Início Oráculos Tarot Descubra o significado da carta a Força no Tarot

Descubra o significado da carta a Força no Tarot

0
237072
A Força Tarot

a força tarot

Índice do Conteúdo

O Arcano a Força – Tarot representa o domínio das paixões, sendo também muito válida para momentos de crise, ou em que corremos o risco de tomar atitudes precipitadas.

Nos domínios dos sentimentos a carta a Força tem significado do controle sobre as paixões, o amor e a eficiência das conquistas.
A proteção afetuosa do amante não fará com que a mulher – representada por esta carta – anule sua personalidade ou que se deixe levar por interesses alheios.

Palavras que definem a Força: coragem, domínio emocional, força visceral, superação, ímpeto, ação, domínio, segurança e realização.

No Tarot a Força, é representada por uma mulher que usa as mãos para abrir a boca de um leão. A ideia da força física está associada a carta quando olhamos para ela mas, na verdade a este Arcano expressa os aspectos de superação e da utilização outros tipos de potências, inclusive aquelas conectadas ao amor-próprio que supera o amor por outros.

Aparentemente, antes de abrir a boca do leão com as mãos, percebe-se que essa mulher está imobilizando e dominando o impulso do animal.

Outras cartas do tarot como O Mundo e A Estrela mostram como você será ao alcançar aquilo que deseja. Já a carta a Força no Tarot, deixa claro que essas conquistas virão com ímpeto, energia e muita vontade.

Conheça no nosso blog o jogo de cartas on-line e tire suas dúvidas sobre questões simples! Quando precisar de ajuda e uma leitura mais direcionada, fala com um de nossos esotéricos online.

O Lado Negativo da Carta A Força

Esta carta quando apresentada em forma de obstáculo, indica que o consulente não sabe dominar a sua força, e é uma pessoa agressiva, você está deixando a situação te levar e não sabe controlá-la. A Força, diz que sua impaciência acabará com o bom momento e poderá te trazer prejuízos.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação Dos Melhores Tarólogos Online! FALE AGORA

Entenda A Força no Tarot do Amor

Esta carta traz o indício de que seu relacionamento está tão forte que driblará qualquer problema, vocês estão sintonizados e se entendem perfeitamente, essa energia os dão poder para ultrapassar os obstáculos.

Para quem está sozinho, a carta A Força no Tarot indica que seu poder de sedução estará em alta e provavelmente um novo amor surgirá. Não tenha medo e arrisque-se, talvez ele seja quem você precisava neste momento e pode te trazer ótimas histórias e companhia.

Entenda a Carta da Força no Trabalho

Use sua força mental e espiritual que logo receberá ótimas notícias em sua vida. Você tem o poder para mudar ou para alcançar algo que tem almejado tanto, então foque no que é importante que seu esforço logo será notado.

Se está desempregado invista com garra em tudo que te agrega valor e pode procurar com vontade o emprego sonhado, que você será notado em uma entrevista.

A Carta A Força é perfeita para todos aqueles que estavam esperando por um poder mental e uma grande força espiritual para poder lutar por seus objetivos. Ela te proporcionará o ingrediente que faltava para que você corra sem medo em busca do que sonha.

As Previsões que você Precisa estão nas Cartas do Tarot. FALE AGORA COM UM CONSULTOR

4.6/5 - (97 votes)

Estamos Online