Início Oráculos Previsões para a Copa – Quartas de Final – Brasil x Bélgica

Previsões para a Copa – Quartas de Final – Brasil x Bélgica

bélgica e brasil

O futebol é um esporte que encanta multidões em todo mundo. No dia 17 de junho, o Brasil teve sua estreia na Copa do Mundo 2018. A expectativa aumenta consideravelmente e todos querem saber o que esperar agora nas Oitavas de Final?

Nós do iQuilibrio propusemos aos nossos consultores – especialistas em diferentes Oráculos – que realizassem a Previsão para a Copa do Mundo. 

Não ficamos por fora do mundo do futebol e abaixo vocês poderão conferir o que cada um prevê para os jogos da Copa, em ordem do último jogo, para o primeiro.

Confira o que nossos 3 consultores têm a dizer sobre os jogos da Copa 2018 com o Brasil e não perca as atualizações conforme o time se classificar:

Jogos da Copa 2018 – Brasil

Índice do Conteúdo

QUARTAS DE FINAL : BRASIL X BÉLGICA

  • Partida acontecerá em 06 de julho de 2018
  • Previsões publicadas em 04 de julho de 2018

Consultor Diego – Oráculo utilizado: Astrologia – Método: Astrologia Horária

O Mapa levantado para a partida Brasil x Bélgica apresenta uma série de testemunhos que apontam para um jogo acirrado, onde o fluxo dos eventos se dilui em muitas incertezas, limitações para ambos os times e falta de clareza no que diz respeito à técnica dos jogadores.

Representando o time brasileiro, temos Saturno, posicionado no signo de Capricórnio, ou seja, no seu próprio domicílio, mas retrógrado e em uma casa angular.

O time da Bélgica é representado pela Lua, mas como nesta técnica estou usando a Lua como geradora do fluxo de eventos, coloco Marte, dispositor da Lua, como representante da seleção belga.

A casa 10 representa a vitória do time Brasileiro, tendo como significador Marte também. A casa 4 é a vitória do “outro”, ou seja, da Bélgica. Destes pontos, inicio a análise:

O Posicionamento de Marte, planeta representando o time belga, posicionado na casa 1 indica que a seleção  da Bélgica está sob “o poder” da seleção brasileira, indicando que o time brasileiro pode apresentar uma pequena vantagem na partida.

A Lua – em Áries – em uma oposição separativa ao Lote da Fortuna pode indicar que a seleção belga passará perto da vitória, mas provavelmente não a levará. Além disso, Vênus – significadora da vitória do time da Bélgica – encontra-se já no fim da casa que representa a Bélgica, indicando que a vitória desta seleção dependerá muito do desenvolvimento técnico de seus jogadores, mas que pode ficar prejudicada em alguns momentos.

Além disso, Saturno posicionado na própria casa representante do time brasileiro é um forte indicativo de que as chances estão na mão da nossa seleção. O fato do representante da vitória brasileira – Marte – estar na própria casa do Brasil é o que mostra um forte indício de que o time brasileiro tem mais chances de sair ganhador desta partida.

Encontre a Clareza para Alcançar seus Objetivos com o Astrólogo Diego Baena. Clique Aqui!

Consultora Evivian – Oráculo utilizado: Tarot – Método: SCR, (Situação, Chance e Resultado)

Vejo que essa partida começará com a perda significativa de alguma força (jogador) de grande importância. O Brasil pode sim perder o potencial de ataque já no início da partida.

Essa perda não será apenas técnica, ou de competência, mas também emocional, o time provavelmente levará um “banho de água fria” já no inicio (algo que os abalarão muito, como um gol da Bélgica), o que fará a equipe se arrastar no decorrer da partida. Essa é a brecha para abrir um caminho de brilho para o oponente, onde ele recupera a confiança que estava perdida.

Os belgas chegarão até mesmo a não se empenharem no jogo como os anteriores, pois confiarão que o resultado obtido de início já os garantem. O Brasil por sua vez levará do jeito que dá, enrolando um pouco por que não há mais condição de ataque. E infelizmente, ( ao meu contragosto) o resultado será desfavorável pro Brasil, ou seja, as cartas mostram que a energia da seleção não está favorável para vitória. O adversário passará de fase em situação de perdas consideráveis (expulsões, cartões, ou até mesmo lesionados).

Observação para a conclusão negativa: saiu novamente a Rainha de Espadas, no jogo anterior ela fechava a tiragem brasileira, apontando que o Brasil ganharia a qualquer custo. Mas como sempre acontece com essa Rainha, ela aparecendo novamente indica perda do que foi conquistado anteriormente. Ou seja: aqui há a manifestação da perda já vislumbrada (noticiada) no jogo anterior.

