Início Previsões Em 2023 saiba como fazer seu próprio amuleto de proteção

Em 2023 saiba como fazer seu próprio amuleto de proteção

amuleto de proteção
amuleto de proteção

Quer aprender a fazer o seu próprio amuleto de proteção? Então leia até o final e saiba quais são os melhores materiais e quais são os procedimentos necessários para se fazer um amuleto de proteção excelente para você!

Além das orações, preces e oferendas, o amuleto de proteção é uma forma eficaz para trazer proteção através de uma magia única, e te livrar das forças negativas que invadem suas vibrações e atrapalham alcançar diversos sonhos e objetivos. Por isso, objetos como o amuleto de proteção, criam um escudo energético de proteção invisível para aqueles que os utilizam.

Faça uma consulta e aprenda simpatias para alcançar seus objetivos

“Mas por quê ter um amuleto de proteção?”

Índice do Conteúdo

São muitas as formas que dispomos para nos trazer proteção e livramento, mas os amuletos servem para nos dar a sensação de segurança por estarmos realmente munidos de um aparato físico, uma “arma” contra os males invisíveis.

Todos nós cremos na proteção espiritual, mas nada melhor do que ver e sentir que algo realmente nos protege, não é mesmo? Por isso hoje você vai aprender de primeira mão a como fazer seu próprio amuleto de proteção, e se sentir seguro onde quer que esteja, e até acrescentar algum estilo ao seu dia a dia.

Antes de tudo, existem dois tipos de amuletos: aqueles que a gente sempre tem conosco, que afastam imediatamente as energias do dia a dia, mas também aqueles que guardamos em nossas casas, e que garantem não só nossa proteção, mas também do ambiente.

Se você sente que suas energias não estão das melhores, e estão precisando de uma limpeza e renovação, fale agora com um dos nossos consultores e esclareça todas suas dúvidas e anseios, clique aqui e confira!

Aprenda a fazer o seu amuleto de proteção

Material: 

  • 1 Saquinho de tecido vermelho;
  • 1 Fita vermelha;
  • 1 Punhado de alecrim;
  • 1 Punhado de arruda;
  • 15 Cravos da Índia;
  • 1 Pequeno objeto de ferro ( qualquer um que caiba dentro do saquinho, como prego, pingente, entre outros.)

Modo de Fazer:

Esse ritual precisa ser feito em uma noite com a Lua Minguante. Pegue o saquinho e coloque todas as ervas dentro incluindo o cravo da Índia, mentalize muito e peça para que cada uma possa te proteger e reger sua vida através de energias puras.

Depois disso coloque o ferro e também peça para que ele seja como um escudo de proteção. Amarre o saquinho com a fita e dê 7 nós fortes, reforçando 7 pedidos de proteção para o seu amuleto.

O saquinho pode ser transportado com você por onde quer que você vá. Ou se você preferir, poderá deixá-lo na gaveta do seu quarto, escritório ou até mesmo dentro do seu carro.

Para receber energia vital cósmica e renovar todo seu ciclo astral, aproveite para conhecer o Reiki a distância, é só agendar sua sessão, pois mesmo no conforto de sua casa é possível receber uma grande melhoria e reposição energética, saiba mais clicando aqui!

Símbolos de proteção que podem ser acrescentados no saquinho

Esses símbolos trazem grande energia protetora e eles podem ficar do lado de fora, amarrados com a fitinha do saquinho, ou até serem amarrados em um cordão caso queira fazer um amuleto individual com cada elemento, confira:

amuleto de proteção

Outras opções de amuleto de proteção

Existem ainda maneiras mais práticas de trazer proteção para a sua vida, um amuleto de proteção precisa ser construído com um material que traga energias protetoras, por isso, podem ser, ervas, pedras, cristais, símbolos, e outros elementos, como por exemplo, o sal grosso, que pode limpar a sua aura de energias ruins.

vou deixar aqui para você uma listinha com algumas pedras e cristais que você pode usar amarrado em um cordão, ou então simplesmente andar com ele na bolsa ou no bolso.

Pedras e cristais poderosos!

Saiba o que fazer para o amuleto funcionar!

Para qualquer que seja o amuleto que você fizer, é necessário ativar os seus poderes, consagrando o amuleto, são necessários alguns passos para isso:

Separe as ervas:

  • Guiné;
  • Manjericão;
  • Arruda;

Você deve macerar essas ervas de forma que elas soltem um suco, em seguida coloque em uma vasilha com um pouco de água, a vasilha pode ser pequena e de qualquer material que não seja ferro. Ou seja, barro, vidro, cerâmica, plástico, etc.

Deixe 24 horas a figa ou a pedra que escolher para o seu amuleto mergulhado dentro desse chá. Após o período de 24 horas, acenda uma vela de 7 dias, rezando para o seu anjo da guarda pedindo por proteção.

Consagre seus amuletos!

Para essa consagração, separe:

  • Vela preta;
  • Copo com água;
  • Um punhado de sal grosso;
  • Incenso de arruda ou mirra.

É necessário desenhar um circulo pequeno, que caiba dentro todos os objetos que você separou. Ascenda o incenso e a vela, pegue o seu objeto escolhido e passe por cima de cada um dos elementos separados, enquanto faz isso, reze ao seu anjo da guarda pedindo que através desse amuleto consagrado, que ele te forneça proteção e guarda.(cuidado! pois se for madeira ou folhas pode pegar fogo, melhor escolher objetos resistentes ao fogo). 

Pode ser que com o passar dos dias aconteça algum dano ao seu amuleto, isso porque ele pode ter absorvido uma sobrecarga de energias ruins, se isso acontecer, descarte esse e faça outro, passando pelo mesmo processo.

Através de simples gestos, ou direcionando de forma correta a sua fé, é possível se proteger das energias negativas que queiram te atingir. Nesse sentido, o amuleto de proteção faz com que as vibrações sejam direcionadas para longe de você!

Chega de indecisão! Os tarólogos da iQui te mostram o melhor caminho!


Assista a este vídeo e saiba mais sobre amuleto de proteção:

Rate this post

Estamos Online