Início Oráculos Tarot Descubra o significado da Carta 7 de Paus no Tarot

Descubra o significado da Carta 7 de Paus no Tarot

0
221706
sete de paus

sete de paus tarotO 7 de Paus é uma carta que traz o aviso de que você terá que focar na fé e continuar a ser uma pessoa forte. Ela simboliza a disputa, o que leva a crer que você será colocado a prova. É muito importante saber se posicionar, acreditar em si mesmo, e ter convicção, pois ela também indica a superação dos desafios se houver boa vontade de sua parte. Não deixe o que vem de fora te abalar, pois você pode ser mais forte do que toda força externa.

Esse Arcano 30 tem sua imagem representada por sete bastões, em algumas ilustrações é mostrado sendo empunhado por alguém que demonstra coragem. Isso significa que há todo o poder necessário para triunfar, para alcançar o êxito.

É o momento de se preservar espiritualmente. Portanto, não deixe que outras pessoas te perturbem. Seja determinado, pois você remará contra a maré. Esse seu período não será fácil, e para superá-lo você terá que acreditar em si mesmo. Muitos obstáculos surgirão tentando te derrubar, mas nunca se esqueça que eles podem ser superados.

O Sete de Paus no Tarot indica que haverá confrontos e é muito importante você se manter firme. Não fique na dúvida por causa de pareceres de outras pessoas, lute pelo o que você sempre acreditou. Isso mostrará que você é uma pessoa forte e de caráter. Não tenha receio de dizer não, e se você avaliou uma situação e viu que não está certa, mantenha sua postura. Por mais desagradável que seja se afastar de algumas pessoas ou dizer não à elas, não hesite, nem se contradiga.

Não se incomode com provocações, você não precisa ir baixo para conseguir resultados. A carta 7 de Paus está te avisando que é o momento de você trabalhar sua confiança e segurança em suas visões com relação à vida.

Com o Tarot consulta online, você consegue por meio do jogo encontrar respostas para questões diretas sobre qualquer assunto da sua vida. Confira em nosso blog.

Sua parte mental estará bem ativa, o que pode facilitar a busca. Sentimentalmente você estará mais voltado para a razão do que para emoções. É um ótimo momento na saúde também, mas mantenha o foco nela, e assim você encontrará o equilíbrio da mente e corpo, pois esse período se finalizará com o seu sucesso.

Esse poderá ser o seu momento de descobrir o quanto você é forte. Basta ter convicção em suas crenças. É também um bom anúncio para a área financeira, pois indica prosperidade se souber como lidar com as situações adversas. Para maiores esclarecimentos, de acordo com a situação, é interessante conversar com um tarólogo online.

O Lado Negativo da Carta 7 de Paus

Índice do Conteúdo

Você precisa fortificar o teu lado espiritual! O seu “eu” está a te deixar medroso e com receio de se impor com as suas ideias e objetivos, enquanto isso outras pessoas estão aproveitando a oportunidade e passando à sua frente.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda a Carta 7 de Paus no Amor

Para o amor, no Tarot o Sete de Paus pede cuidado. Como você estará passando por um período mais racional, procure evitar discussões. A conversa e entendimento sempre são ótimas saídas para os problemas. Haja com paciência e sabedoria. Se interiorize e você encontrará a melhor forma de evitar desavenças.

Se está solteiro (a) para que a pressa? Supere este momento adquirindo autoconhecimento que logo mais alguém se sentirá atraído por sua boa energia por simplesmente saber viver e desfrutar da vida.

Entenda a Carta 7 de Paus no Trabalho 

No Tarot, o 7 de Paus, é o prenúncio de sucesso para a pessoa que trabalhou por isso. Ela simboliza a troca de energia com o meio, ou seja, tudo o que você oferecer com empenho, você terá de volta. Provavelmente você terá que superar pessoas invejosas, mas não se preocupe que seu poder de persuasão com base em sua confiança estará altíssimo. Só não perca o foco e se afaste do que parece uma ameaça.

Se está desempregado, continue com fé atrás do que deseja. Ao final, todo o seu esforço renderá em uma conquista.

Embora haverão muitas provas e obstáculos em seu caminho, não se altere. Todas as energias estarão ao seu favor se você manter o seu foco e equilíbrio. Invista no que você gosta e aposte em seu sucesso, pois ele virá. O Sete de Paus te mostra que você tem o poder para isso!

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.4/5 - (54 votes)

Estamos Online