Precisa de Ajuda? FALE AQUI com a consultora Evivian e receba os Conselhos que Precisa!

Consultor Evandro – Oráculo utilizado: Baralho Cigano – Método: Mesa Real o Baralho Cigano

A seleção brasileira (Homem) sai na casa da Torre, indicando assim a sua posição em patamar de superioridade perante ao adversário. Em sequência ela é representada pelo Chicote, Jardim e Trevos, o que expressa a energia de um time de grande flexibilidade que jogará bem e está com sorte. Abaixo saiu o Caixão, que mostra o domínio da equipe sobre a situação, ou seja, o time brasileiro dominará a equipe belga. Acima temos os Lírios que enaltecem o amadurecimento seguido pela carta Casa que representa um técnico (Tite) inteligente e fraterno.

Já a Bélgica (Raposa) saiu no campo do Homem, que mostra a necessidade desse time de dominar a seleção brasileira. Acima deles tem o Chicote que demonstra a preocupação com o adversário, seguido da Chave afirmando que para vencerem eles precisarão apostar na velocidade. Abaixo com a Cruz vemos que eles estão sofrendo por antecipação. São também descritos pela Estrela e Caixão que simbolizam a esperança de uma vitória, porém desacreditados desse fato.

Acredito que a vitória das Quartas de Final será do Brasil, porém não será nada fácil e há uma grande possibilidade de prorrogação e pênaltis. 

Só para completar: a Montanha avisa que o maior perigo para a nossa seleção é ela mesma, esse ponto fraco estão nos passes errados. As Nuvens saindo na Chave mostram grande concentração do time do Brasil. E mais uma curiosidade: o Cachorro por sua vez saiu na casa da Raposa (que representa a seleção belga), onde mostra um jogo mais limpo e mais profissional.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA


Conclusão das Previsões para o jogo Brasil x Bélgica

E mais uma vez nossos consultores nos deixam com o coração na mão. Evandro e Diego veem vitória para o time brasileiro, mas algo muito suado (bem característico dessa fase dos jogos da Copa), já a Evivian vê um favorecimento maior para o time belga.

Tanto o Diego quanto o Evandro enxergaram uma imposição maior do time do Brasil, o que causará uma certa instabilidade emocional para a equipe da Bélgica, e esse pode ser o trunfo para nossa seleção.

Só que o Evandro apontou a necessidade de se tomar cuidado justamente com a velocidade dos belgas caso eles tenham essa imposição de jogo, e é justamente nesse ponto que a Evivian aposta na derrota brasileira, pois ela viu que há a chance do Brasil levar um gol bem de início o que desestabilizará a equipe.

E mais uma vez ficamos aqui apreensivos e torcendo para que a energia da seleção no dia do jogo sobreponha a da equipe belga. Vamos todos torcer!




brasil contra méxico

OITAVAS DE FINAL : BRASIL X MÉXICO

  • Partida acontecerá em 02 de julho de 2018
  • Previsões publicadas em 29 de junho de 2018

Consultora Evivian – Oráculo utilizado: Tarot – Método: SCR, (Situação, Chance e Resultado)

A equipe brasileira entra em campo de carta o Louco e 5 de Paus, isso indica uma negligência perigosa, uma irresponsabilidade e certa intolerância. Brigas irão ocorrer e isso parece mais importante aos jogadores do que o propósito do jogo em si.

A interferência de um Papa com Cavaleiro de Espadas, é o técnico (Tite) chamando eles para a realidade. A bronca e atitude de comando serão os fatores fundamentais para a decisão. No resultado vejo Morte e Rainha de Espadas. A Morte mostra a mudança de etapa ocasionada pela atitude brasileira, a Rainha de Espadas é o orgulho e determinação, raça, atitude e principalmente: ganância! Isso tudo surge para fazer o resultado positivo desejado para nós. Essa Rainha de Espadas mostra que a equipe brasileira pode fazer algo não muito agradável para garantir a vitória (uma falta não existente? Um lance muito agressivo? Qualquer coisa do tipo).

A equipe do México chega com Mago e Valete de Paus. Parece que estão no 220v. Ligados, agitados, intempestivos, mas sem foco. Querem fazer acontecer mas se perdem demais, vejo que a garra e força empenhada pela equipe brasileira no meio do jogo fazem com que eles caiam na real e desanimam. Vai continuar jogando mas sem tanta fé que seja possível um bom resultado a eles, isso é o que mostra o resultado de Imperatriz e 5 de Ouros, onde haverá perda de algum competidor, considere a perna direita de um bem lesionada.

E o resultado? Essa é uma leitura que saiu muito competitiva, apesar da pouca diferença entre ambos no resultado, acredito que a vitória será brasileira.

Justificando: 1 – na leitura não consigo identificar vitória no tempo normal de jogo. Há grandes chances de irmos para a prorrogação e até mesmo pênaltis. 2 – o fato é reafirmado quando na tiragem vejo o Eremita, o Eremita traz a mensagem de demora, assim teremos uma partida longa, com briga e faltas, aquela coisa sufocante para nós torcedores. 3 – realizando uma terceira tiragem para os pênaltis, vejo a energia de vitória mais a favor do Brasil, e assim concluo ( e como torcedora quero muito ) que a seleção brasileira passará bem por mais esse desafio.

Precisa de Ajuda? FALE AQUI com a consultora Evivian e receba os Conselhos que Precisa!

Consultor Evandro – Oráculo utilizado: Baralho Cigano – Método: Mesa Real o Baralho Cigano

A carta da seleção – o Homem -, saiu no Urso e o Urso por sua vez saiu na casa do Homem, isso representa um time muito forte, entretanto machucado em todos os aspectos, o que deixará os jogadores mais agressivos em questão de garra no jogo.

A seleção brasileira portanto chegará com força. A Raposa que é o México saiu do lado da seleção e do outro lado estão os Livros, simbolizando um grande estudo da parte dos brasileiros para essa partida. Há uma enorme vontade do Brasil de realizar um jogo perfeito.

O México saiu na casa da Estrela, o que indica o sonho de vencer, um time emocional, na expectativa de que tudo dê certo. Abaixo deles está o Sol e o Coração, que expressam o anseio de dominar o dia, e as emoções que mexerão por demais com eles.

O Cavaleiro saiu representando o nosso goleiro na casa dos Peixes, mostrando uma pessoa ágil e ativa, onde ele também é descrito pela Torre no Cavaleiro, o que mostra a atitude de grandiosidade e defesa. Por sua vez os Peixes saíram nas nuvens, o que indica grande perigo se houver distração.

A torcida (a Dama), saiu nos Ratos, expressando tristeza e desânimo, porém ela também surge com o Sol e os Lírios, indicando maturidade e brilho, o que transmitirá uma incrível energia para a nossa seleção.

Com o Urso ao lado do Jardim, e uma sequência de Buquê, temos a indicação de uma provável vitória brasileira nesta partida. Haverá uma força maior a favor do time brasileiro para que alcance o sucesso. Devo ressaltar também a importância do técnico para o desenrolar da seleção.

Na linha do destino do México temos o Chicote, Estrela e Caixão que mostram sofrimento e possível derrota.

No campo da Casa, temos a Árvore, que simbolizam a confiança da seleção mexicana em um jogo seguro representado também pela Âncora.

Temos aqui um alerta para a nossa seleção: cuidado redobrado com passes errados, eles representam o maior perigo para essa partida, isso é expresso pelo Caminho na casa 7.

A Foice surgindo na casa 9 diz que a vitória será daquele que tiver maior união em campo e nessa Mesa pelas demais leituras parece ser o Brasil.

Um último alerta é para possíveis lesões de ambos os lados, esse aviso é feito pelo Chicote na casa 36.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

 

Consultor Diego – Oráculo utilizado: Astrologia – Método: Astrologia Horária

No Mapa horário levantado para a questão sobre como seria o jogo do dia 02 de Julho entre Brasil e México, Brasil é representado por Júpiter, que está em Escorpião; a seleção Mexicana é representado por Mercúrio em Câncer.

Júpiter está posicionado no signo de Escorpião, nos seus próprios termos, ou seja, a seleção apresenta um pouco mais de qualidade neste jogo. Contudo, Júpiter está retrógrado e posicionado na oitava casa do mapa, uma das mais maléficas e que indica perdas de todos os tipos.

A oitava casa sendo sucedente, faz com que o planeta, ou seja, a seleção, não dê o melhor de si, podendo passar por momentos de aflição e angústia durante o jogo.

Júpiter está numa antíscia por oposição com Vênus, que está situada no signo de Leão, também nos seus próprios termos, o que acaba ajudando a seleção brasileira mas de maneira muito fraca e quase sem valor.

Mercúrio – em câncer-, representando a seleção do México, está na exaltação de Júpiter – em outras palavras, a seleção brasileira -, isso significa que o time mexicano pode estar superestimando a técnica/imagem do time brasileiro, e isso pode fazer com que eles deem ainda mais de si para ganhar esse jogo.

