Descubra o significado da carta a Roda da Fortuna no Tarot

0
96277
Roda da Fortuna Tarot

roda da fortuna tarot

O significado da carta a Roda do Destino ou a Roda da Fortuna no Tarot está relacionado ao que foi plantado na vida daquele que a vira. Caso você tenha preparado a terra, semeado e regado, os seus projetos e objetivos serão alcançados.

O problema quanto ao significado da carta a Roda da Fortuna do Tarot é o nome que ela possui. Pois ao se deparar com uma nomenclatura que simboliza riqueza, imediatamente conclui-se muitas vezes que o consulente será alvo de ganhos materiais, prosperidade e até mesmo dinheiro. Porém, a carta representa as recompensas que virão embasados somente naquilo que foi plantado. Caso a pessoa seja acomodada e não tenha ação na vida é muito difícil pensar que a colheita será proveitosa.

Se você tem conhecimento em como jogar Tarot saberá que essa carta também diz respeito sobre os ciclos da vida. Portanto tudo que foi trabalhoso no passado e que nos auxiliou a crescer terá seu período encerrado. Por outro lado, o arcano avisa que os ciclos que se repetem farão isso sem interrupção até que a lição seja aprendida. Ou seja, essa carta poderá ser o indício de boa ou má sorte, e tudo dependerá de como você enfrentará as situações.

Na leitura da imagem da carta podemos notar a roda presa a um eixo central, onde se encontra conectada à ela na parte mais alta o símbolo de uma esfinge, que representa os obstáculos, e outros dois seres, um subindo e outro descendo. Essa imagem não tem nada relacionado com ganhos e dinheiros e sim com o ciclo da vida.

Para pequenas questões que podem ser respondidas com sim ou não, aqui em nosso blog o jogo de Tarot completo grátis pode de ajudar. Porém aconselhamos que para dúvidas mais sérias ou previsões mais assertivas, somente tarólogos experientes poderão te mostrar o melhor caminho e você os encontra aqui em nosso site!

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

O lado negativo da Carta Roda da Fortuna

No Tarot a Roda da Fortuna representação de sombra indica que você está estagnado em sua vida e que atribui a culpa de todos os seus problemas à sua má sorte. Você tem que se movimentar, fazer a roda girar a seu favor. Tudo que for feito com dedicação e empenho terá bons resultados. Pare para analisar se sua vida está no movimento ideal, e se não estiver, tome as atitudes necessárias para que ela volte a ter sinergia com os acontecimentos positivos.

A Roda da Fortuna no Amor

Uma das maiores dificuldades das pessoas gira em torno da compreensão de que tudo é transitório, e que tudo poderá ter um fim. No campo amoroso, a carta de Tarot Roda da Fortuna deixa isso claro e avisa sobre possíveis fins a amores, casamentos, namoros e outras questões.
Como a vida é feita de ciclos é importante perceber que eles se findam quando as contribuições de ambos os lados se encerram dentro de uma relação. Sendo assim, é preciso maturidade para compreender esses processos e aceitação daquilo que não poderá ser transformado.

Mas, ela também pode indicar uma boa passagem nesta fase para o casal, – se houver harmonia entre ambos – muitos planos serão concluídos e a felicidade estará presente neste momento.

Para quem está solteiro, saiba que o mundo não para e pessoas interessantes cruzarão seu caminho, é importante você aprender a analisar se elas são merecedoras de seu amor, para que você não cometa os mesmos erros do passado.

A Roda da Fortuna no Trabalho

Compreender no Tarot a carta Roda da Fortuna no campo do trabalho também não é tarefa simples. Tendemos a acreditar que as reviravoltas que a vida dá atrapalham a estabilidade, portanto os planos e sonhos serão alcançados se você souber lidar com as situações e caso tenha se empenhado para receber reconhecimento pelo que faz.

Se está empregado ou desempregado, este arcano pede para ter cuidado para não ficar instável devido às mudanças, e mantenha o foco em seu objetivo.

Acontece que a vida é um ciclo em eterno movimento e essas mudanças são essenciais para que o novo apareça. Se você virou no Tarot a Roda da Fortuna esteja aberto para as mudanças que poderão trazer experiências muito importantes e necessárias para a sua vida.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR