seguinte mensagem para o próximo representante: “Olha, você vai ganhar, mas você vai perder o que conquistou”. Isso porque ela simboliza uma vitória vinda de revolta, de uma certa manipulação emocional, enfim, não é nada consistente. A Rainha de Espadas é a que faz qualquer coisa para conseguir o que quer. E a carta Força diz que isso será feito de maneira brutal, ou seja é uma vitória que não é digna (não estou dizendo que é desonesta, só não é digna).

O Julgamento entra na leitura para dizer: você foi pelo caminho errado, você se tornou uma Rainha de Espadas, portanto você terá o que merece. Essa mudança agressiva virá para o bem, o Julgamento demonstra uma mudança positiva de longo a médio prazo.

Haverá modificação por meio da justiça, do Julgamento. Isso quer dizer que: ou uma instituição ligada à justiça ou à autoridade (militares, organismos internacionais ou instituições governamentais internas) interferirão neste ciclo. O 7 de Paus também mostra essa saída à força, e a Roda da Fortuna avisa sobre uma ação externa que tirará essa pessoa do poder. Nosso cenário político no ano de 2019 resumido será: quem entrar, quem quer que seja, não fica.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Evivian

5/5 - (2 votes)

Estamos Online