Início Oráculos Tarot O julgamento Tarô – descubra o significado da carta o julgamento

O julgamento Tarô – descubra o significado da carta o julgamento

0
237654
carta o julgamento tarô

o julgamento tarotO significado da carta o julgamento – tarô fala sobre novidades, renovação e novas oportunidades que irão surgir. Mas também aponta e alerta sobre o passado, é sempre bom lembrar que tudo aquilo que foi feito será colhido nos dias atuais!

Na simbologia da carta, podemos perceber um anjo que representa a ligação do mundo dos homens e do universo espiritual, esse ser divino está fazendo uma anunciação. Os espectadores desse aparição encontram-se despidos, não somente de suas vestes, mas no sentido também de estarem livres de conceitos, ilusões e expectativas.

As oportunidades geradas pelo destino são resultados das decisões tomadas em tempos passados. Desse modo é impossível um julgamento sem angústia, ansiedade e curiosidade – tendo em vista que é difícil compreender aquilo que foi posto em tempos anteriores.

No âmbito mental a carta o Julgamento – Tarô traz a busca por organização, estratégia e crítica no plano intelectual. Essa carta de Tarot revela que decisões importantes serão tomadas e precisarão da utilização de todas as potencialidades.

O Julgamento pede a libertação de ideias muito engessadas e que te acompanharam no decorrer da sua vida. Ela representa uma segunda oportunidade para as situações que não foram finalizadas no passado.

Você possui uma pergunta para o Tarot? Ou está procurando Tarot Grátis? Participe do jogo das 3 cartas aqui no blog da iQuilibrio!

O lado negativo da carta O Julgamento – Tarô

Você possui em seu espírito o peso por algo que aconteceu de negativo relacionado a outra pessoa. Consequentemente ela fala mal de você e te difama, provavelmente você fez algo de errado que deixou esse alguém chateado e até hoje você se culpa por este ato.

Saiba que o passado não tem como ser apagado e você pode, se quiser e sentir no seu coração, pedir desculpas! Mas lembre-se o arrependimento e o reconhecimento do erro já mostra grande evolução, o principal é seguir em frente. Portanto planeje novos caminhos e se liberte do julgamento dos outros, infelizmente nunca iremos agradar a todos.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a carta O Julgamento – Tarô

Significado da carta no Amor

A leitura serve tanto para quem está em um relacionamento, quanto para quem está solteiro: o Julgamento do Tarot representa mudanças em diversos aspectos. Tem um significado de transformações para um lado bom e traz a necessidade de compreender os períodos que devem ser encerrados para abrir espaço para o novo.

A vontade de viver novas emoções estará cada dia mais aflorada na sua vida. A afetuosidade, expectativas e a necessidade de se relacionar ficarão cada dia mais fortes e você sentirá necessidade de demonstrar seus sentimentos em diversos momentos.

Entregue-se às novas experiências e não se frustre com os términos que são necessários para darem espaço aos novos inícios. A carta O Julgamento no amor revela os aspectos emocionais e as expectativas que são depositadas no universo dos sentimentos.

Após um período de persistência e muita construção, o casamento, gravidez, um novo lar podem ser as conquistas que essas carta prevê. Fique atento pois todas essas energias estarão convergindo para a sua vida.

Você pode conversar com um especialista da iQuilibrio que te orientará da melhor forma para entender seu passado e a fazer escolhas mais sábias no amor. Compreender o seu passado fará com que você também perceba seus erros e assim será capaz de evitá-lo em um próximo relacionamento. Para isso, você pode contar com a iQuilibrio, nossos atendimentos são voltados para transformar vidas continuamente, trazer bem-estar e harmonia em todas as áreas! Gostou? Então permita a se transformar e compreender o seu ser! Clique Aqui! 

Significado da carta no Trabalho

No campo profissional essa carta do Tarot o Julgamento mostra que você poderá ser promovido e iniciará o crescimento profissional e financeiro que tanto espera. Porém, para que isso aconteça será importante deixar claro o seu valor, mostrar as suas competências e que seus objetivos sejam bem traçados.

Prepare-se para estar à altura dos desafios que se aproximarão de você e demonstre as suas habilidades sem medo de se expor. Quando o assunto é trabalho, quanto mais você demonstrar todos os seus dons mais você poderá se aproximar da conquista dos seus sonhos e objetivos.

Se está desempregado, abrace as chances com as boas oportunidades que surgirão, mesmo que o desafio pareça grande, você será capaz desde que haja empenho.

No plano financeiro a carta sugere que o dinheiro é uma forma de reconhecimento pelo trabalho exercido. O Julgamento revela que você deve lutar para que a sua remuneração seja justa diante do seu trabalho e explica que é importante mostrar suas atividades e tomar cuidado com colegas de profissão que possam mascarar sua atuação.

A carta o Julgamento mostra que tudo o que plantamos em um determinado momento da vida, colhemos! Sejam ações negativas ou positivas. Assim, essa carta te aconselha a não se esquecer dos seus objetivos e acreditar no seu potencial evolutivo, lembrar com carinho do seu passado compreendendo e reparando seus erros para que você no futuro consiga se orgulhar de todas suas ações no presente!

Navegue pelo Blog iQuilibrio:

Mude sua história, transforme seu ser e comece a escrever um novo capítulo hoje. A iQuilibrio pode te ajudar, clique aqui!

4.5/5 - (45 votes)

Estamos Online