Mercúrio está na transição de de uma casa angular para uma casa sucedente, indicando que a seleção mexicana também pode não dar o melhor de si neste jogo, tornando a partida bastante acirrada.

Entretanto, pelo posicionamento dos significadores no mapa, acredito que a seleção mexicana venha a ter vantagem sobre a seleção brasileira. Além do mais, a parte da fortuna localiza-se no setor do adversário, ou seja, na seleção mexicana, indicando uma possível vantagem para o time.

Para desencargo de consciência, calculei a Parte da Vitória para ver se há algum indício nesse jogo acirrado de quem seria o vencedor. A parte está posicionada a 16º 21’ do signo de Touro e seu significador é Vênus em Leão, nos seus próprios termos. Nenhum dos significadores faz contato com a Parte da Vitória. Mas pode-se observar pela Lua translada a luz da Parte da Vitória para Mercúrio no signo de Câncer (que é a representação do México para essa partida), indicando a possível derrota do time brasileiro – espero estar errado, é um jogo que pode ter pênaltis ou prorrogação, mas o México tem ali um fio de sorte maior que a equipe brasileira para sair vitorioso quando o assunto são os alinhamentos dos astros.

Encontre a Clareza para Alcançar seus Objetivos com o Astrólogo Diego Baena. Clique Aqui!


Conclusão das Previsões para o Jogo Brasil x México

O jogo será tão acirrado que os consultores estão com opiniões divididas. Eles veem um jogo difícil e tão disputado que é complicado afirmar o verdadeiro ganhador. Ambas as seleções estarão com a fome de vitória, o Brasil jogará com maior força e mostrará uma partida melhor do que as anteriores. Haverão muitas faltas, desentendimentos e a importância que a Evivian e o Evandro dão para o Tite pode indicar uma grande dependência da experiência dele para nossa vitória.

O Evandro observou que o goleiro será a chave de ouro para nossa equipe, e a Evivian notou com o Eremita uma partida longa, esses indícios podem ser devido a uma possível partida com muito acréscimo de tempo, prorrogação ao até mesmo pênaltis.

Por isso temos o Evandro e a Evivian apostando na vitória e o Diego que por meio de cálculos astrológicos viu que a chance do México de sucesso é na verdade um pouco maior do que para nosso time. O importante é que estaremos todos aqui na torcida pela nossa seleção, mandando as melhores energias possíveis.




Brasil e Sérvia

JOGO 3 : BRASIL X SÉRVIA

  • Partida acontecerá em 27 de junho de 2018
  • Previsões publicadas em 25 de junho de 2018

Consultor Evandro – Oráculo utilizado: Baralho Cigano – Método: Mesa Real o Baralho Cigano

Na Mesa Real, o Brasil é representado pelo Homem, que sai na casa dos Pássaros. Isso indica uma equipe com boa comunicação, fruto do aprendizado das partidas anteriores. Acima da equipe tem os Trevos que mostram nessa jogada uma boa sorte, seguido pelos Peixes que indicam a vitória, por seguinte o Coração que representa muita emoção. Ou seja, as energias para o jogo nessa leitura são muito positivas.

A Raposa que simboliza a Sérvia está ao lado do Brasil na Mesa, isso significa o confronto, o frente-a-frente. Porém como não há nada no meio, não vemos grande energia de rivalidade. Será uma partida com um clima mais tranquilo, tendo uma maioria da torcida a favor do Brasil.

A Sérvia saindo na casa da Criança, representa um time infantil, então é uma equipe com menor capacidade que a seleção brasileira (por mais óbvio que isso seja para nós, é interessante como o jogo expõe esse fato) que foi descrita com a carta Livros, ou seja, que possui grande conhecimento.

O adversário também saiu com a Âncora, que simboliza um posicionamento de retranca no jogo. O time estará totalmente na defesa contra o Brasil.

Embora tudo conspire a favor da nossa seleção, é importante explicar que devido os 2 times terem saído na mesma linha de jogada, há o indício que a nossa seleção não pode em hipótese alguma cantar vitória, pois essa energia de “cantar de galo” podem os levar à derrota. Eles tem que entrar com garra, ter a vontade de fazer bonito e ter muita fome de gol.

O Jardim na casa da Dama representa a torcida brasileira que saiu também com a Torre: essa é uma torcida mais feliz, por estar em uma posição mais alta, mas que sofrerá muito pois a saída do Chicote na jogada, seguido das Nuvens mostram novamente o coração na mão, o receio, devido as investidas da Sérvia durante falhas da equipe brasileira. Serão muitos momentos de “quase” nesse jogo que é decisivo.

