Início Espiritualidade Wicca Calendário das Bruxas – Dicas para você que quer guiar sua semana...

Calendário das Bruxas – Dicas para você que quer guiar sua semana através da magia

dicas das bruxas

Sabemos que a rotina muitas vezes é o principal impedimento para realizar rituais longos e feitiçaria, por isso em meio a toda bruxaria e principalmente em torno dos diversos assuntos que existem, como bruxas do amor (bruxinha do amor), sabbat wicca, livro das sombras, feitiços, magia, entre outros, é possível se planejar e não perder o foco na rotina, mas também separar alguns minutos e se aproximar ainda mais de uma vibração boa.

A Espiritualidade te Ajudará a Superar Desafios e Alcançar seus Objetivos. Clique Aqui e Comece Agora seu Atendimento

 

Esse calendário da semana foi criado com esse intuito, cada dia da semana é pensado em torno de um tema e direcionado a uma área de sua vida. Por isso, se você escolher 1 ação das que listamos para os dias, você poderá além de renovar todo seu campo vibracional, se aproximar ainda mais de uma magia que lhe trará paz e tranquilidade.

Mas, se você é uma pessoa curiosa e quer saber sobre outros assuntos, principalmente dentro da Wicca (bruxaria), confira abaixo alguns artigos que poderão te ajudar muito:

Existem muitos outros, aproveite para visitar nossa sessão Wicca!

Aproveite também para comemorar o dia das bruxas com feitiços e rituais de paz e amor.

Calendário Semanal das Bruxas 

Índice do Conteúdo

Domingo

Segunda-feira

Terça-feira

Quarta-feira

Quinta-feira

Sexta-Feira

Sábado

Todas essas dicas foram criadas com muito carinho, mas adapte-se ao modo que achar melhor! O importante é nunca deixar de estudar e aperfeiçoar suas práticas. Lembre-se que a magia que mora dentro de você está esperando para ser despertada da melhor maneira, através da fé, amor, autoconhecimento e empatia.

Talvez a mudança que você espera de fora, esteja dentro de você. Basta fechar os olhos e se conectar com sua força interior, você precisa se conhecer e principalmente reconhecer a força ancestral que você guarda.

Fale AGORA com um Esotérico Online e Comece a Direcionar Melhor a sua Vida

4.7/5 - (13 votes)

Estamos Online