Início Simpatias Amor e Relações Simpatias do Sol – Traga a força desse Astro para sua vida!

Simpatias do Sol – Traga a força desse Astro para sua vida!

simpatia com sol

Uma das simpatias mais simples, mas que ao mesmo tempo utiliza uma força incomparável é as que precisam do Sol como o componente principal. Por esse motivo se você está em busca de amor, paz, alegria, prosperidade e quer se livrar das energias negativas que cercam sua vida, essas simpatias são capazes de fazer você alcançar esses sentimentos bons de forma muito simples. Comece hoje mesmo atraindo toda vibração energética positiva para as diversas áreas de sua vida!

Desde os primeiros povos até os dias de hoje, o Sol sempre foi saudade pelo seu poder, beleza e eficiência. Por isso, esse astro é capaz de transmitir grandiosidade em sua vida.

Fale Agora com Esotéricos Experientes e Receba Simpatias Personalizadas Para Conquistar Seus Objetivos

Lembre-se que em toda simpatia você deve estar completamente calmo e relaxado, depositando toda sua fé em todas as ações e desejos. Confira:

Como fazer a simpatia do Sol?

Índice do Conteúdo

Simpatia para ganhar dinheiro

Material: Bijuteria da cor dourada.

Modo de Fazer: Sua bijuteria precisa primeiramente ser energizada com os raios do Sol para depois se transformar em um amuleto. Por isso em um domingo de muito Sol, deixe a bijuteria ao ar livre por uma hora, dizendo:

” Ó Divino Sol, Tu que ilumina tudo e a todos, deixe que sua força chegue em minha vida financeira, fazendo com que tudo prospere! Abençoe esse amuleto e por onde ele estiver, o dinheiro vai prosperar!”

Não deixe que as pessoas toquem na sua bijuteria e se isso acontecer, faça toda a energização novamente.

Caso você precise saber com maior urgência sobre sua vida financeira, clique aqui e fale agora com um esotérico online, conheça todas as possibilidades que haverão em sua estrada.

Simpatia contra inveja

Material: 500ml de água quente, vidro de boca larga e 3 folhas de louro.

Modo de Fazer: Despeje a água quente dentro do vidro, deixando descansar por 10 minutos. Depois disso, jogue o líquido fora e deixe o vidro secar na luz do Sol por 15 minutos.

Logo após deixe-o em um lugar escuro, quando chegar a noite coloque as 3 folhas de louro dentro dele, tampe e deixe-o sob a luz da Lua.

Quando amanhecer novamente, jogue as folhas fora, como se estivesse despachando toda a vergonha e olho gordo de sua vida.

A limpeza espiritual é uma das melhores formas de se fortalecer, se livrar das más energias e abrir caminhos para realizações em sua vida. Por isso não deixe de se proteger conhecendo melhor seu destino, clique aqui e saiba mais sobre o Oráculo Dourado.

Simpatia com Sol para afastar energias ruins

Material: trevo-de-quatro-folhas ( de qualquer material: madeira, tecido, etc.) e sal grosso.

Modo de Fazerpegue o trevo-de-quarto-folhas e deixe-o sob o Sol um dia inteiro, quando a noite chegar passe sal grosso e deixe-o agora sob a luz da Lua, por uma noite inteira. Depois disso você pode colocar em sua bolsa que mais utiliza e ele servirá como proteção contra as vibrações ruins que cruzarem seu caminho.

Lembre-se que você pode ficar com ele o tempo que achar necessário, também poderá repetir essa simpatia quando achar que deve renová-la.

Simpatia para abrir caminhos

Material: folha de espada-de-São-Jorge.

Modo de Fazer: essa simpatia utilizará suas próximas 7 manhãs. Por isso no início dos próximos 7 dias pegue a espada-de-São-Jorge, aponte para o Sol e diga:

“Poderoso Astro Rei, enviai força e energia para que eu possa vencer todas as dificuldade e ser muito feliz.”

Sempre que terminar essa fala, guarde a folha em algum lugar que ninguém possa ver. Depois de completar os 7 dias, no 8º você vai descartar essa folha em uma lixeira longe de sua casa.

Receba conselhos dos Orixás para melhorar o fluxo da sua vida e alcançar seus sonhos, conheça a força do jogo dos Búzios clicando aqui.

Simpatia para conquistar a pessoa amada

Modo de Fazer: em um dia com muito Sol, vá onde pegue os raios e onde ninguém possa te ver, depois disso vire-se de costas e repita 13 vezes o nome da pessoa que você ama, logo em seguida vire-se novamente e diga:

“Poderoso Sol, dai-me o coração de ( nome da pessoa amada), faça com que ele só pense em mim. Publicar logo em seguida.”

A partir dessa simpatia é interessante também verificar o grau de compatibilidade entre vocês dois. Lembre-se também que um dos ingredientes principais para que as simpatias do Sol deem certo é a fé que você deposita em tudo que fizer.

Chega de Indecisão! Esotéricos Experientes te Ajudam a Escolher o Melhor Caminho Aqui

Rate this post

Estamos Online