A carta Sol saiu na Estrela, que expressam a energia de que o time irá para a próxima fase. A Estrela com Anel passam a mensagem para a equipe da necessidade de maior comprometimento e união.

Os Pássaros surgem na casa do Urso, será aparentemente um time jogando com mais força. Porém o Urso aparece na casa da Montanha, o que afirma novamente a barreira que será a Sérvia, e a Cegonha vem na sequência pedindo garra para haver continuidade e crescimento, esta está na casa da Foice e mais uma vez: “Dê tudo de si, ou perderá”. Na continuidade a Foice se apresenta no Sol que por sua vez reafirma: “Tem tudo para passar dessa fase”.

A Mesa apresenta para a Sérvia: Criança, Âncora e Raposa, o que mostra uma grande dificuldade de vitória da Sérvia. O maior perigo da nossa seleção é a individualidade, cada jogador querer brilhar com uma tática própria, sem respeitar o combinado, isso é o que diz a saída da Serpente nos Livros.

E para fortalecer ainda mais a afirmação acima temos o Cachorro na casa da Lua e na casa do Cachorro temos as Nuvens, assim: fidelidade oculta e com o passar das nuvens, mais oculta ainda. Ressalto: a Mesa avisa que o que falta é introrsamento e união.

Resumo: todas as energias estão a favor da vitória brasileira nesse jogo.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

Consultor Diego – Oráculo utilizado: Astrologia – Método: Astrologia Horária

No mapa horário levantado para o resultado do jogo, Brasil é representado pelo planeta Marte, que está em Aquário. A Sérvia é representada por Vênus, que está em Leão.

Marte, que representa o Brasil, está disposto por Saturno, um planeta maléfico, dignificado por estar em Capricórnio, mas sem força por estar numa casa cadente e retrógrado, o que indica que a seleção brasileira enfrentaria possíveis dificuldades e limitações durante a partida. Além disso, Marte está numa conjunção separativa com o nodo norte, mostrando que o time brasileiro está “se afastando” de uma fase ruim, ou de possíveis dificuldades que poderiam piorar o resultado da seleção.

Marte está Angular, mas em Aquário não tem nenhuma dignidade essencial, indicando a falta de preparo da seleção brasileira.

Vênus em Leão, significadora da seleção da Sérvia, se aplica a uma quadratura a Júpiter em Escorpião, que está retrógrado, indicando que a Sérvia pode estar confiante demais de suas jogadas e que pode negligenciar a técnica na maior parte de jogo. Além disso, a separação de Vênus com o nodo Sul pode indicar que o time está, literalmente, “se afastando” de um bom resultado.

No fim, o jogo parece ser bastante acirrado, mas acredito que o time do Brasil possa ter uma pequena vantagem em relação à Sérvia.

Encontre a Clareza para Alcançar seus Objetivos com o Astrólogo Diego Baena. Clique Aqui!

Consultora Evivian – Oráculo utilizado: Tarot – Método: SCR, (Situação, Chance e Resultado)

Vejo que a equipe do Brasil chega bem pretensiosa de fome de bola, mas de início já se sentem confiantes demais que faz com que se esmaeça esse empenho inicial.

A saída do Imperador e Valete de Paus, deixa a equipe na sensação de garantida a conquista e acaba por se mexer muito, agitar demais e fazer pouco. Isso porque eles estão mais ansiosos que convictos. Aparentemente será um time que vai bater cabeça e que vai precisar de um esforço de uma autoridade (não o juiz, mas o técnico) pra por ordem na casa.

É possível observar também algumas atitudes de intransigência dos jogadores na ideia de que são melhores que o adversário. É quase certo que haja “bate-boca”.

Vejo que o Sol e 4 de Copas na realização, mostram que não haverá empate, será uma vitória do Brasil, embora saia do campo com má fama, e reclamando muito. Haverá muito falatório sobre o desempenho dos jogadores e principalmente pela postura dos mesmos após o jogo que deixará o resultado final em segundo plano.

O time da Sérvia começará protocolar, procurando uma “chance”, um erro, uma abertura do Brasil pra agir. O Papa que se apresenta na jogada é sempre burocrático e cumpre à risca o combinado. Neste caso eles serão absurdamente previsíveis na tática de jogo que se propuserem. Haverá algum favorecimento de sorte pra eles, o que não será aproveitado. No caminho os Enamorados e 10 de Espadas reafirmam que não há chance de empate, e que eles sofrerão muito no jogo. Se sentirão sem oportunidades, o resultado está representado com Torre e 10 de Paus, uma combinação que demonstra derrota com sobrecarga. Porém serão guerreiros, não entregarão fácil o jogo. Há a possibilidade de um ou mais de um competidor seriamente machucado.

