Início Dicas de Bem-Estar Amor Sinais que o namoro não vai dar certo – Dicas para compreender...

Sinais que o namoro não vai dar certo – Dicas para compreender a relação – Pela Consultora Janna

namoro não vai dar certo

Quantas vezes você chora, se sente triste, desmotivada com seu relacionamento?

Se você passa mais tempo triste do que feliz nesta relação está na hora de começar a identificar os pontos chaves que deixam claros que o relacionamento não dará certo.

Está precisando fazer muito esforço para se sentir ouvida e ter sua opinião respeitada?

Significa que o seu parceiro(a) não se importa com o seu ponto de vista, logo dar-se a entender que ele não pensa em um futuro com você, se mesmo no momento presente e inicial ele não procura compreender o que te deixa bem, como você espera colher bons frutos desta relação?

Será que você está suportando mais a relação do que vivendo a mesma? Se você precisa se esforçar demais é porque não está havendo reciprocidade. É necessário se fazer entender que um relacionamento precisa ser uma via de mão dupla, dar e receber, a troca de energia positiva precisa ser aos poucos estabelecida.

Receba Previsões e Orientações em uma Consulta Reveladora com a Consultora Janna. Clique Aqui!

É interessante que se avalie um relacionamento no prazo máximo de três meses, até lá não crie expectativas, passando essa fase veja se a relação está evoluindo. Em alguns momentos temos o coração cheio de amor para dar, mas a pessoa que é o nosso alvo pode não estar neste mesmo objetivo. Compreenda isso logo de início e saberá no prazo de três meses identificar se é uma relação na qual você deve apostar.

Se tiver a oportunidade observe como ele se comporta em relação aos pais e principalmente como ele trata a mãe dele, o homem tem a mãe como a primeira referência feminina dentro de casa, logo a tendência é que o comportamento dele com ela seja o mesmo que terá com você.

Principais pontos a serem observados

  • Comodismos;
  • Quando não há mais carinho;
  • Quando não há comunicação, dialogo ou quando não se olha no olho;
  • Quando não há respeito;
  • Quando a rotina engole a relação;
  • Veja como seu parceiro lida com a questão de Infidelidade, quebra da confiança, a pessoa que trai ela não trai só a si mesma, ela compromete aquilo que a pessoa se propôs a viver com você.
  • Perda da admiração;
  • Comportamentos agressivos.

Agora pense: o que é mais importante pra você?

Não importa qual seja a sua resposta, se você não pensou em você, repense o que você considera importante. O fator mais importante para a sua vida tem que ser você! o seu estado emocional, o seu bem-estar, a sua saúde, a sua felicidade. Você precisa se amar antes de amar qualquer outra pessoa. 

Uma coisa muito interessante, e que é uma verdade que poucos conseguem ver, é que os relacionamentos nunca dão certo quando você gasta toda a sua energia tentando agradar o outro. Quando você investe mais no outro e se esquece de investir em você, o efeito que gera é o contrário: você afasta a pessoa.

Por quê? Porque você precisa ter uma vida fora do seu relacionamento e não viver para a relação. E acredite ou não, mesmo que o seu relacionamento pareça estar perfeito, vocês vão brigar. Vocês vão discutir. E por um simples motivo: são duas pessoas diferentes, são duas mentes olhando o mundo de formas distintas; portanto, desentendimentos e discussões vão acontecer.

Não crie expectativas de que você está com a pessoa mais perfeita do mundo…. Quando você cria expectativa sobre uma pessoa, cria uma imagem sobre ela, dá a ela uma responsabilidade que ela nem sabe! Relacionamentos são sobre descobertas e não sobre reduzir a pessoa que está ao seu lado a uma imagem, ela não vai conseguir se enquadrar na idealização que você criou.

A melhor coisa de um relacionamento é saber como ele resiste às tempestades que surgirão ao longo do caminho.

Você não pode querer buscar em outra pessoa a sua felicidade. Cada um de nós precisa ter uma vida autêntica e feliz com todos os nossos “poréns”

Não se esqueça de investir em você. Ame estar na sua companhia antes de você querer estar na companhia de mais alguém, porque não existem segredos para relacionamentos duradouros, sempre faça o seu melhor, respeite a você mesma e a quem estiver aos seu redor e aceite que tudo que acontece em nossa vida é importante, e “Que seja Eterno, enquanto dure”.

Saiba mais sobre a consultora Janna

Muito recomendada pelos consulentes em seu perfil, a Janna é uma esotérica assertiva que domina muito bem as cartas de Tarot. Em seus atendimentos ela procura a melhor forma de ajudar seus clientes a encontrarem soluções para o que procuram, desde que isso os leve para o melhor caminho em suas vidas. Se você quer saber se algum assunto ainda tem solução, clique aqui e fale com a Janna, ela será muito sincera em suas previsões e orientações para o alcance dos seus sonhos.

Confira Aqui os Produtos e Atendimentos Especializados da Consultora Janna

Rate this post

Estamos Online