Prevejo um jogo morno em resultado, forte em emoções, temperamentos intempestivos do Brasil. brigas sim. Resumindo: o resultado apesar de positivo para o Brasil, não será satisfatório.

Precisa de Ajuda? FALE AQUI com a consultora Evivian e receba os Conselhos que Precisa!

Conclusão das Previsões para o Jogo Brasil x Costa Rica

Os 3 consultores concluíram que a vitória será brasileira e que haverão dificuldades de jogada durante a partida, pois a seleção da Sérvia terá uma forte defesa e focarão nessa estratégia, realizando tentativas de gol somente em contra-ataques.




brasil x costa rica

JOGO 2 : BRASIL X COSTA RICA

  • Partida acontecerá em 22 de junho de 2018
  • Previsões publicadas em 20 de junho de 2018

Consultor Diego – Oráculo utilizado: Astrologia – Método: Astrologia Horária

No mapa horário levantado para o jogo do dia 22/06 entre Brasil e Costa Rica, temos dois significadores principais, sendo eles: Vênus em Câncer – o pequeno benéfico-, representado o time do Brasil e Marte em Aquário – o pequeno maléfico-, representando o time da Costa Rica.

Segundo John Frawley, um dos maiores pesquisadores em Astrologia Horária da atualidade, o principal testemunho de quem vai ganhar o jogo é a situação do planeta em relação às suas dignidades acidentais, ou seja, da sua colocação no céu.

Vênus está em Câncer, o que indica que neste jogo o time do Brasil não mostrará toda a performance técnica, deixando talvez um pouco a desejar. Vênus se separa de uma oposição ao Saturno – um maléfico –  e de um trígono a Júpiter, e isso pode indicar que o Brasil passará por alguns pequenos momentos de dificuldade ou de limitações ao longo do jogo, e que poderá tirar um pouco a “sorte” do time.

Marte em Aquário, representando o time da Costa Rica, está peregrino, ou seja,  indica que a técnica do time é inferior à técnica do time brasileiro, dando vantagem ao time do Brasil.

Vênus está numa casa angular – dando grande poder e foco para a seleção brasileira – e Marte numa casa sucedente, indicando que a seleção da Costa Rica enfrentará alguns problemas ao longo da partida.

Além disso, Vênus significadora do time brasileiro, está numa conjunção aplicativa à Roda da Fortuna, o que indica o sucesso da seleção brasileira neste jogo, mas nada muito expressivo.

Encontre a Clareza para Alcançar seus Objetivos com o Astrólogo Diego Baena. Clique Aqui!

Consultora Evivian – Oráculo utilizado: Tarot – Método: SCR, (Situação, Chance e Resultado)

A partida começa com Temperança e Rainha de Paus para a postura do Brasil, ou seja, a seleção começa a se comportar para garantir a permanência de uma situação que lhe é agradável e o coloca em zona de conforto. 

Com a Papisa e 5 de Paus vejo que se manterão na mesma postura até o final do jogo pra garantir um resultado pífio e assim não se exporem a contratempos, já que o 5 de Paus se esforça para brigar por coisinhas pequenas e bobas. E as brigas aqui, são brigas mesmo no campo do jogo, com possíveis xingamentos e provocações. Por isso considerem um jogo tenso em que os ânimos estarão mais intensos. E nós, a ver uma seleção ainda a meio vapor.

Mas adiante consideraremos o resultado da Justiça e 3 de Ouros. O 3 de Ouros simboliza ajuda externa (colocando na situação, indica que o juiz e assistentes darão uma ajuda no resultado), ainda assim vejo que o jogo para o Brasil não será vencido pelo mérito e sim por quem grita mais alto no campo, o resultado final será muitíssimo abaixo do verdadeiro potencial da seleção. Considero para o Brasil um empate ou um resultado inexpressivo, sem nenhuma goleada.

Para a Costa Rica vejo que ela entra com determinação no jogo, com a apresentação da carta o Mundo e Valete de Ouros. Apesar de ser extremamente inferior ao oponente, ela se expressa com um Valete, onde embarca na partida com fome de bola, confiante de conseguir vencer e usando todo potencial ofensivo. Novamente o arcano da Justiça aparece mas agora no caminho, unido do Valete de Paus, mostrando que será um jogo em que a Costa Rica terá que trabalhar duro demais para vencer, batalhar muito, correr demais, e isso deixará o time muito agitado.

Com a jogada de Enamorados e 7 de Paus confirma-se a informação de que o resultado será extremamente justo para Costa Rica, na medida do seu esforço empenhado. Os Enamorados dão a informação de um possível empate. Em todo caso, ainda que o empate pra nós seja pífio, para Costa Rica isso será recebido como um grande avanço. Eles considerarão um enorme sucesso.

A partida acontecerá com um time tentando levar na calma o jogo (Brasil), para não se expor a perdas físicas de jogadores para os futuros jogos, e esse será o momento em que a Costa Rica demonstrará todo o seu potencial e empenho. Mesmo reconhecendo sua inferioridade, ainda assim estarão confiantes de uma conquista significativa. Vejo que os resultados serão muito baixos, embora o mínimo conseguido será recebido pela Costa Rica como uma enorme vitória.

Precisa de Ajuda? FALE AQUI com a consultora Evivian e receba os Conselhos que Precisa!


Consultor Evandro – Oráculo utilizado: Baralho Cigano – Método: Mesa Real o Baralho Cigano

Nessa Mesa vemos o Brasil representado pela carta do Homem, saindo na casa do Chicote, o que mostra um time bravo, mais guerreiro devido ao mal desempenho no último jogo. Essa seleção vem descrita pela carta do Caixão, a qual afirma esse sentimento de insatisfação. 

Seguindo a leitura, temos a Âncora que representa uma segurança um pouco maior, e logo abaixo aparece o Coração. É um time que irá jogar com o coração na mão. Temos acima deles a carta Torre, que é exatamente os superiores, com as suas cobranças por melhor desempenho de todos.

Assim sendo, a seleção brasileira entrará com o chicote na mão para tentar fazer o que não fizeram com a Suíça.

Costa Rica surge representada pela Raposa na casa do Caixão, isso indica muita garra, vontade por parte deles, mas não começarão muito bem. Não é um time de vibração de vencedor da Copa.

A torcida brasileira saiu representada pela Mulher na casa dos Lírios, onde mostra que há esperança na melhoria do todo no time, todavia o surgimento das Nuvens na jogada demonstra o aperto no peito e a dúvida presente em todos de que se o time é realmente capaz de vencer. Só que a energia continua positiva e fervorosa.

O Jardim, na casa da Criança, seguido pela Serpente e Caixão expressam a presença de uma grande torcida contra os brasileiros, entretanto essa energia da carta Criança nos mostra felicidade para nossa seleção em uma manhã ensolarada.

Vejo aqui o Sol, na casa da carta Casa, reafirmando a vitória para o time do Brasil e maior força contra o oponente comparado ao jogo anterior.

Essa jogada com os Lírios na casa do Mensageiro diz que o técnico do time brasileiro estará mais comunicativo nessa partida e fará diferença para a seleção, pois os jogadores estarão mais atentos aos alertas.

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA


Conclusão das Previsões para o Jogo Brasil x Costa Rica

Os três consultores viram em suas jogadas um time que se apresentará ainda tímido, não mostrando toda a capacidade que possui, porém, estarão melhores que na partida contra a Suíça.

Quanto ao resultado, eles veem uma possível vitória para a nossa seleção, onde as energias serão favoráveis para o time.




JOGO 1 : BRASIL X SUÍÇA

  • Partida acontecerá em 17 de junho de 2018
  • Previsões publicadas em 05 de junho de 2018

 Consultora Evivian – Oráculo utilizado: Tarot – Método: Mandala (12 cartas)

“Vejo que a equipe do Brasil se colocará inicialmente de forma muito agressiva, com prováveis discussões e desentendimentos. Mas ao decorrer do jogo ficarão mais soltos e a partida fluirá para o time brasileiro. O resultado para o Brasil será “merecido”, ou seja, dependerá exclusivamente do esforço pessoal da equipe. Porém ela NÃO colocará todo potencial no jogo, nesse cenário o resultado “merecido” será na medida do esforço da equipe.

Vejo também uma provável perda, pode ser por cartão ou lesão, algo provindo dessa energia pesada que carrega o time. Aparentemente alguém ficará de fora.

Já a equipe suíça entrará mais solta, só que se sentirá contrariada pela atitude agressiva do Brasil, e isso decorrerá em um estranhamento durante a partida. Os suíços virão a campo aceitando um empate como uma vitória. Contarão alguma vantagem após o jogo, se sentirão ao fim mais confiantes e pretensiosos. Porque como disse no parágrafo acima: o resultado não será tão impactante. O Brasil tem chances de vencer por pouca coisa, e isso para o time adversário é uma grande vantagem a ser comemorada.

O jogo será tenso no início com um Brasil truculento e nervoso, terá um desgaste por conta de disputa física onde alguém (talvez de ambos os lados) ficará desfavorecido.

O 8 de Espadas  que apareceu na jogada diz quando você mesmo “pisa na bola”, “dá mancada”, passa vergonha e paga um preço por isso.

Já a Rainha de Ouros no Brasil simboliza mesquinharia, onde se ganhar é de de pouco, e a carta o Mago para a Suíça indica um ânimo pretensioso. ”

Precisa de Ajuda? FALE AQUI com a consultora Evivian e receba os Conselhos que Precisa!

Consultor Evandro – Oráculo utilizado: Baralho Cigano – Método: Mesa Real o Baralho Cigano

“O Brasil começa mal, a carta do Homem no Caixão mostra o início do jogo muito fechado, com discussões, possíveis bate-bocas, e um certo estrelismo da equipe brasileira.

Temos na jogada a carta da Mulher na casa da Estrela, que representam a torcida brasileira, elas mostram a expectativa e fé dos torcedores. Porém não será um jogo muito gratificante às expectativas.

A Suíça saiu como a Raposa na casa do Anel, ou seja, ela deseja o sucesso, vitória, tendo assim um time mais dedicado e lutar e por isso também demonstram maior união. Mas toda essa boa energia não determinará a conquista nesse jogo, pois ao lado dessas cartas temos o Chicote, que nos diz que haverão dificuldades a serem enfrentadas por eles.

Resumindo, será um jogo difícil para os suíços, porém a cada partida mesmo no empate eles veem pequenas superações e vitórias ao seu modo – o que os fazem almejar com mais entusiasmo o título de vencedor. Já a energia da nossa seleção não tem essa fome de vitória, é como se não se importassem com o título.

Na linha do destino temos a Chave + a Serpente que mostram um período crítico para nosso time, e espelhado temos o Jardim + Foice: aqui percebemos um corte. Essa energia exigirá a mudança de pensamentos para que isso repercuta futuramente no posicionamento positivo de todos jogadores.

Saiu também a Criança na jogada mostrando a falta de amadurecimento do time, são garotos bons de bola, nota-se com a presença do Cavaleiro, porém falta interesse, o que deve levar o jogo para um possível empate.

Com isso tudo vejo que o resultado desse jogo não será do agrado da torcida que esperava muito mais de sua seleção.”

Dúvidas Sobre Sua Vida? Confie na Orientação do Tarólogo Evandro FALE AGORA

Consultor Diego – Oráculo utilizado: Astrologia – Método: Astrologia Horária

“No Mapa horário, Brasil é representado por Mercúrio, que está cadente e combusto pelo Sol. Isto por si só, já seria testemunho o suficiente para falar que o Brasil tem uma boa técnica e provavelmente um bom desempenho, mas que este não será o melhor jogo dele durante a Copa, visto que por estar numa casa desafortunada no céu e combusto pelo Sol, estes são indicadores que o planeta (ou o time) tem uma boa qualidade de ação, mas que possivelmente não vai ter grandes chances.

Contudo, o planeta representado pela Suíça é um Júpiter – grande benéfico – em Escorpião, numa casa sucedente e retrógrado. Em Escorpião, Júpiter não tem nenhum tipo de dignidade, a não ser os termos, mas que não confere muita qualidade de ação para o time.

Embora ambos os planetas estejam localizados em casas desafortunadas, Mercúrio tem mais dignidade que Júpiter, por estar no seu próprio domicílio – Gêmeos – e “odiar” Júpiter, que é o planeta que representa o time da Suíça, dando mais “força” para que o time brasileiro dê o melhor de si.

Pelos testemunhos, pode-se julgar que o jogo não será tão fácil e que é possível que haja um empate com uma pequena vantagem do jogo do Brasil.”

Encontre a Clareza para Alcançar seus Objetivos com o Astrólogo Diego Baena. Clique Aqui!


Conclusão das Previsões para o Jogo Brasil x Suíça

Os três consultores embora utilizaram Oráculos diferentes viram uma grande dificuldade para a seleção. Não é falta de capacidade dos jogadores e sim de paixão e sinergia.

Esse primeiro jogo será difícil para ambos, havendo uma grande chance de empate e um talvez para uma vitória pouco significativa para o Brasil, o que causará um impacto na torcida que esperava mais dos seus atletas.

Rate this post

Estamos Online